Never Thought Wed Have a Last Kiss escrita por Mandy Stark


Capítulo 6
Capítulo 5 - I Don't Wanna Go With You


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, mas aqui está o capítulo!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125310/chapter/6

Enquanto isso no grupinho dos marotos no salão comunal... Anna estava desligada das conversas que os marotos estavam tendo, estava pensando em como Remo a decepcionou não tendo a convidado para ir a Hogsmeade, mas mesmo achando isso sempre tinha uma voz na cabeça dela dizendo que ainda faltavam três dias para o dia do passeio.

Mas na verdade não importava mais, mesmo que Remo a convidasse ela não poderia aceitar, já tinha dito que aceitava ir com aquele garoto da lufa-lufa. Como era mesmo o nome dele? Michael, Michel, Fernando, Caio... Ah não importa o nome dele, a única coisa que Anna sabia era tinha aceitado ir com ele porque sabia que o remo não iria convidá-la e porque já estava chegando o dia e não queria ser a única entre suas amigas sem um par.

Mas no fundo, no fundo, Anna sabia que ver Remo saindo com outra garota iria destruí-la tanto física, quanto psicologicamente.

 Anna não agüentava mais, estava ficando com dor de cabeça de tanto pensar bobagens. Subiu e foi para o dormitório das meninas.

Lilian e Becca acabaram de conversar com Remo e viram Anna indo para o dormitório, sem ter planos nem palavras prontas, a ruiva e a loira seguiram a morena.

No dormitório das meninas...

- Anna, temos algo muito importante para dizer a você! – disse Becca.

- é, mas é algo um pouco complicado de se dizer, então... - disse Lily.

- Você vai para Hogsmeade com Remo. – interrompeu Becca.

Meu Deus, a Rebecca vai ganhar o premio Nobel da meiguice. Mas pensando bem é isso o que faz com que ela e o Sirius combinem tanto, acho que ela seria a única mulher do mundo que suportaria se casar com Sirius Black e vice e versa.

- O quê? – perguntou Anna.

- Acho que você ouviu muito bem – disse Becca.

- Mas como eu vou pra Hogsmeade com ele?

- A gente falou com ele – disse Lily.

- Ah não, vocês não fizeram isso! – resmungou Anna.

- Sim nós fizemos!

- Mas, mesmo que vocês tenham feito isso, não adianta!

Claro que adiantaria como não adiantaria?

- Eu vou com outra pessoa pra Hogsmeade.

Becca nessa hora só faltava explodir, Lilian vendo a cara que a amiga fez pegou um travesseiro e botou nos ouvidos.

- COMO É? ENTAO EU E A LILY NOS MATAMOS PRA CONVENCER O REMO A IR COM VOCÊ E VOCÊ SIMPLESMENTE DIZ QUE VAI COM OUTRO?

Anna se encolheu com medo da amiga, seria ate uma cena muito engraçada se não fosse tão sério.

- Bem... – começou Anna.

- BEM NADA, VOCÊ VAI DAR UM PÉ NA BUNDA NESSE GAROTO SE NÃO EU MESMO FASSO, JÁ BASTA A LILY INDO COM O DIGGORY, E O PONTAS INDO COM A BRITANY.

- Mas como eu vou fazer isso?

- SE ARRANJE!

Anna estava em estado de calamidade publica, quando acordou de manhã a primeira coisa que a morena pensou foi um grande "to ferrada". Ela não tinha a mínima idéia de como iria dizer pro Michael, Michel... Ah tanto faz, o que importa é como ela ia fazer para falar para o tal do garoto que não ia mais à Hogsmeade com ele e sim com Remo João Lupin.
Não, ela não podia fazer isso!
"Não - disse uma voz na cabeça dela - você não pode perder uma chance como essa de sair com o Remo".
Desligando-se de sua discussão interna, Anna foi para o Salão Comunal, encontrou os marotos nas típicas cadeiras perto da lareira, corou profundamente as maçãs do rosto quando viu Remo e passou direto pelo quadro da mulher gorda sem nem ao menos dizer bom dia.

Chegando ao Salão Principal, Anna olha para a mesa da Corvinal até encontrar o par de olhos castanhos que a encaravam.
Quando o garoto viu que Anna o encarava deu um pequeno sorriso para a morena, que retribuiu com um sorriso amarelo nos lábios.
AH MEU MERLIN! Porque você sempre deixa as coisas mais difíceis para mim? Pensou Anna, que a esse momento estava à beira de um ataque histérico.
Por um minuto Anna reconsiderou se valia mesmo à pena chutar aquele para ir à Hogsmeade com Remo, afinal haveria outros passeios. Mas se lembrou do surto que a Becca deu no dia anterior e quando a loira dá esses ataques é melhor não contrariá-la.

Anna tomou seu café-da-manhã e foi para a aula de história da magia, que para sua infelicidade era com a Corvinal e não tinha mais como adiar aquilo.
A morena entrou na sala de aula e logo foi se sentar com o garoto e por incrível que pareça não lhe lançou nem um olhar. Anna lançou um Abbafiato e começou a falar:
- Oi Michael! - disse Anna e agradeceu mentalmente por ter acertado o nome do garoto.
- Oi Anna!
- Sabe Mike, ontem de noite Remo Lupin da Grifinória veio falar comigo - mentiu Anna engolindo em seco, afinal se ela dissesse que foram suas amigas que mandaram o recado, ele poderia não acreditar - e bem... Ele me chamou pra ir a Hogsmeade e eu...
- Você quer ir com ele não é?
-Bem, não, sim, não sei, acho que sim, mas mesmo assim eu já aceitei ir com você!
- Relaxa gata! Uma garota da Lufa-Lufa disse a mesma coisa pra mim hoje de manhã e bem... Eu ia chutar você, mas já que você já me chutou melhor para mim - disse Michael se levantando e indo embora deixando uma morena dos olhos azul safira petrificada na carteira da sala de História da Magia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Mereço reviews? Espero que sim!Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Thought Wed Have a Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.