Never Thought Wed Have a Last Kiss escrita por Mandy Stark


Capítulo 5
Capítulo 4 - Do You Wanna Go To Hogsmeade With Me?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por não ter postado ontem, mas ta ai o Capítulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125310/chapter/5

Hoje eu acordei decidida a ir falar com Remo, como ele pode esconder uma coisa dessas de mim? Afinal eu sou a melhor amiga dele.

Fui acordar a Anna e a Becca e fomos para o Salão Principal tomar café da manhã. Quando chegamos lá as meninas foram se sentar perto dos Marotos e eu tive que ir também, mesmo não querendo olhar na cara do Remo.

Sentei não dei bom dia para ninguém e todos ficaram olhando para mim como se eu tivesse fumado pó de flú estragado.

Pelo canto do olho pude ver o Thiag... O Potter cochichando com a Becca, ele disse um silencioso “ela ta bem?” e eu pude ver a Becca fazendo um sinal pra eles conversarem depois.

Fomos para a aula de Poções e depois para aula de Herbologia, quando chegou a hora do almoço eu não estava com a mínima vontade de comer, então fui para os jardins, mas exatamente, para a árvore perto do lago que eu reivindiquei como minha, mas antes de chegar lá vi que o Potter estava de baixo da árvore.

- Oi Potter.

- Oi Evans.

- Por quê?

- Por que o quê?

- Por que agora você fica me chamando de Evans, me ignorando e me tratando como se eu não existisse?

- Eu só estou te tratando como você várias vezes disse que queria ser tratada! – ele disse – eu entendi Lily você não sente por mim o mesmo que eu sinto por você.

- E quem disse isso?

- AAH, Lily, você disse, um monte de vezes, e você recusou o meu pedido para ir à Hogsmeade, de novo.

- Então ta! – eu disse – eu aceito ir a Hogsmeade com você.

- Eu realmente adoraria Lily, mas eu já vou com a Britany Johnson, a artilheira da Corvinal – disse Thiago – Então tchau!

Thiago foi embora me deixando com uma cara de WTF.

Peguei minhas coisas e fui para aula de História da Magia cinco minutos atrasada, quando cheguei pedi licença para o professor Binns e fui me sentar ao lado de um menino da Lufa-Lufa que eu tinha quase certeza que se chamava Amos Diggory, já que a Becca estava com a Anna, o Thiago com o Sirius e o Pedro com o Remo.

- Oi – disse ele.

- Oi – respondi.

- Você é Lilian Evans né?

- Aham

- Eu sou Amos Diggory!

- Oi Amos.

Ficamos conversando a aula toda, até chegar a hora da aula de Feitíços.

- Então tchau! – eu disse.

- Espere Lily – disse ele um pouco nervoso – você já tem par para ir à Hogsmeade?

- Não!

- Você quer ir comigo?

- Ahn, claro.

- Legal, te vejo no sábado!

A aula de Feitíços passou muito rápido e logo estávamos todos sentados no Salão Comunal da Grifinória.

-Remo, posso falar com você? – perguntei.

- Claro.

Fomos para as poltronas perto da lareira e resolvi que tinha que ser agora!
O Remo é o meu melhor amigo como ele pôde não me contar uma coisa dessas, e a pergunta principal. Como ele passa as noites de lua cheia?
- Por que não me contou? - perguntei.
- Não contei o quê?
- COMO VOCE PÔDE ME ESCONDER UMA COISA DESSAS? - explodi.
Se você quer um conselho de amigo, NUNCA dê motivo para Lilian Evans ficar com raiva de você. Os gritos dela não são bonitos de se ver, a maioria das pessoas fogem nos primeiros cinco minutos, menos o Thiago, mas bem... Ele e o resto de Hogwarts inteira sabem o motivo.
- Esconder o quê Lily?
- Como você pôde não me dizer que era um lobisomem?
Serio fiquei assustada agora, os olhos de Remo só faltavam pular para fora das órbitas.
- Como você... Como que... Quem... - gaguejou Remo - como a Becca pôde falar isso pra você?
- A Becca? Ninguém me disse nada Remo eu descobri sozinha, você realmente achou que eu seria burra o suficiente para não me tocar disso? - perguntei - mas a questão não é essa Remo, POR QUE NAO ME CONTOU? - disse essa ultima parte gritando.
- PORQUE EU SABIA QUE VOCÊ IA FAZER EXATAMENTE O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!
- FAZENDO O QUÊ?
- ME EVITANDO DESSE JEITO!

- O quê?

- É Lily você acha que eu não notei, mas eu notei! – disse Remo – todo mundo passa a me evitar quando descobrem que eu sou um lobisomem, primeiro meu pai, depois minha mãe, e a agora você! Os únicos que não fizeram isso foram os Marotos e eu nem sei direito o motivo!

- Eu não passei o dia inteiro te evitando por que você era um lobisomem! – disse eu – eu tava te evitando porque eu tava com raiva de você nunca ter me contado isso!

Remo fez uma cara de surpresa, como é que ele pode ter preconceito com ele mesmo?

- Então você não liga que eu seja um lobisomem e represente um perigo para humanidade?

Revirei os olhos.

- É claro que não!

- Ah

- Mas como é que você passa as noites de lua cheia?

- Nunca se perguntou o porquê dos apelidos do Thiago, do Sirius e do Pedro serem Pontas, Almofadinhas e Rabicho?

- Na verdade já, e já descobrir porque você é o Aluado!

- Os Marotos e a Becca se transformaram em animagos para poderem passar as noites de lua cheia comigo, se bem que a Becca é tecnicamente uma Marota.

- Em que tipo de animais eles se transformam?

- O Thiago se transforma em cervo, o Sirius em cachorro, Pedro em rato e Becca se transforma em tigre branco!

- Então é daí que vêm todas as discussões entre o thi... O Potter e o Sirius?

- Aham!

- Então ta, mas espere aqui que eu e a Becca temos algo importante para falar com você!

- Ta!

Fui até o grupinho em que tavam a Becca, a Anna e os marotos.

- Vem comigo Becca!

- Por quê?

- Vamos fazer agora o que a gente combinou de fazer.

- Aaaah!

- Você não lembra né?

- Não!

- Conversar com certa pessoa – disse apontando pro Remo – sobre outra pessoa!

- AAAAAAAAAAAAAAH

Fomos ate o Remo, mas apenas ficamos o encarando, eu não tinha a mínima idéia do que dizer, não é como se simplesmente pudéssemos chegar nele e dizer “Remo, você vai para Hogsmeade com a Anna”!

- Remo, você vai para Hogsmeade com a Anna! – disse a super meiga e delicada da minha amiga Rebecca.

- Rebecca – repreendi.

- Que foi?

- Eu já te disse como a sua delicadeza me emociona?

- Espera! – interrompeu Remo – Como assim eu vou pra Hogsmeade com a Anna?

- Qual é Remo! – disse – Nós sabemos que você é completamente apaixonado por ela!

- Mesmo assim! – disse ele – e a coragem de convidar ela onde está?

- Você não precisa convidar ela Remo – disse Becca – a gente dá o recado para você.

- Ah – disse Remo ficando vermelho – então ta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? Não? Então mandem um review dizendo isso!
Beijos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Thought Wed Have a Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.