Never Thought Wed Have a Last Kiss escrita por Mandy Stark


Capítulo 4
Capítulo 3 - Hairy Problem


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooi gente tudo bem com vocês? Como prometido tai o post!
Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125310/chapter/4

-Boa tarde Potter.

Almoçamos em silencio, parecia que todos estavam sabendo do que aconteceu, mas fiquei feliz quando vi que a Becca foi se sentar ao lado do Sirius que sorriu de orelha à orelha.

Depois do almoço tivemos aula de Historia da Magia, Sirius e Becca sentaram juntos e eu fui me sentar com a Anna.

POV Becca

Fui me sentar com Sirius, não agüentava de ansiedade pra falar pra ele que eu aceitava.

Peguei um pedaço velho de pergaminho e escrevi:

Eu Aceito

Sirius leu e respondeu:

Sério?

Confirmei com a cabeça.

E ele respondeu:

A Lily conversou com você né?

Confirmei com a cabeça de novo.

FIM DO POV BECCA

POV LILY

Eu estava muito triste, o Potter me ignorou o dia todo, nem se quer olhou na minha cara! Será que ele tava falando sério quando disse que ia desistir de me conquistar? Mas mais importante é, por que eu me importo com o que ele vai fazer isso nunca me incomodou antes.

Mas no fundo eu sabia a resposta.

Eu Lilian Evans estou apaixonada por James Thiago Potter.

Fui pro dormitório e me joguei na cama em meio as lágrimas.

- Dói né? – disse Becca.

- O que?

- Ver o Thiago te chamando de Evans, te ignorando e a tratando como se não existisse!

Sério a delicadeza da minha amiga me emociona!

- Aham! Dói muito!

- Então diga pra ele o que você sente.

- Eu não posso Becca, ele só quer que eu seja mais uma na lista enorme dele.

- Isso não é verdade ele te acha especial...

- É você deve ter razão, a lista dele deve estar no número 999 e ele quer que eu seja o 1000, com certeza eu sou muito especial para ele.

- Ele te ama Lily, só que ele não pode passar a vida toda correndo atrás de uma mulher que não liga para ele. Você não esta suportando um dia com ele te ignorando, dói muito não dói? Essa dor é a que você o faz sentir todos os dias nos últimos cinco anos Lily!

- Eu tenho medo de me machucar entende?

- Entendo! E deus como eu entendo, acontece que você já esta se machucando,ignorando ele daquele jeito, não deixe o orgulho falar mais alto que o amor Lily.

- Falando em amor! Falou com o Sirius?

- Falei, mas você vai com o Pontas para Hogsmeade não vai?

- Eu vou tentar falar com ele, mas não prometo nada.

- Ótimo, agora só falta fazer com que a Anna vá com o Aluado.

- Deixa comigo – eu disse.

- Tá, mas o que você vai fazer?

- O que eu vou fazer não, o que NÓS vamos fazer – eu disse - primeiro temos que descobrir porque o Remo foge tanto da Anna, porque ta na cara que ele é completamente apaixonado por ela.

Becca desviou o olhar do meu, o que pela minha experiência sendo sua melhor amiga ficava CLARO que ela sabia alguma coisa.

- O que você sabe Rebecca?

- Eu? Não sei nada, imagina!

- Sei! – disse ironicamente - Ah fala sério Potter! Está na cara que você sabe alguma coisa!

- Sim eu sei! – disse Becca – mas o segredo não é meu Lily, mas eu juro que se fosse eu te falava.

- Mas quão ruim pode ser isso?

Becca ficou de boca calada e eu entendi que ela realmente não podia falar.

Mas agora eu tenho certeza que esse segredo tem alguma coisa a ver com a Becca chamar os marotos pelo apelido, e que o Remo sempre fica doente quando ela e os marotos saem em noite de lua...

Aaah como eu pude ser tão burra?

É por isso que chamam o Remo de Aluado.

Remo João Lupin é um lobisomem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que a Lily vai reagir agora? Tudo isso e muito mais no proximo capítulo de Never Thought We'd Have a Last Kiss amanhã! Kkk se você gostou diga aos amigos e mande um review, se você não gostou diga aos seus inimigos e mande um review! Obrigada.
Beijos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Thought Wed Have a Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.