Never Thought Wed Have a Last Kiss escrita por Mandy Stark


Capítulo 14
Capítulo 13 - Três Marotos e Uma Ruiva Explosiva


Notas iniciais do capítulo

ola gentee!! espero que vcs gostem desse cap eu amei escreve-lo e acho q ficou muito bom, um dos melhores q eu ja fiz.
Obrigada a Mikaella, a Mabhye Lestrange e a LilyWeasleyPotter que mandaram reviews no capitulo passado, sigam o exemplo delas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125310/chapter/14

O dia amanheceu e logo Hogwarts estava agitada, crianças corriam de um lado para o outro recolhendo seus pertences e procurando objetos perdidos. Ao contrário de todos os alunos do sétimo ano que ainda dormiam. Todos estavam exaustos por causa do baile, principalmente um certo cachorro e uma certa tigresa que se cansaram um pouco mais que os outros.

Era o último dia do ano letivo, quando o relógio marcasse onze horas em ponto o expresso de Hogwarts levaria todos de volta a Londres para a estação de King's Kross e para os Marotos, Becca e Lily pela última vez.

- Bom dia - disse Lily descendo do dormitório feminino.

- Bom dia meu Lírio - respondeu James sentado na poltrona perto da lareira.

Lily se aproximou, sentou no colo de James e depositou um beijo em seus lábios antes de perguntar:

- Cadê todo mundo?

- John ainda ta dormindo, sonhando com a loira dele.

- E Sirius?

- Não sei, ele não tava na cama quando eu acordei.

- Nem Becca na dela - disse Lily desconfiada.

- Então acho que eles já desceram - disse James sem desconfiar de nada.

Os dois desceram para o Salão Principal e sentaram na mesa da Grifinória.

- Você viu eles? - perguntou James.

- Não Jay, eles não estão aqui!

- Como assim eles não estão aqui?

- Eu não sei, não vi a hora que Becca entrou no dormitório ontem, e hoje de manhã a cama dela já estava arrumada.

- O que você ta querendo dizer Lily? Eu também não vi Sirius entrando ontem! - exclamou James, e sem deixar Lily responder pegou o Mapa do Maroto de dentro das vestes.

- O que foi James? - perguntou Lily assustada com a explosão do maroto.

- Os nomes deles não estão aqui Lil.

- Como não James? Eles não podem ter saido da escola.

- Não Lírio, o unico lugar da escola que não está no mapa é a Sala Precisa - explicou James se levantando enfurecido e se dirigindo para a saida do Salão Principal.

Foi quando a ruiva entendeu, Rebecca Potter e Sirius Black tinham feito coisas nada inocentes na madrugada após o baile. Se levantou rapidamente e foi atrás do namorado enfurecido.

- Eu vou castrar aquele cachorro Lily - disse James e gritou para o castelo inteiro ouvir - SIRIUS ORION BLACK!!

---------- // -------------

- Você ouviu alguma coisa estranha? - perguntou Becca deitada no peito de Sirius.

- Deve ser meu coração, ele fica louco quando você ta por perto.

Becca olhou para Sirius assustada, virou para o moreno colocando uma perna de cada lado e olhou nos olhos dele.

- Adoro quando você me diz palavras bonitas Six - disse Becca. Sirius sorriu para Becca e inverteu as posições ficando por cima da morena.

- Eu te amo Becca! 

- Mesmo?

- Sim, você é meiga quando quer, doce, inteligente, além de ser muito gata - disse Sirius com um sorriso malicioso, logo após beijando Becca de forma doce e delicada.

O casal interrompeu o beijo abruptamente quando um James enfurecido entra na sala com uma Lily cosntrangida atrás.

- SIRIUS ORION BLACK!!!!

- AAAAAAAAAAH!!! - Becca se assustou tanto que empurrou Sirius de cima dela fazendo com que o maroto fosse parar no chão do outro lado da cama.

- VOCÊ ESTÁ PRESTES A SER UM CACHORRO CASTRADO!! - exclamou James avançando em Sirius.

Becca deu um pulo da cama se enrolando no lençol e se intrometeu no meio dos dois marotos.

- SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS PARAREM COM ISSO? - gritou Becca tentando evitar que James batesse em Sirius - James se acalme!

- Me acalmar? Como você quer que eu fique calmo quando meu melhor amigo leva minha irmanzinha pra cama!

- Não James, sua irmã apenas fez amor com o namorado dela que por acaso é o seu melhor amigo.

- Eu a amo Pontas! Você não entende que... - disse Sirius. 

- Não Almofadinhas, você é quem deixou de entender alguma coisa aqui, você acha que só porque eu apoiei o namoro de vocês você ia ter passe livre pra tratar a Becca como você trata as outras garotas? Você não vai usar minha irmã como você fez com todas aquelas outras que você ficava e largava depois como lixo. Eu não posso acreditar que você fez isso, eu lembro como você falava dela no quinto ano, mas você prometeu Almofadinhas, você me prometeu que não tentaria nada com ela em respeito ao fato de que ela é minha irmã. E agora o que? Você simplismente vem e tira a virgindade dela.

- Eu não a amava naquela época Pontas, eu nunca...

- Espera o que??? - interrompeu Becca - Tirar minha... Fala sério James, tirar minha virgindade? Você sabe que eu sou uma versão feminina sua, esse problema da virgindade já foi resolvido no sexto ano enquanto eu namorava aquele cara capitão do time de Quadribol da Corvinal. Eu não sou nem um pouco inocente Jay, e você sabe disso. Me ofende saber que você acha que eu seria boba de me deixar ser usada, acredite, se fui pra cama com Sirius, não foi ele nem ninguém que me obrigou a isso. E quer saber? Eu acho que você devia mais era ir pra... 

- DA PRA VOCÊS PARAREM? - interrompeu Lily - Sirius me faça o favor de colocar uma roupa, e James me entristesse muito saber que você pensa isso do Sirius, eu tenho certeza que ele nunca faria uma coisa dessas com Becca, do mesmo modo que eu sei que se a situação fosse contrária você não faria isso comigo, eu tenho tanta certeza que Sirius ama Becca como eu tenho certeza que você me ama. Poderia ser facilmente nós dois no lugar deles, e eu tenho certeza que se fosse o Sirius que pegasse a gente nessa situação ele nunca nem cogitaria a hipótese de que você pudesse me magoar depois James.

- Lils...

- Não James, não é comigo que você tem que se resolver agora. Becca se vista que nós vamos pro dormitório, você tem muito o que dizer, em detalhes.

Lily esperou Becca terminar de se vestir, e antes de sair sala se virou e disse:

- Ah, e Sirius, que corpo hein garoto! Me lembre de nunca mais dizer que eu odeio Quadribol.

 E deixando dois marotos extremamente confusos na sala, Lily foi atrás de uma morena emburrada.

É, definitivamente a convivência com Os Marotos não estava fazendo nada bem para aquela ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereco reviews? pf, se vcs deixarem comentarios me motiva muito mais a escrever, ai vcs nao esperam tanto pro proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Thought Wed Have a Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.