Um Novo Amor escrita por Caroline Lacerda


Capítulo 8
Capítulo Oito


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125367/chapter/8

POV BIANCA

Todos os semideuses sabiam do meu blog, serio tem muito mais acesso desde quando cheguei aqui, fico muito feliz mas ninguém sabe que o blog é meu, simplesmente me pediram para indicar um blog que eu gostasse e como sou esperta indiquei o meu, para a minha surpresa todos gostaram, os filhos de Apolo pelas poesias, os filhos de Ares porque tem algumas partes que eu falo sobre a violência, filhas de Afrodite porque eu desabafo sobre o amor, filhos de Athena porque eu coloco algumas coisas lógicas que explicam coisas simples como sentimentos, os filhos de Demeter porque eu falo sobre alimentação, sim eu faço uma mistura de estilos no blog para conquistar mais pessoas agora mesmo estou fazendo um texto sobre o ódio e o amor.

                                  Ódio e amor


Eu não suporto essa sua expressão de calma
Esse seu temperamento sério e controlado
Se há algo nesse mundo que me corrompa a alma
É o ódio desenfreado que desperta em mim o seu olhar.

Por muitas vezes me perguntei
O que causa em mim tamanha raiva, cólera,
Não descobri, por fim, resposta;
Mas não vejo, também, no que faça falta.

Odeio-te pelo prazer de odiar,
Pelo prazer de sentir o sangue gelar em minhas veias
Pensar e desejar desgraças a ti
E libertar esse instinto que a civilização
Trancafiou em minha garganta e consciência;

E ao invés de odiar-te apenas uma vez, todo o ódio que tenho,
Odeio-te aos poucos, saboreando o momento,
Como quem degusta sublime veneno
Confundo meu ódio com afeição.

 Eu fiz esse texto inspirado na minha relação com Luke, no começo eu achava que o odiava, mas depois que descobri sua mascara eu comecei a ter afeição por ele, essa afeição virou amor. Luke estava com medo de não gostarem dele, mas os meninos o idolatram , os filhos de Apolo queriam aprender as cantadas que ele fala para mim, os de Hermes o presente que ele deu, os de Ares queriam aprender os golpes com a espada que ele usa quando esta descontando o ciúme. Ele virou quase como meu pai o herói do acampamento e eu virei a queridinha das filhas de Afrodite,Ares,Apolo,Hefesto,Hermes,Athena,Artemis (as caçadoras estão aqui no acampamento, e se ficaram impressionadas com a minha mira),Demeter,Dionísio ( que não esta mais rabugento, porque um deus vai assumir seu lugar, só não dizem que deus, no próximo verão um novo deus vai estar aqui no acampamento).

POV LUKE

Os meninos do acampamento me tratam como herói aqui só porque eu namoro Bianca, que por sinal desconfio que tenha um blog famoso aqui no acampamento, porque fala muito sobre sentimentos  e sempre esta como Bianca escreve , descobri que Camilla esta grávida de Ares, fiquei feliz pela minha amiga,Afrodite esta apaixonada por Hefesto e parou de trair o deus ferreiro, sim isso é estranho, a deusa mais bonita e o deus mais feio, Bianca sempre me diz que os opostos se atraem, como minha mãe e meu pai, mundo inferior e céu, como os mortais acreditam inferno e paraíso, como Annie e Percy, Poseidon e Athena.

Estava na praia com Bianca, eu não gosto de lá sabe, Zeus e Hades têm uma rixa com Poseidon então praia pode-se dizer que não é meu lugar preferido, mas com Bianca aqui não tem problema, eu iria ate o fim do mundo por ela! Sim nosso namoro é todo meloso, mas fazer o que se estou apaixonado?

- Meu amor- ela disse enquanto acariciava meus cabelos- escutou alguma coisa que eu disse? – ela perguntou uma três palavras para descrever o que eu faria se pudesse: CORRE QUE FUDEU!

- Me perdoa meu amor, só que acabei me perdendo em pensamentos – acho que ela entende, porque sem querer isso acontece comigo.

-ME PERDOA?! ISSO QUE VOCÊ DIZ, EU TO AQUI FALANDO A VINTE MINUTOS E VOCÊ ME DIZ ISSO? – ela gritava, ou melhor, berrava (acho que ela não entendeu meu subconsciente gritava para mim) – EU SOU A SUA NAMORADA VOCÊ DEVIA DAR MAIS ANTENÇAO PARA MIM SEU GROSSO!- ela levantou tacando minha cabeça na areia – SEU INSENSIVEL SABIA QUE ISSO IA ACONTECER, TA PENSANDO EM OUTRA NÉ SAFADO! – de onde ela tira isso? Eu pensando que ia até o fim do mundo por ela e ela me vem com essa,mas resolvi ficar calado porque seu orgulho é maior que o de Athena- QUEM CALA CONSENTE –ela gritou por fim, e saiu da praia

Eu queria pedir perdão mais meu orgulho não deixava, como assim pensando em outra ela não confia em mim? Pelo o que eu sei confiança é a base de um relacionamento! E que outra existiria a não ser ela! Meninas tão bipolares uma hora me chama de meu amor depois de grosso insensível? Vê se alguém entende.

