Never Thought Wed Have a Last Kiss escrita por Mandy Stark


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

oooooooi gente!
o Prólogo é beeeem pequeno, mas os capitulos são maiores, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125310/chapter/1

Meu nome é Lilian Evans e eu tenho 16 anos, moro com meus pais e com minha irmã em uma pequena vila em Londres. Desde criança sempre fui uma menina normal, nem muito feia nem muito bonita, nem muito popular nem muito sozinha, nem muito inteligente nem muito burra, mas eu era feliz.

Tenho longos e lisos cabelos acaju e olhos de um verde esmeralda, tirava boas notas na escola e tinha amigos.

Repetindo, eu era uma garota comum. Bom eu ERA no passado, mas isso até eu completar 11 anos e receber uma carta que falava que eu era uma bruxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai gostaram? mereço reviews? acho que posto o capitulo 1 ainda hoje.
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Thought Wed Have a Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.