Um Novo Amor escrita por Caroline Lacerda


Capítulo 11
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

não sei se vocês irão gostar mais é um bônus de Joana filha de Luke e Bianca e Caio filho de Camilla e Ares.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125367/chapter/11

20 anos depois 

POV JOANA

Eu amo o Caio o único problema é que ela ta namorando uma deusa menor, ela é a deusa dar armas letais, eu estou no meu quarto chorando e lembrando-se de uns acontecimentos. Ele disse que me amava e eu ignorei como sou burra eu não acredito que eu fiz isso, eu me arrependo tanto ele é perfeito eu sinto que posso confiar nele (n/a: não sei por que né amoré talvez porque ele é o deus da confiança?!), somos melhores amigos. Eu um dia espero que ele perceba que eu o amo eu peço ajuda de Afrodite e ela diz que somente o tempo pode mostrar e que com os meus pais foi amor a primeira briga e disse que com Caroline e Guilherme foi uma coisa que começou do nada assim como a expansão do universo (n/a: teoria do Big Bang)

POV CAIO

Eu amo Joana só que ela me ignora, passa reto nos éramos melhores amigos eu não sei o que aconteceu, mentira eu sei sim eu pedi Allegra em namoro esse foi o problema, eu preciso terminar com ela!

- Caaaaaaaaio cadê você meu amor eu preciso falar uma coisa – disse Allegra

- pode falar amor estou te escutando – disse enquanto ela pegava a mão dela e entrelaçava na minha.

- eu te chifrei – disse ela

- O que???! Chega eu não agüento mais isso eu não quero nem saber eu quero terminar com você agora – disse enquanto explodia uma guerra no Irã.

- me desculpe – disse Allegra 

- vai embora – disse eu com raiva, muita raiva mesmo.

POV JOANA

Fiquei sabendo da novidade no Olimpo Caio e Allegra terminaram porque ela o traiu com um mortal! Eu não acredito que ela tenha tido coragem porque ele? Logo ele coitado, ele não merecia isso preciso encontrar meu amigo, preciso deixar ele calmo tem muito mais gente morrendo agora, eu estou assustada ele esta descontrolando o “equilíbrio” da guerra , Zeus não deixaria isso barato ele pode ser muito legal mas é muito rigoroso em relação as regras que ele próprio quebra como o juramento que Zeus quebrou e nasceu Thalia Grace  ou o juramento de Poseidon de onde surgiu Percy Jackson.

- você viu o caio? – perguntei a um espírito da natureza

- no castelo de Camilla.

Comecei a correr em disparada como semideuses filhos de Hermes, sim eu tenho o poder de todos os semideuses, afinal sou a deusa deles, mas o trato de iguais para iguais.

POV CAIO

Eu estava descontrolado sentia isso me tele transportei para o castelo de minha mãe e comecei a desabafar com ela, ela me deu dicas de como ficar calmo, mas eu não conseguia quanto mais pensava em ficar calmo mais eu me irritava estava fracassando e isso me deixava mais frustrado e a frustração me deixava mais irritado e acho que vocês entenderam o ciclo vicioso que isso virou, minha mãe chamou a deusa da calma e hipnos pra me mandar dormir. Quando eles chegaram não nego eu dormi na hora foi instantâneo, foi tipo um desmaio seguido de um grito histérico de... Joana?! O que ela estava fazendo ali.

- O que aconteceu com ele?! – ela berrava

- Ele perdeu o controle de si mesmo, precisei fazer isso – disse minha mãe em resposta

- Mas por quanto tempo ele vai dormir – Joana perguntou

- O tempo necessário para ele poder  se acalmar – respondeu meu pai. Paro essa merda meu pai quando ele chegou aqui?! – e alem disso ele não esta dormindo esta acordado mas não pode falar nada ele esta como um zumbi.

- Um zumbi?! – berrou Joana – como assim um zumbi?!

- Ares meu amor por favor de licença  - disse minha mãe para meu pai

- Tudo bem meu amor – respondeu meu pai , sim meu pai é o deus da guerra Ares e minha mãe é a deusa do eclipse Camilla.

- Você o ama Joana? – minha mãe perguntou mas porra como assim minha mãe perguntou isso?!  O que ela tem na cabeça, lógico que ela não me ama ela não aceitou namorar comigo.

