Never Thought Wed Have a Last Kiss escrita por Mandy Stark


Capítulo 3
Capítulo 2 - Falling In Love


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a dulcelunatica que me ajudou a ajeitar tudo para eu conseguir postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125310/chapter/3

Acordei cedo hoje, coisa que não era nada normal, sempre sou a última a acordar.

- Pulou da cama hoje ruiva? – disse Becca

- Na verdade eu estava pensando no que falar para o Potter dessa vez!

- Sabe o que eu acho?

- O que? - perguntei.

- Que se você pensa tanto no que dizer para o Pontas é porque você realmente gosta dele, mas não quer admitir, porque a teimosia fala mais alto.

- Ficou louca Rebecca, o que deu em você? Voce sempre disse que eu tava certa de não querer sair com ele porque ele é o maior galinha, e agora está defendendo ele!

- Eu sei! Mas isso foi antes dele falar comigo no verão! – disse Becca.

- E o que foi que ele disse?

- Que realmente gosta de você Lily! –disse ela – e eu estou preocupada que você não veja isso a tempo.

Ta, agora ela conseguiu me preocupar.

- Como assim? "Não veja isso a tempo?"

- Eu ouvi ele falando para o Almofadinhas que esse era o último ano que ele iria tentar conquistar você Lily - disse ela - ele disse que se não conseguir ele vai desistir.

Não podia acreditar nisso, ele não podia fazer isso.

Ah Meu Deus. O que ta acontecendo comigo, desde quando eu me preocupo com o que o Potter faz e deixa de fazer? Isso não está certo.

Então resolvi mudar de assunto.

- E você e o Sirius?

- Ah você sabe Lily! Eu realmente gosto dele, e parece que ele gosta de mim, mas se ele não mudar não tem como existir nada entre nós.

Concordei com a cabeça, não estava querendo falar em voz alta, aquela história do Potter me deixou com uma vontade enorme de chorar.

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa as lagrimas traiçoeiras já escorriam pelo meu rosto.

Becca me abraçou e ficou sussurrando palavras confortadoras, mas eu posso jurar que entre uma palavra e outra ela disse: “Parece que o plano do Pontas ta dando certo”.

Logo depois Anna acordou, então fomos para o salão principal tomar café.

Falamos bom dia e nos sentamos, mas todos notaram que tinha um clima estranho entre a Becca e o Sirius, eu e Potter nos entreolhamos, afinal o Sirius e a Becca são os nossos melhores amigos.

Depois das três primeiras aulas, tivemos um tempo livre, peguei meu livro favorito e fui pra de baixo de uma das arvores que tem perto do lago, Becca veio falar comigo.

- Oi!

- Oi!

Dissemos, mas antes que eu pudesse perguntar o que aconteceu entre ela e o Sirius o Potter chegou.

- Oi Lily, tudo bem?

- Tudo ótimo, mas para você é Evans!

- Posso falar com você?

Ótimo! Ele vai me chamar para ir à Hogsmeade.

- Fale.

Ele olhou sugestivamente para Becca, e ela foi se levantando, mas eu segurei seu braço a impedindo de sair.

- Quer ir à Hogsmeade comigo? – perguntou ele.

- Lembra que eu disse que está tudo bem? – ele afirmou com a cabeça – então se está tudo bem isso significa que eu estou mentalmente sã, entao Não!

- Então tá!

Ele virou as costas e foi embora.

Olhei para Becca e ela tava com uma cara de reprovação no rosto.

- Que foi?

- Você não ouviu nada do que eu disse hoje de manhã? O Thiago vai passar a ignorar você exatamente como você “quer” que ele faça!

- E daí?

- E daí? Ah quer saber? Depois só não diz que eu não avisei!

- Tá – eu disse – mas mudando de assunto, o que aconteceu entre você e o Sirius?

- Ah amiga foi horrível!

- Me conte o que aconteceu!

Flashback on, no POV Becca

Eu estava andando pelo corredor do sétimo andar quando Sirius veio até mim e disse que precisava falar comigo, entramos em um armário de vassouras e ele começou:

- Você quer ir a Hogsmeade comigo?

Me preparei para dizer um grande não, mas ele disse:

- Não precisa falar agora, mas pensa bem. E eu quero que saiba que eu realmente gosto de você.

E com essas palavras Sirius me beijou, não foi realmente um BEIJO, foi um beijo doce e cheio de amor de ambas as partes.

Flashback off POV Becca off

- Aaai que lindo amiga! – eu disse – mas não to vendo nada de horrível nisso.

- Aah Lils você não entende? Ele é o maior galinha do mundo, e eu estou completamente apaixonada por ele.

- Então aceite ir à Hogsmeade com ele.

- Você acha?

- Absolutamente sim.

Foi com esse fato que eu notei como era fácil resolver os problemas de amor dos outros e saber o que fazer.

Peguei minhas coisas e fui almoçar com a Becca, e meu coração encheu de tristeza com o que eu ouvi quando chegamos à mesa da Grifinoria. E o pior foi de quem veio aquelas palavras:

- Boa tarde EVANS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeentão realmente agora eu só posto amanha, mas só se tiver vários reviews, bjbj amo vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Thought Wed Have a Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.