Never Thought Wed Have a Last Kiss escrita por Mandy Stark


Capítulo 13
Capítulo 12 - O Baile de Formatura


Notas iniciais do capítulo

muito obrigada a Mikaella, a Carol Cardoso e a biaafalcao que mandaram reviews no cap anterior! bjs lindas
demorei?
naaaaaao magina
sei q o cap ta pequeno, mas ja estamos na reta final da fic e eu quero tudo perfeito!
leiam as notas finais
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125310/chapter/13

Os meses se passavam e o fim de ano estava cada vez mais próximo, todos estavam tristes com a morte de Anna, principalmente Remo que voltou para casa antes do ano letivo acabar.

Com o fim do ano letivo próximo todos estudavam loucamente para os NIEM’’s inclusive os três Marotos restantes, Sirius, James e John que queriam virar aurores famosos e lutar contra Voldemort. Já Lily e Becca, mais conformadas com morte da amiga, estudavam para virar Medibruxas.

Uma doce e bela garota loira com os olhos castanhos, Samantha Smith mais conhecida como Sam, e sua família foram convidas especiais de Dumbledore para o Baile que ocorreria em uma semana. Sam e sua família viriam da França apenas para a ocasião.

As garotas de Hogwarts estavam animadas para o grande dia, todas compraram vestidos com antecedência e arranjaram garotos para acompanhá-las. Lily e Becca, obviamente, iriam com seus namorados James e Sirius. Já John estava encantado com Sam, mas não tinha coragem de convidá-la. Um dia enquanto almoçavam Sirius pegou John encarando Sam.

- Ah qual é cara, é só convidar ela o máximo que pode acontecer é ela dizer não! E chance disso acontecer é 0,0001% nenhuma garota te disse não antes!

Lily que ouvia a conversa olhou incrédula pra Sirius.

- Não ouça o que ele diz John, chegue nela com jeitinho e a convide, tenho certeza que ela vai aceitar! – disse Lily.

- Quer saber, eu vou falar com ela agora!

John saiu apressado da mesa e foi de encontro a Sam que estava saindo do Salão Principal, parou em frente a loira a impedido de passar.

- Ah oi, eu sou John Sparks! – disse o moreno estendendo a mão.

- Samantha Smith, prazer!

- Então Sam, você gostaria de ir ao Baile comigo?

- Ahhhn, claro! – disse a loira sorrindo.

John sorrindo voltou para a mesa da Grifinória.

- Ahh garanhão vai comemorar a formatura em grande estilo, só não esquece a camisinha, não quero ser Titio tão cedo! – disse Sirius e logo foi atingido por duas tapas de mãos femininas.

- Nãaao almofadinhas, não vai acontecer nada entre a gente, se eu tiver sorte só uns beijinhos, eu realmente quero que as coisas aconteçam da forma correta com ela!

- OOOWN – falaram Becca e Lily em uníssono.

- Engraçado, quando é o John que diz isso para uma garota você acha a coisa mais fofa do mundo, mas quando eu falava isso pra você à única coisa que eu recebia era um “me esquece Potter!” – disse James olhando para Lily.

- AAh Jay eu sei, mas é que dessa vez eu to acompanhando tudo dos bastidores! – respondeu Lily dando um beijo em James.

A semana passou rápida, Sam e John estavam cada dia mais amigos e a paquera rolava solta, o maroto realmente amava a loira.

A sexta-feira chegou junto com o baile, logo cedo todas as garotas do sétimo ano foram para seus dormitórios se arrumar, inclusive Becca, Lily e Sam que foi se arrumar no dormitório das garotas.

Quando acabaram de se arrumar, as garotas foram para a sala comunal se encontrar com seus respectivos pares.

Lily estava com um vestido verde e metade do cabelo preso em cima com o resto solto em cachos. Becca usava um vestido vermelho que definia suas curvas e mostrava suas pernas e o cabelo solto em cachos. Sam usava um vestido azul longo e tomara-que-caia e os cabelos presos em um coque com os fios meio soltos.

As garotas desceram as escadas e encontram seus pares de terno com a gravata combinando com a cor dos vestidos de suas respectivas acompanhantes. Entraram no salão principal todos foram dançar.

John estava se divertindo muito com Sam, além de ser uma garota bonita ainda era divertida. Os dois cansados de dançar acabaram por se decidindo ir da um passeio nos terrenos da escola.

- Sabe Sam, no dia que eu te convidei Sirius disse que não era para eu esquecer a camisinha hoje.

- Bem, nós dois sabemos que Sirius não fala coisas muito inteligentes não é?

John riu.

- Sim, mas esse não é o ponto. Quando ele disse isso eu disse para ele que não iria acontecer nada disso entre a gente hoje, porque eu realmente gosto de você e não queria que você fosse apenas outra garota, e que se eu tivesse sorte, a única coisa que iria acontecer era uns beijinhos. – disse John parando em frente Sam e olhando em seus olhos.

- Eu acho que isso é uma grande idéia!

- Eu também acho! – disse John se aproximando e beijando a loira.

- Já disse o quão sexy você ta nesse vestido? – perguntou Sirius no ouvido de Becca enquanto dançavam.

- Já! Umas dez vezes! – respondeu Becca.

- Mas eu acho que você ficaria ainda mais sexy sem ele!

- Você quer descobrir? – perguntou Becca em voz baixa.

- Ta falando serio?

- Aham – disse Becca – vamos para a Sala Precisa!

Bem, acho que eu como uma inocente autora não preciso citar detalhes do que aconteceu depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

recomendem por favorzinho!!! mandem reviews gente!! se me motiva a escrever ai eu posto mais rapido
ja tenho boa parte da segunda temporada pronta, e ta demais, to adorando oq eu to escrevendo!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Thought Wed Have a Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.