Never Thought Wed Have a Last Kiss escrita por Mandy Stark


Capítulo 2
Capítulo 1 - Great News


Notas iniciais do capítulo

Postando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125310/chapter/2

  Quando eu recebi a carta meus pais leram e começaram a rir gritando "pegadinha do malandro", mas logo depois um cara velho e barbudo veio e explicou tudo, então eu fui para Hogwarts, e é onde eu estou nos últimos seis anos.

  Desde que eu cheguei fiz muitos amigos. A Rebecca Potter e a Anna Simpson são as minhas melhores amigas desde que eu tinha 11 anos. E claro que também têm os marotos.

  Remo Lupin é o meu melhor amigo. Sabe aqueles melhores amigos que contam tudo um para o outro e vivem juntos como irmãos, mas que as pessoas sempre dizem que são mais do que apenas amigos? Pois é assim com o Remo. E eu acho que ele está afim da Anna.

  Também tem o Sirius que é aquele tipo de gente que ou você ama, ou você odeia. É o maior galinha de toda Hogwarts e não é homem de uma mulher só, mas eu tenho certeza que no fundo no fundo o Sirius tem uma quedinha, ops, quedinha não um tombo pela Becca.

  Rebecca Potter é irmã do idiota do Potter, é a pessoa mais engraçada do mundo, ela perde o amigo mais não perde a piada. Tem uma paixão secreta por Sirius Black, mas toda vez que ele solta uma de suas cantadas ela o rejeita. Na minha opinião é por isso que ele gosta tanto dela. Tem logos cabelos loiros e ondulados e olhos muito azuis.

  Anna Simpson é uma menina quieta e feliz que estuda que nem uma louca e olhe que precisa muito para eu poder falar isso. Tem cabelos levemente ondulados e pretos, e olhos de um belo tom de azul marinho.

  E também tem o Po... Não só esses mesmos.

  Thiago potter é o segundo maior galinha, só perde para o Sirius, teima em me chamar de Lírio ou de ruivinha, vive me chamando para sair, alegando me amar. Mas ele é um idiota arrogante que se acha o máximo bagunçando aquele cabelo e brincando com aquele pomo.

  Eu tinha acabado de acordar com a Becca gritando no meu ouvido. Me levantei tomei banho e coloquei o uniforme da Grifinória, mas como era um dia de calor, coloquei apenas a blusa branca, a gravata e a saia.

  Sai do banheiro e encontrei a Becca e a Anna já prontas me esperando.

  Nós descemos do dormitório e fomos para o salão principal tomar café e sentamos perto dos marotos.

  - Bom Dia.

  - bom dia meu lírio!

  - não sou lírio e muito menos sua! – falei com uma voz doce como se eu tivesse comentando o sabor da torta.

  - Pontas, o ranhoso ta olhando pra cá! – disse Sirius.

  Antes que pudéssemos olhar Becca gritou fazendo a mesa da Grifinória, da Lufa-lufa e da Corvinal e metade da sonserina prender a risada:

  - Que foi? Ta com inveja de não termos medo de xampu, ou é porque o Thiago da sentado perto da Lily?

  Snape virou o rosto e começou a conversar com o Malfoy.

  - Boa Becca! To vendo que voce tem bom humor! Vamos la na sala comunal pra eu te mostrar alguns livros de piada! – disse Sirius com um sorriso maroto de tirar o fôlego.

  - preferiria ser comida por uma lula gigante, e eu não to falando do presidente do Brasil! – respondeu Becca

  - é voce tem razão almofadinhas, a minha irmãzinha realmente tem bom humor! – disse Thiago enquanto todos se abriam de tanto rir!

  Depois de um tempo todos pararam de rir, mas Pedro continuou rindo que nem um retardado. Serio não vou com a cara dele, as meninas dizem que eu sou cismada e tal, mas eu só o suporto por causa dos marotos, mas acho que tem algo de errado com ele.

  Terminamos de comer e fomos para a aula de DCAT, quando chegamos faltava uns dois minutos pra começar a aula, entao fomos logo para os nossos lugares.

  Remo, Sirius e o Potter sentaram juntos, e eu a Anna e a Becca fizemos o mesmo.

  Depois da aula de DCAT, tivemos aula de Poções, Feitiços e Herbologia.

  Depois voltamos para a sala comunal e pra minha “alegria” o que tinha no quadro de avisos?

  VISITA A HOGSMEADE NO PROXIMO FIM DE SEMANA

  OS ALUNOS QUE TEM PERMISSAO PARA VISITAR O POVOADO

ESTEJAM NO SABADO ÀS 9H NO SAGUAO DE ENTRADA!

  Ótimo!

  Subi para o dormitório e vi pelo canto do olho que a Becca e a Anna me olharam estranho, porque ainda era cedo, mas quando viram o anuncio pareceram entender.

  Afinal eu preciso decorar um bom fora para dar no Potter quando ele vier me convidar para ir a Hogsmeade com ele pra ver se ele entende de uma vez que eu não quero sair com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? Amanhã eu posto o capitulo 2.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Thought Wed Have a Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.