- não lógico que não! – respondeu Joana, o que eu tinha dito hein?!

- tem certeza eu escutei um tom de mentira na sua voz- falou minha mãe calmamente

- sim eu estava mentindo eu amo sim o caio, ele é a razão da minha existência eu amo ele desde os meus dez anos eu não tive coragem para aceitar namorar com ele porque achava que era nova demais, foi um erro sabe eu me arrependo muito aposto que ele só me quer como amiga – Joana disse

Minha vontade foi de berrar para o mundo que eu a amava e que nada que acontecesse iria mudar isso.

- vou deixar você sozinha aqui com ele querida, não precisa chorar tá tudo vai dar certo, eu sei disso- minha mãe disse, mais porque Joana estava chorando por quê?

- tudo bem muito obrigada senhora Camilla – respondeu Joana

- que isso querida não precisa me chamar de senhora, eu tenho cara de velha por acaso? – disse minha mãe rindo

- não Camilla – disse Joana rindo

- tudo bem agora eu realmente vou te deixar sozinha com ele, tchau – disse minha mãe naturalmente, quis imaginar como Joana estava, aposto mil dracmas que ela estava vermelha e nervosa, mais será que ela sabe que eu escutei tudo isso?

- eu sinto muito por isso não queria ver você assim, eu tenho ódio da Allegra, eu tenho ódio dela porque ela tinha uma coisa que eu queria, para ser mais especifica ela tinha você e eu não – meus deuses agora eu tenho certeza que ela não sabe que eu to escutando

- eu tenho nojo dela pelo o que ela fez com você, você não merecia isso eu acho que ela tem alguma problema para te trocar por um mortal, tudo bem alguns mortais são adoráveis mas outros não merecem nem os campos de punição, eu estou acabada por dentro, sabe caio eu acho que você não ta escutando nada mesmo assim eu vou continuar falando tá? – lógico que sim minha linda eu tinha vontade de dizer mais quem disse que meu estado zumbi deixava!

- eu te amo muito mesmo de verdade, só não aceitei namorar com você por medo de acabar nossa amizade ou algo assim, quando você começou a namorar Allegra eu fiquei com raiva de você e me afastei foi meu pior erro eu deveria ter ficado do seu lado como um bom amigo faria, m-mas eu não conseguia olhar para você sorrindo para ela, beijando ela, eu tenho medo de você ainda amar ela, eu tenho  tanto medo de você estar escutando tudo isso, eu tenho medo da sua reação se eu falasse que eu te amo, eu tenho medo de ser abandonada, eu sou muito medrosa eu não mereço ser a deusa dos semideuses eles são corajosos eu não sou eu sou a deusa que mais teme tudo e todos eu tenho medo de coisas ruins acontecerem eu tenho medo do futuro, mesmo sabendo que sou imortal , eu tenho medos idiotas como de aranhas o de altura- Joana desabafou eu tinha vontade de fazer cafuné nela e dizer que ia ficar tudo bem mas não sei se ia eu não posso prever o futuro mais farei de tudo para que eu fique com Joana, ela é meu verdadeiro amor não Allegra. Fui me sentindo mais forte mais forte até conseguir abrir meu olho. Joana me fitou assustada enquanto eu levantava da cama e abraçava-a.

- eu tenho que te confessar uma coisa – disse em seu ouvido

- diga-me – disse ela toda arrepiada

- eu te amo, e sei que você também me ama pois quando eu estava meio zumbi eu conseguia escutar, por favor não fale que você é medrosa você é uma das pessoas mais corajosas e de bom coração que eu já conheci, você tem um coração puro, você é leal aos seus amigos isso é coragem meu amor coragem não é sair fazendo atos heróicos a todo momento todos são corajosos e perfeitos a seu modo – disse

- Eu te amo muito – disse ela

- pode ter certeza que eu te amo muito mais minha linda – disse enquanto olhava o rosto dela

- da pra me beijar logo – ela disse rindo

- lógico – disse e beijei-a

- eu te amo nunca se esqueça disso – disse quando nos separamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fim oficial cry a lot )): deixem criticas, elogios, oi qualquer coisa mais nao me deixem no vacuo eu imploroo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.