Never Thought Wed Have a Last Kiss escrita por Mandy Stark


Capítulo 11
Capítulo 10 - The Beginning


Notas iniciais do capítulo

Ai me desculpem, me desculpem! eu sei que foi imperdoavel todo esse tempo sem postar, mas por favor me perdoem!
Esse capitulo nao ficou muito bom, mas eu fiz meu melhor!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125310/chapter/11

O resto do dia passou normalmente, se é que com os marotos em Hogwarts algo pode ser normal.

Lily continuava meio relutante em aceitar que tudo que aconteceu em Hogsmeade foi realmente verdade. Já James por um lado estava radiante por isso, mas por outro lado estava meio chateado com a atitude da Ruiva, o moreno esperava que pelo menos ela mudasse sua atitude com relação a ele.

Então o maroto se decidiu, iria confrontá-la, impor um impasse, algo como fale agora ou cálice para sempre. Não poderia viver esperando por ela, estava cansado disso, se ela quisesse ficar ele, ótimo, mas se não, seria melhor parar com esses joguinhos e se não fossem ficar juntos, que pelo menos virassem amigos.

Lily caminhava sozinha em direção a aula de poções, saiu mais sedo do almoço e pediu para que Anna e Becca a deixassem um pouco sozinha.

Lily entrou na sala de aula de poções e sorriu para o professor Slughorn, sempre se acalmava na aula dele quando estava estressada. Sentou em sua carteira e ficou pensando em James, e logo abriu um lindo sorriso. Não podia mais se enganar, estava perdidamente apaixonada por ele.

Pensava em como ele provou seu amor contando sobre o mapa do maroto e como ela o beijou apaixonadamente.

Estava tão absorta em seus pensamentos que a Ruiva não viu quando alguém se sentou ao seu lado, e nem percebeu que estava sorrindo bobamente.

- Que foi Lírio? O que aconteceu para esse sorriso lindo aparecer no seu lindo rosto? Pensando em mim? – disse James olhando em seus olhos.

Lily ficou da cor dos cabelos se entregando totalmente, mas não disse nada. Apenas prestou atenção na aula como se nada tivesse acontecido.

James iria falar com ela essa tarde, estava decidido, não podia prolongar mais aquilo, afinal aquele era o ultimo ano em Hogwarts.

James pegou um pedaço de pergaminho velho e escreveu:

Preciso falar com você!

Lily olhou e respondeu no mesmo pergaminho, não podia negar que estava curiosa e seu coração falava mais alto que seu orgulho naquele momento.

Ok! Quando? Onde?

James sorriu com a ansiedade da Ruiva e Lily não pôde evitar sorrir de volta.

Depois da aula na arvore perto do lago.

Lily fez que sim com a cabeça e voltou a prestar atenção na aula.

Quando a aula acabou Lily esperou todos saírem e puxou Becca e Sirius para um abraço.

- Obrigada gente! Vocês são os melhores amigos do mundo!

- O que foi Ruiva? Eu sei que eu sou demais, mas o que foi que eu fiz dessa vez? – disse Sirius.

- Obrigada pelo o que vocês fizeram em Hogsmeade, eu sei que foram vocês que armaram toda a história da Britany com Amos para eu poder ficar com o James!

Becca e Sirius sorriram quando Lily disse James e não Potter.

- Então, você não ta querendo matar a gente e nem soltando faísca pelas orelhas? – perguntou Becca.

- Não, vocês são só amigos incríveis que estavam me ajudando a ficar com o cara que eu amo! – disse Lily, mas vendo a cara de chocados dos amigos completou – sim vocês ouviram bem, eu amo James Thiago Potter!

- Sempre soubemos disso Ruiva! – disse Six.

- Então, gente o papo ta bom, mas meu quase-namorado ta me esperando no lago negro!

Disse Lily saindo da sala e deixando eles com cara de WTF.

- Espera Lily, o que... – começou Becca.

- Tchau! – gritou Lily já do lado de fora.

Lily foi para o lago negro e avistou James sentado debaixo da árvore.

- Hey!

- Oi Lily, achei que não viesse mais – disse James se levantando – precisamos conversar.

Lily fez que sim com a cabeça concordando.

- Você acredita que eu te amo? – disse James – eu achei que você acreditasse depois de Hogsmeade, mas depois de hoje eu não tenho mais tanta certeza!

- Acredito! Sempre acreditei!

- O que? Por que nunca disse nada antes? – disse James elevando a voz.

- Não sei, acho que o orgulho não deixava – disse Lily no mesmo tom – meu coração acreditava, mas me desculpe se meu lado racional não acreditava, porque toda vez que você dizia que me amava cinco minutos depois estava se agarrando com uma garota qualquer na minha frente!

- A me desculpe se você queria que eu passasse a vida toda esperando por uma garota que eu não sabia se me queria, eu fui viver minha vida Lilian!

- A única coisa que eu queria era que você se abrisse comigo como você fez em Hogsmeade!

- Então ta, EU TE AMO LILIAN EVANS – gritou James – satisfeita?

- Sim, estou satisfeita!

- Então se era a única coisa que você tava esperando, então estamos namorando agora!

- Ta!

- Ótimo!

-Ótimo!

Lily e James pararam de gritar um com o outro e ficaram se encarando olho no olho, ambos ofegantes por estarem gritando. Ficaram em silencio e James chegou mais perto de Lily, colocou a mão no rosto dela e foi se aproximando aos poucos, tempo suficiente para a Ruiva se afastar se quisesse.

James a beijou apaixonadamente, Lily passou seus braços em volta do pescoço de James e ele colocou suas mãos na cintura de Lily.

- Então nós estamos namorando agora? – perguntou Lily.

- Só se você quiser!

- Esse beijo não explicou as coisas não?

- Explicou, mas acho que eu não entendi direito! – disse James com um sorriso safado no rosto.

- Entendeu agora? – disse Lily beijando James novamente.

- Acho que sim! – disse James – então podemos voltar agora para o salão comunal de mãos dadas para mostrar para todas que agora eu já tenho dono e para todos que VOCÊ já tem dono?

- Pode! Mas não precisa se preocupar com os garotos, ele não vão se importar muito!

- Haha Lírio, me engana que eu gosto, e o primeiro deles é aquele ranhoso!

E assim começou a historia do amor mais improvável de todos os tempos, é acredite quem quiser, Lilian Evans e James Potter estão namorando!

- Ah e a propósito Jay – James sorriu com o apelido carinhoso – eu também te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me digam se tem erros, nao deu pra revisar!
Reviews? Recomendacoes? eu agradeceria muuuito se alguem fizesse uma!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Thought Wed Have a Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.