POV BIANCA

-Tudo bem eu sei sou ciumenta, mais olha pelo meu lado, o Luke era o maior pegador do acampamento, eu fico falando vinte minutos, vinte! E ele não me da à mínima de atenção, é de se esperar que ele tenha outra, e eu tenho o orgulho muito forte para simplesmente voltar lá e pedir desculpa por ser uma ciumenta possessiva, mais ele ainda é meu namorado eu estou com a aliança no dedo pelo menos se eu perceber que ele esta sem eu tiro também.

- Quer saber eu vou ligar o radio amor da minha vida – disse minha melhor amiga Caroline

- Okay – disse depois de chorar muito - Ninguém nesse acampamento liga para uma pessoa desolada e da algum conselho? – disse sorrindo meio triste

- O meu conselho seria ir lá e pedir desculpa mais você não vai fazer isso mesmo então nem vou dar o meu lindo e precioso conselho – ela disse brincalhona e me fez sorrir –Não ria de tudo amiga, quem acha tudo gozado é faxineira de motel – ela disse e eu não me agüentei em gargalhadas

- Amiga de onde você tira essas frases? –perguntei

- Devo ter visto na net amoré – disse ela,

- Porque ainda não ligou o radio amoreco?- perguntei segurando o riso

- Porque eu esqueci marreco -  ela disse fazendo uma rima muito #fail mais que fez a gente rir igual hienas , estávamos no chalé de Hera,em uma festa do pijama clandestina , ela tinha somente Caroline como filha quando ela chifrou Zeus porque se revoltou com o nascimento da mãe do meu namorado ou ex-namorado não sei o que vai ser daqui para frente, começou all the way up da Emily Osment (N/A: as letras que eu posto na fic são direto em português porque eu só tenho elas assim salvas aqui mil perdoes)

Eu gosto de roer minhas unhas
E tocar "air guitar",
Eu gosto de manter a minha mala cheia,porque eu estou indo longe.
Acho você legal,
Mas eu não quero desperdiçar meu tempo.
Eu posso parecer louca,Mas não se preocupe,Eu estou bem.

Todo o caminho até lá em cima
Todo o caminho lá embaixo,
Nunca olhe para trás,
É hora de fugir,
Eu quero à minha maneira,
Eu faço o que faço,
Eu sei o que eu gosto,
E talvez seja você,
Vamos arrasar!
É uma vida temporária,
Está tudo bem,
Isso te leva à Todo o caminho até lá em cima
Todo o caminho até lá em baixo,
Nunca olhe para trás,É hora de fugir.

Eu gosto de sair andando
Em uma chuvarada,
Eu quero a minha guitarra
Para fazer a janela tremer (tremer, tremer),
Eu vou esperar até três horas
E ligar para todos que conheço,
Vou trazer o barulho,
Eu estou pronta,Aqui vamos nós!

Todo o caminho que leva até lá em cima
Todo o caminho até lá embaixo
Nunca olhar para trás,
É hora de fugir,
Quero à minha maneira,
Eu faço o que faço,
Eu sei o que eu gosto,
E talvez seja você,
Vamos arrasar!
É uma vida temporária,
Está tudo bem,
Isso te leva à Todo o caminho até lá em cima
Todo o caminho lá embaixo,
Nunca olhar para trás,É hora de fugir.

É a minha vida,E é um tumulto.
Vamos baby,Você não pode negar isso.

A gente cantava, ou melhor, tentava cantar, era muito engraçado eu era desafinada e Caroline pior ainda, e estávamos em uma tentativa de canto a plenos pulmões.


Todo o caminho que leva até
Todo o caminho
Segurando minha respiração,
Deixando para fora.
Quero à minha maneira,
Eu faço o que faço,
Eu sei o que eu gosto,
Baby!Yeah!

Todo o caminho que leva até
Todo o caminho (Todo o caminho)
Nunca olhe para trás,
É hora de fugir.
Quero à minha maneira,
Eu faço o que faço,
Eu sei o que eu gosto,
E talvez seja você,
Vamos arrasar!
É uma vida temporária,
Está tudo bem,
Isso te leva à Todo o caminho até lá em cima
Todo o caminho lá embaixo,
Nunca olhar para trás,É hora de fugir.

É hora de fugir,
É hora de fugir,

agora mesmo !

Acabamos a musica cada uma com uma escova de cabelo, fingindo que era microfone e rindo, rindo muito ate que chegou a hora do jantar.

Eu me arrumei muito porque Caroline era uma patricinha de mão cheia e não me deixou sair do chalé sem estar pronta,digna de uma produção do Oscar! Exagero meu mais vamos combinar eu uso um all star preto com um shorts jeans estilo punk e a blusa do acampamento, qualquer vestido ou algo assim seria uma  produção de Oscar!  lógico que minha aliança estava no meu dedo. Chegando lá todo mundo estava bem arrumado, estranhei mais descobri que depois iria ter um baile surpresa e que todos seriam obrigados a ir, não era nada chique era para comemorar o aniversario de Quiron então iria assim mesmo, escutei uns assovios para mim e Carol quando entramos, mas ignorei olhei para a mesa de Luke, quase soltei um gritinho de felicidade ao ver que ele estava com a aliança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa de Caroline: http://www.bymk.com.br/looks/1259603
roupa da Bianca: http://www.bymk.com.br/looks/1259570



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.