Never Thought Wed Have a Last Kiss escrita por Mandy Stark


Capítulo 10
Capítulo 9 - Sweet Dream


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora gente, mas eu n abandonei espero q as leitoras q eu perdi voltem a ler.
Obrigada a Mandyh_Cullen, GiBueno e xicadasilvaleao que mandaram reviews no cap anterior.
Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125310/chapter/10

No outro dia, foi como se nada tivesse acontecido, foi como se o dia anterior tivesse sido um sonho, e pelo visto foi o que Lily e James acharam que realmente tinha acontecido.

Quando Lily acordou, simplesmente acho que tudo tivesse sido um sonho muito bom, pensou que ainda fosse sexta e que o passeio fosse no dia seguinte, obviamente a ruiva estava incrivelmente errada.

Claro que ela achou que estivesse louca por ter tipo um sonho com James Potter, mas mesmo assim achou que não iria conseguir olhar naqueles lindos olhos avelãs e ficar parada ao invés de beijar aquele lindos lábios.

Trocou de roupa e foi tomar café onde encontrou Anna e Remo no maior cuti cuti.

Mesmo James achando que tinha sonhado com os recentes acontecimentos não tinha acordado para contar historia, continuava dormindo agarrando com o travesseiro, com certeza achando que ainda beijava o seu lírio.

Sirius e Becca foram um caso a parte, diferente dos amigos eles se lembravam e muito bem do que tinha acontecido no dia anterior. Os dois acordaram e mal agüentando de ansiedade foram tomar café da manhã, onde encontraram Anna e Remo se Beijando, e James e Lily se olhando estranho.

- Nossa, que clima de enterro é esse? – Perguntou Sirius – o que aconteceu com o mais – nem tanto assim – novo casal de Hogwarts?

- Ali – disse Lily apontando para Remo e Anna – e aqui – dessa vez apontando para Sirius e Becca, o que fez com que a morena sorrisse e se aproximasse de Sirius dando um selinho no mesmo e em seguida segurando a mão do moreno.

- Estamos bem, obrigado, mas não é a nós que eu estou me referindo – disse Sirius.

- Afinal, como isso aconteceu? – perguntou James ignorando Sirius e em seguida apontando para Anna e Remo, que pararam de se beijar e estavam prestando atenção na conversa, e em seguida para Becca e Sirius.

- Como assim, como isso aconteceu? – perguntou Becca – isso aconteceu ontem em Hogsmeade!

- An? - Enquanto Sirius, Anna e Remo levantavam as sobrancelhas impressionados por Becca ter dado uma resposta direta sem ter feito nenhuma piadinha, James e Lily franziram o cenho, ambos não compreendiam como aquilo podia ter acontecido em Hogsmeade se o passeio iria ser só no dia seguinte.

- É, isso aconteceu exatamente como aconteceu com vocês – disse Sirius.

- Como assim? Não aconteceu nada entre a gen... – ia dizendo Lily, mas foi interrompida por varias corujas que adentraram o Salão Principal, uma em especial pousou em frente à Lily deixando o Profeta Diário do dia. Distraidamente, como sempre fazia, Lily pegou o jornal e começou a ler à primeira pagina, mas diferentemente dos outros dias a ruiva franziu o cenho enquanto lia.

- Estranho, mandaram o jornal errado – disse Lily – aqui diz “domingo, dia 20 de dezembro” hoje é sexta.

- Não Lily, Não é – disse Anna – hoje é domingo.

- Não, Não é – disse James – hoje é sexta, amanhã é sábado e tem passeio à Hogsmeade.

- Jaymizito, Jayzinho, irmãozinho lindo do meu coração – disse Becca – você ta bem?

James assentiu.

- Acho que eles ainda estão embriagados por terem se beijado ontem em Hogsmeade depois que Sirius e Becca armaram para que Amos e Britany se beijassem.

- E-em t-tão i-isso aconteceu mesmo? – gaguejou Lily enquanto James apenas arregalava os olhos.

- Ai Meu Merlin – disse Sirius – Bec, ta acontecendo o que eu to pensando que ta acontecendo?

- Se você ta pensando que Lily e James acharam que estavam sonhando, sim isso ta acontecendo – disse Becca caindo na gargalhada logo depois, sendo acompanhada por Sirius, Anna e Remo.

James e Lilian apenas olharam nos olhos um do outro, enquanto Lily ficava da cor dos cabelos.

Depois desse acontecimento básico todos foram tomar café normalmente, Sirius e Becca eram o casal mais engraçado do mundo. Uma garota chegou e disse:    

- Ei Six, nosso encontro hoje ta de pé?

- Foi mal, mas o gostosão aqui já tem dona – disse Sirius enquanto passava a mão em volta da cintura de Becca.

A garota virou a cara e foi embora. Logo depois dela ir, Becca larga Sirius e começa a dar socos no mesmo.

- Como você pôde marcar um encontro com essa vaca depois de tudo? – gritou Becca batendo em Sirius.

- Ai, para Becca, eu marquei de sair com ela antes do passeio, eu não sabia se tudo ia dar certo e eu tinha que me prevenir!

- Seu retar... – Becca começou, mas Sirius a calou com um beijo.

E assim foi seguindo o café, com Anna e Remo se beijando, Lily e James se olhando estranho e Becca brigando com Sirius, mas sendo calada logo depois com um beijo apaixonado do moreno.

É, definitivamente, pode-se dizer que foi uma manhã turbulenta, mas é o que acontece com pessoas que tiveram, ou acharam que tiveram, doces sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews?
gente, se alguem fizer uma recomendacao eu posto um cap enorme dedicado a pessoa, juro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Thought Wed Have a Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.