Never Thought Wed Have a Last Kiss escrita por Mandy Stark


Capítulo 7
Cap. 6 - Crazy Things, Crazy People, Crazy Girls


Notas iniciais do capítulo

Ooooooi divos e divas do nyah!
não deixem de ler as notas finais, é importante.
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125310/chapter/7

Anna saiu da sala com a sua melhor cara de WTF e foi almoçar, quando chegou foi se sentar perto das suas amigas e dos marotos.
Se sentou ao lado de Remo, o que fez com que Sirius, Tiago, Lily e Becca trocassem um olhar.
Terminando o almoço tiveram um tempo livre, então foram todos para o salão comunal.
Bem, agora vocês devem ta pensando, “Ah, agora que a Anna não vai mais com o Michael ta tudo certo para ela ir com o Remo!” Bem eu sinto lhes informar que estavam errados!
Mesmo que a parte 1: Falar com o Remo, a parte 2: fazer a Anna dar um chute no garoto do plano FAZER-A-ANNA-IR-COM-O-REMO-A-HOGSMEADE de Becca e Lily estivessem concluídas, ainda tinha a 3º parte do plano: fazer a Anna dizer para o Remo que ia com ele para o passeio.
Como vocês devem ter notado esse plano ta malvado demais para a Lily ter participado dele, quem criou tudo foi a? (N/A 1 galeão para quem acertar) Sim a Becca.
Quando as meninas e os marotos chegaram ao Salão Comunal a morena não teve coragem de falar com Remo na frente de todos. Mas aos poucos todos foram dormir deixando os dois sozinhos.
Primeiro foram Becca e Lily e logo depois Sirius e Tiago, pois Becca já tinha falado com eles. (N/A essa garota é perversa).
Anna e Remo estavam sozinhos no Salão Comunal em um silencio mortal.
- então Remo! – começou Anna – Becca e Lily me falaram da conversa que vocês tiveram ontem à noite e bem...

- não precisa dizer! – disse Remo _eu sabia que você não ia querer ir comigo mesmo!
- O quê?
- Eu tinha certeza que você não ia querer!
- Remo, eu quero!
- Ahn?
- Eu quero!
- Mas a Becca disse que você ia com um cara da Corvinal!
Ah Meu Merlin, é hoje que eu Anna Alice Simpson mata Rebecca Sara Potter.
- Eu ia! Mas ele me chutou então eu...
- O quê?
- Bem, eu fui falar com ele porque eu queria ir com você, Mas ele me chutou primeiro e eu...
- Espera, você ia chutar um garoto só para ir a Hogsmeade comigo?
Anna sentiu as bochechas corarem.
Remo sorriu de orelha a orelha, deu um beijo na bochecha de Anna e subiu para o dormitório masculino.
Anna ainda petrificada foi para o dormitório feminino sabendo que ia ter de enfrentar um interrogatório agora.
Depois do interrogatório de Lily e Becca as três foram dormir.
O mesmo aconteceu no quarto dos marotos, depois de Remo responder todas as perguntas de Sirius e Tiago, os três foram dormir.

Os três longos dias até o tão esperado sábado da ida a Hogsmeade passou mais devagar do que prova surpresa de poções na segunda feira. Bom, isso para alguns. Anna e Becca passaram os três longos dias escolhendo roupas e acessórios, Lily assistia tudo sem animação nenhuma, ela deve ter sido a única garota de toda Hogwarts e sentiu os dias passarem rápido, não queria sair com o Diggory, ele era legal e tudo, mas não era a pessoa certa, e esse era o problema, a pessoa certa!

Tiago Potter não estava muito diferente de Lilian Evans nesse quesito, olhava Sirius e Remo conversarem sobre o passeio, mas sem realmente escutar, parou na parte em que Sirius estava em duvida em agarrar Becca no começo do passeio, no fim ou se a agarrava nas três horas. Remo estava em duvida se levava flores para Anna ou se ficaria muito clichê.

No dormitório das meninas Becca discutia com Lily, a loira dizia que se ela e Tiago não despachassem os seus pares, ela iria jogar uma maldição imperdoável em cada um sem pena.

Mas o que ninguém sabia era que o famoso ditado trouxa se aplicava perfeitamente bem nessa situação, afinal Deus escreve certo por linhas tortas ou nesse caso Merlin escreve certo por linhas tortas.

- Você ta certa Becca! – disse Lily.

- Eu tou?

- Aham! – disse Lily – Hoje eu vou falar o que eu sinto para o Potter ele indo para Hogsmeade comigo ou sem migo.

- É isso ae Lil – disse Becca – então trate de colocar uma roupa arrasante.

E com essa frase, Lilian, Rebecca e Anna começam a se arrumar, uma hora e meia depois as três estavam prontas.

Era inverno, então Lily estava com uma calca jeans uma blusa branca de manga comprida e gola alta e um cachecol verde esmeralda da cor de seus olhos, e uma bota bege de salto alto ate o joelho.

Becca estava com uma calca jeans uma blusa preta de manga comprida e gola alta uma jaqueta preta, um cachecol rosa Pink e uma bota preta.

Anna estava de jeans, sobretudo azul da cor de seus olhos, blusa branca e cachecol verde claro com botas marrons.

Lilian não sabia como dizer o que sentia para Tiago, afinal hoje ele vai ta com a garota da Corvinal e não seria justo com ela fazer isso.

Lilian, Anna e Becca foram para o saguão de entrada aonde todos iriam se encontrar para ir pro passeio. Anna e Becca fora de encontro a Sirius e Remo, logo Lily avistou Amos e foi ate ele.

- Oi Amos! –disse Lily.

- Oi Lily!

Lily e Amos foram andando, conversavam sobre banalidades e coisas sem sentido, foram na Dedos de mel e na Zonko’s, andaram pelas ruas de Hogsmeade sem rumo até que decidiram ir ao Três Vassouras tomar uma cerveja amanteigada. Após pedirem a cerveja:

- Lily eu vou ali e volto já!

A ruiva teria dito que iria junto, mas não queria magoar Amos mais do que já iria magoar. Então observou seu bonito acompanhante sair do bar e pisar na neve do lado de fora. A ruiva estava pensando em como Becca e Anna deveriam tá se divertindo com Sirius e Remo e imaginou como teria sido esse passeio se tivesse logo de cara aceitado vir com Tiago.

Enquanto isso em uma livraria em frente ao Três Vassouras, Tiago e Britany olhavam os milhares de livros, o moreno já estava entediado com a tagarelice da garota e parou de prestar atenção no que ela dizia. Então, em uma cena muito parecida com a que ocorreu no bar da frente, Britany diz para Tiago que vai ali e já volta. Mas mal sabiam Tiago e Lilian os motivos por traz dessas saídas.

Tiago e Lily já entediados de esperar por seus acompanhantes, após trinta minutos de espera os dois saem de seus respectivos lugares para procurar por eles. Ao mesmo tempo Tiago e Lilian entram na Rua de Hogsmeade e vêem uma cena chocante que nunca pensaram em presenciar.

Abraçados no meio da rua do povoado estavam Amos Diggory e Britany Johnson aos beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?Fiquem beem triste por vcs não terem mandado reviews! e tbm por tudo que aconteceu com o nome da fic! Mas enfim, espero que tenham gostado do capítulo.Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Thought Wed Have a Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.