Never Thought Wed Have a Last Kiss escrita por Mandy Stark


Capítulo 9
Capítulo 8 - Saint Merlin


Notas iniciais do capítulo

oooooooooi pessoas!
ta ai mais um capítulo! eu particularmente achei bem engracado, leiam as notas finais, é importante.
espero que gostem!

obrigada a Milapink, Pichu, CarolSilv67, GiBueno e xixadasilvaleao que mandaram reviews!

obrigada gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125310/chapter/9

Lily

AI MEU SANTO MERLIN, SANTO DEUS, SANTO JESUS, SANTA MADONNA, SANTA LADY GAGA, SANTA KESHA e todas as santidades que estiverem me ouvindo agora!

EU, LILY-RUIVA-ESTRESSADA-APAIXONADA-EVANS, ESTOU BEIJANDO JAMES TIAGO POTTER.

Ai meu Merlin, ele beija muito bem, acho que eu to tonta.

Lilian Evans estava tendo seu conflito interno, ou deveria ser festa interna? Não sei, enquanto Lilian Evans gritava internamente (?) estava beijando Tiago.

Os dois sabiam que já estava tarde e que provavelmente seus amigos deveriam estar procurando por eles para voltar para Hogwarts, mas não se importavam. Apenas queriam ficar juntos.

Becca

AAAAAAAAAAAH eu to muito feliz, AAAAAAAH não leitores divos dessa fic perfeita, a autora não pirou na batata assada (?) e ta falando/escrevendo (?) besteira.

Provavelmente vocês não sabem quem eu sou então deixa eu me apresentar (eu sei que vocês sabem quem eu sou, mas deixa eu me exibir um pouco.)

Eu sou Rebecca Potter, Irmã de Tiago Potter / artelheira da Grifinória / melhor amiga de Lily Evans / marota / animaga / a mais linda de toda Hogwarts / a mais inteligente de toda Hogwarts / loira /NAMORADA DE SIRIUS BLACK.

SIM POPULACAO HOGWARTIANA, EU REBECCA SARAH POTTER ESTOU NAMORANDO SIRIUS BLACK! MORRAM DE INVEJA!

Eu provavelmente ainda ganho mais uma barra ali na minha apresentação quando eu ganhar uma Ordem de Merlin primeira classe igual a do Tio Dumby por ter conseguido fazer o garoto mais galinha do mundo se apaixonar por mim.

Parece que Lilian não era a única a ter gritos/conflitos/festas internos, Becca também estava na mesma situação.

Aaai que vida difícil, nesse exato momento estou eu linda e loira procurando a Lily e o Tiago, de mãos dadas com MEU namorado Sirius Black. Mas pelo visto os dois tinham sumido do mapa, procuramos na Zonko’s, no Três Vassouras, na Dedos de Mel resumindo, em todo lugar, até no Cabeça de Javali nos fomos e nada da Ruiva e do Pontas. Falando nisso a Anna e o Remo também sumiram, eu hein, negócio estranho, as pessoas deram para sumir em casais agora foi?

E foi tendo essa conversa mental esquisita – eu estou precisando de psiquiatra – que eu vi a cena mais incrível do século/milênio/década, uma cena que eu não esperava ver por no mínimo uns cincos ou seis anos.

- Pelas cuecas vermelhas com coraçõeszinhos brancos sorridentes de Merlin! – exclamei em voz alta seguido de um ofego de Sirius.

Agora você leitor que deveria mandar uma recomendação (n/a muito bem Becca, fazendo propaganda), (n/b tenho que fazer né? Se não você me bota para ficar com o ranhoso. Enfim, você deve esta se perguntando o que de tão incrível deve ter acontecido para espantar Rebecca Potter né? Simples, simplesmente o moreno mais galinha e apaixonado do mundo que é meu irmão estava beijando a ruiva mais estressada da face da terra.

