Never Thought Wed Have a Last Kiss escrita por Mandy Stark


Capítulo 8
Capítulo 7 - Yes! No! Maybe!


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAH Manos e manas como vao desculpem por naoter postado por um tempao, mas esse capitulo e incrivel!
espero que gostem!
nao deixem de ler o aviso final e importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125310/chapter/8

Lily e Tiago possuíam a mesma expressão de surpresa e como se fosse obra do destino, o moreno e a ruiva trocaram ao mesmo tempo um olhar que transmitia choque e para a surpresa dos dois, ou talvez não, felicidade.

Tiago foi até Lilian e disse:

- Bem... Parece que nossos acompanhantes ficaram permanentemente indisponíveis!

- Você ACHA?

- Tenho certeza!

Tiago estava transbordando de felicidade por dentro, mas não podia demonstrar, tinha que se mostrar indiferente a tudo que tivesse relação com Lily.

- Bem senhorita Evans, parece que a senhorita terá que me acompanhar ao resto do passeio.

- E eu tenho escolha?

- Tem, ou você vem comigo, ou volta a pé sozinha para Hogwarts e vai ter que ficar sem fazer nada! – disse Tiago oferecendo um braço a Lilian.

A ruiva considerou por um minuto e resmungando algo como “é né?” aceitou o braço de Tiago e foram andando de braços dados pelas frias ruas de Hogsmeade.

Foram a varias lojinhas, cumprimentaram pessoas conhecidas e todas elas passaram olhando para os dois de braços dados.

Lily por incrível que pareça também trasbordava de felicidade, estava ciente de cada célula de seu corpo que tocava o de Tiago.

Quando não tinham mais aonde ir eles simplesmente pararam em uma cerca e ficaram admirando a Casa dos Gritos.

Tiago que ficou constrangido por ter ficado tão perto da casa dos gritos ficou olhando para seus pés e avistou um belo lírio solitário perto de onde estava, foi lá e pegou a flor. Lily percebendo a intenção de Tiago deu um sorriso de orelha a orelha.

- Um lírio, para o mais lindo de todos os lírios.

- obrigada – disse a ruiva um pouco corada e da um beijo na bochecha de Tiago.

- não há de quê – murmurou Tiago, colocando as mãos no rosto de Lilian e chegando mais perto ate chegar a milímetros de distancia.

Lilian encabulada com a situação diz sem ao menos se afastar de Tiago:

- sabe esse negocio de Britany e amos se gostarem e tal ta me cheirando muito a...

- Becca/Sirius – diz os dois ao mesmo tempo e rindo depois.

- esses dois não têm jeito mesmo – disse Tiago.

- afinal onde eles estão? – perguntou Lily.

- sei la, devem ta se agarrando no primeiro beco que acharam.

Como essa frase Lilian parece se lembrar das posições em que eles se encontravam e se afasta de Tiago.

- que foi? – pergunta o moreno.

- ainda não sei se posso confiar em você sobre todo esse amor.

- mas você sente o mesmo não sente?

- sinto, mas ainda acho que se eu deixar você me beijar, você vai ficar satisfeito, nunca mais vai olhar na minha cara e não vai mais nem lembrar o meu nome!

- e o que você quer que eu faça?

- prove, prove que você é digno de confiança!

POV Sirius/Becca

Quando Becca e Sirius se encontraram no Saguão de entrada, simplesmente se olharam e saíram andando e andaram em silencio ate que o moreno agarra Becca pela cintura e a puxa para um beco mais próximo onde ninguém poderia vê-los.

Sirius encosta Becca na parede a prendendo pelos braços e diz:

- quer namorar comigo?

- namorar serio?

- é

-você acha que se eu não fosse aceitar eu não taria já gritando desesperada dizendo que tem um tarado me agarrando?

Sirius não diz nada, simplesmente da na loira o beijo mais apaixonado que já deu em toda sua vida.

POV Anna/Remo

Anna e Remo não tiveram um começo de encontro muito diferente do de Becca e Sirius, o loiro e a morena simplesmente andaram em silencio. Remo usufruiu da boa educação e do cavalheirismo, abriu portas e pagou contas, foram para uma casa de chá toda romântica que a autora não lembra o nome e começaram a conversar, Remo pegou a mão de Anna, o que fez com que a morena corasse, Remo disse como se sentia e pediu desculpas por não ter tido coragem de a convidar diretamente.

Anna também disse o que sentia e contou detalhe por detalhe da confusão com Michael, o que fez com que Remo jurasse morte ao Corvina.

Remo pediu a Anna em namoro e a mesma aceitou. Remo selou o pedido com um beijo apaixonado.

Enquanto isso Lilian e Tiago se encontravam na mesma situação.

- você quer que eu prove?

Lily acenou com a cabeça enquanto Tiago tirava um pedaço de pergaminho velho do bolso.

- Posso saber como é que um pedaço de pergaminho velho vai ajudar você?

- nunca insulte o Mapa do Maroto na minha frente!

- o Mapa do quê?

- Juro solenemente não fazer nada de bom! – disse Tiago com a varinha apontada para o pergaminho que começou a aparecer vários desenhos e nomes.

- Os senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas tem o orgulho de apresentar o Mapa do Maroto! – leu Lily em voz alta – mas essa é Hogwarts!

- Sim! Nunca se perguntou como nos saímos nas nossas marotices sem ninguém nunca nos pegar?

- Ai meu Merlin!

- Os marotos vão me matar quando descobrirem que eu contei para você!

- então porque me contou?

- para mostrar para você que pode confiar em mim!

- e como isso mostra isso? (?)

- você acha que eu iria contar esse segredo pra alguém que eu nem vou lembrar o nome depois?

Lily não respondeu simplesmente passou seus braços em volta do pescoço de Tiago e o beijou. O moreno correspondeu na mesma intensidade colocando as mãos na cintura da ruiva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaah gostaram *-* eu achei lindo a lily eo o thi! *-* gente essa fic tera tres temporadas entao a primeira nao vai ser muito, grande mas nao se preocupem q eu acho q ela ainda rende uns seis capitulos, no caso ta mais ou menos na metade.reviews? recomendacoes?Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Thought Wed Have a Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.