Never Thought Wed Have a Last Kiss escrita por Mandy Stark


Capítulo 15
Sermao!


Notas iniciais do capítulo

nao, isso nao é um capitulo :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125310/chapter/15

é o seguinte gente, nao queria chegar nesse ponto, mas eu to muito triste, esta sendo muito dificil pra mim escrever essa fic, a a encurtei e estou totalmente sem ideis, ai eu me mato pra conseguir escrever um capitulo q eu goste, e só a Mari Casares comentou, apenas 1 review, isso me desmotiva muito a continuar. essa historia tem 38 leitores e so uma pessoa comenta? nao to exigindo comentarios gigantes, só um simples gostei ja esta de bom tamanho.

to cheia de ideias pra segunda temporada e ja ate comecei a escrever, ja to no capitulo nove e to gostando muito, ja adianto q é sobre uma garota chamada Melanie Sparks, filha do John, se passa no quarto ano de harrry, ai ja viu ne, torneio tribruxo, cedrico diggory, baile e pah.

nao queria chegar nesse ponto, no minino metade dos leitores deviam comentar, mas como eu sou boazinha, se ate domingo eu nao tiver 5 reviews no capitulo passado, eu excluo essa fic e posto logo a segunda temporada.

eu sei q eu ando demorando demais pra postar e q isso acaba deixando o leitor sem vontade de ler, mas ta sendo muito dificil escrever, espero q entendam.

lembrem-se 5 reviews no cap passado ate domingo!!!!


Beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Thought Wed Have a Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.