Sim meu caro leitor, LILIAN EVANS E TIAGO POTTER ESTAVAM SE BEIJANDO.

Pois é o mundo ta acabando!

- Ai meu Merlin, o mundo vai acabar! – exclamou Sirius, ecoando os meus pensamentos.

Anna

AAAH aqui estou eu, uma mera mortal, uma simples morena tomando sorvete com o namorado mais perfeito do mundo. Assistindo de camarote a Lily e o Thi se acertando e rindo da cara da Becca e do Sirius quando viram o que aconteceu. Bem, todos nós sabemos que o lance da Johnson com o Diggory foi armado pelos dois, mas eles não sabiam que surtaria em um efeito tão grande.

Se tiver uma coisa que eu sei de certeza sobre os dois é que eles ODEIAM serem os últimos a descobrirem as coisas. Com certeza mais tarde a Becca vai bombardear a Lily de perguntas e o Sirius fará o mesmo com o Tiago.

- quanto tempo você acha que da até os dois irem atrapalhar a Lily e o Pontas para fazerem perguntas? – perguntou Remo me tirando dos meus devaneios.

- três, dois, um – contei acertando em cheio quando a Becca e o Sirius foram até os dois.

Becca

Fomos até a Lily e o Tiago e começamos a rir quando eles se assustaram e se separaram com um pulo.

- se não são os dois mentirosos que armaram pra cima da gente! – disse Tiago.

- ah qual é pontas, não precisa agradecer – disse Sirius.

- pois é Sirius, mas parece que eles não precisaram da nossa ajuda para começar a se agarrar no meio de Hogsmeade. – eu disse.

- se agarrando? A gente só tava conversando Becca! – disse Lily.

- Ah ta certo Allyson*, você finge que ta falando a verdade e eu finjo que acredito! – eu disse.

- olha quem fala! – disse Tiago.

- nós? Nos pegando nos becos escuros de Hogsmeade? – disse Sirius fingindo uma voz de ofendido ao mesmo tempo em que limpava uma mancha de batom do canto da boca.

Eu simplesmente olho para ele levantando uma sobrancelha.

Bom, podemos dizer que essa foi uma ida à Hogsmeade para nunca mais esquecer. Mas o que é aquilo? Será que eu avisto uma certa morena e um certo loiro nos observando?

Bem, parece que Anna e Remo também tiveram uma ida a Hogsmeade cheia de novidades.

Tiago

Ahhhhhhhhhhhhhh, lalalalala, a Ruiva confia em mim, lalalalala.

Eu sou demais, eu consegui conquistar a minha ruivinha! E eu estava beijando ela!!!!!!! Bem isso até o Sirius-se-acha-Black e a Rebecca-intometida-Potter nos interromper. Mas não vai ficar só por isso, eles armaram pra cima da gente, então nós vamos armar pra cima deles.

Agora que eu tenho certeza que o Sirius andou por ai fazendo coisas indecentes com a minha irmã eu vou usar isso contra eles.

Mas preste atenção, preste bem atenção (momento big fone), eu vou fazer isso, mas não significa que eu seja contra o namoro dos dois, muito pelo contrario.

Vou fazer um plano diabólico MUAHAHAHAHA, bem já chega de perversidade tenho que falar com a MINHA E SÓ MINHA, ouviu população masculina de Hogwarts, Lily. Espero que ela concorde comigo e me ajude, acho que é melhor eu fazer uma promessa a Merlin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? eu preciso da ajuda de vcs, digam nos reviews oq vcs acham q deveria ser a vinganca da tiago. O melhor vai aparecer na fic e o autor(a) vai ganhar um capitulo dedicado.por enquanto nao tem um vencimento da promocao, mas aviso quando tiver tudo planejado?AH, a partir de hoje eu vou postar na segunda, na quarta e no sabado OU domingo, posto tbm na sexta SE vcs mandarem muitos reviewsreviews? RECOMENDACOES?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Thought Wed Have a Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.