Never Thought Wed Have a Last Kiss escrita por Mandy Stark


Capítulo 12
Capítulo 11 - Tragedy


Notas iniciais do capítulo

oi gente, td bem? estou adiantando a fic, estou sem ideias para essa e eu ja comecei a escrever a segunda temporada que eu prometo que sera muito melhor que essa.
Obrigada a Mila Pink e a biafalcao que mandaram reviews no ultimo cap e um obrigada extra especial pra a Mikaella que recomendou a fic, esse cap é todinho dedicado a vc linda! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125310/chapter/12

Meses Depois

O tempo foi passando e o fim do ano letivo estava cada vez mais          próximo. Desde o dia que James e Lily começaram a namorar nunca mais se desgrudaram, Anna e Remo estavam mais apaixonados do que nunca e Becca e Sirius... Bem esses estavam mais safados do nunca.

Os Marotos estavam como sempre unidos com exceção de Pedro que estava cada vez mais distante. Contudo, a vaga do Maroto era facilmente preenchida por John Sparks, um garoto de cabelos negros e lindos olhos azuis. Remo o conheceu na biblioteca e desse dia em diante o moreno era tão amigo de Sirius quanto de James.

          ----------------------------------------------------------------------------------------------

O tão esperado ultimo dia de aula chegou, todos foram passar o verão na casa de James em Godric’s Hollow.

Mas nem tudo era alegria, Voldemort estava reunindo aliados ficava cada vez mais forte, o mundo bruxo estava enfrentando ameaças nunca antes vistas. Todos temiam o pior.

Em uma noite fria de agosto, apenas algumas semanas antes do retorno das aulas, aconteceu a primeira tragédia.

- Na ultima sexta-feira, 18 agosto, comensais a morte invadiram um vilarejo trouxa e assassinaram dez pessoas incluindo idosos e crianças. O ministro acredita que esse seja apenas o primeiro de muitos ataques – disse Lily para todos enquanto lia o Profeta Diário no café-da-manhã.

- A coisa não ta nada boa – estremeceu Becca.

Parece que o ministro estava certo, outros ataques aconteceram, não só à trouxas, como também à nascidos-trouxas e traidores do sangue, todos estavam em alerta.

                 --------------------------------------------------------------------------------

Finalmente o dia chegou, o dia em que todos voltariam para Hogwarts e dessa vez pela ultima vez.

James, Sirius, Remo, John, Becca, Lily e Anna estavam no expresso de Hogwarts, todos estavam em silêncio aproveitando a última vez que faziam essa viajem.

- Vocês acham que eles estavam envolvidos nos assassinatos? – perguntou James quando Lucio Malfoy, Bellatrix Black e outros garotos da Sonserina passaram – vocês acham que eles são comensais da morte?

James passou o braço em volta dos ombros de Lily e a apertou mais junto de si quando Lucio Malfoy a olhou com um olhar assassino.

- Não só acho como tenho certeza! – respondeu Sirius.

- Tanta certeza quanto dois mais dois são quatro! – concluiu Becca.

A viagem foi passando e logo já tinham chegado a Hogwarts. Desceram do trem e pegaram as carruagens que levavam ao castelo, quando chegaram todos pararam e ficaram encarando o grande e bonito castelo de Hogwarts.

- Da pra acreditar que esse é o nosso último ano aqui? – disse John.

- Pode ser nosso último ano, mas nós iremos fazer com que ele seja inesquecível – respondeu Anna e todos sorriram e assentiram para ela.

           -----------------------------------------------------------------------------------------

Os meses foram se passando e logo a primeira ida à Hogsmeade foi anunciada, todos estavam animados, mas ao mesmo tempo um pouco receosos. Nada garantia que Voldemort não atacaria Hogsmeade.

Os Marotos e as garotas foram todos juntos tomar cerveja amanteigada no Três Vassouras, depois resolveram ir a Dedos de Mel, menos Anna e Remo que decidiram ir à Casa de Chá da Madame ... (N/A esqueci como é o nome da casa de chá, adoraria se vcs falassem nos reviews).

O Lobisomem e a Morena foram de mãos dadas para a casa de chá, trocavam carinhos e beijos no caminho, os dois se amavam muito, um não podia viver sem o outro.

Entraram e pediram chocolates quentes, ficaram se beijando como todos os outros casais até que anoiteceu e acharam melhor voltar para a escola.

Quando saíram viram que as coisas não estavam muito normais, as pessoas corriam enquanto pessoas encapuzadas lançavam feitiços e maldições para todos os lados.

Remo segurou na mão de Anna e os dois saíram correndo para procurar seus amigos, no meio do caminho Anna tropeçou e Remo como não notou continuou correndo, mas foi interceptado por um dos comensais.

- Ora, Ora quem temos aqui? – disse o Comensal tirando a mascara.

- Greyback! – disse Remo empunhando a varinha, mas o comensal foi mais rápido e o desarmou antes que pudesse fazer qualquer coisa.

Um movimento rápido atrás de Greyback chamou a atenção de Remo, Anna com a varinha em punho ia se aproximando do comensal, o loiro com medo de atrair a atenção dele para Anna continuou a conversar com ele.

Continuou enrolando Greyback até que outro movimento chamou sua atenção, dessa vez atrás de Anna, um Comensal se aproximava de dela do mesmo jeito que ela se aproximou de Greyback.

Remo tentou alertar a morena com os olhos, mas era tarde de mais, quando Anna começou a recitar o feitiço para desarmar Greyback, o Comensal da morte encapuzado lançou a maldição da morte em Anna.

O feitiço foi certeiro, atingiu Anna nas costas fazendo com que a mesma caísse. Para a doce morena dos olhos azuis esse era o fim.

É pessoas, vocês podem não acreditar, mas Anna Simpson estava morta, e não tinha nada que Remo pudesse fazer a não ser chorar pela morte de sua amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao me matem por favor! Gostaram? reviews? recomendacoes? sigam o exemplo da Mikaella e digam oq vcs estao gostando da fic! pf comentem no ultimo cap só recebi dois reviews e o nyah diz que eu tenho 21 leitores, entao pf comentem!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Thought Wed Have a Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.