Valentines Day. escrita por Little J


Capítulo 7
Aizen Sousuke.


Notas iniciais do capítulo

Um segredo será revelado,o que será que Aizen Sousuke esconde?

Hoho.

Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125280/chapter/7

Sentado,vejo a mulher desconhecida adormecida sobre a cama,nua em meio aos lençóis,num canto do quarto.Tiro do bolso o embrulho cor de rosa que Hinamori havia me entregue,ainda hoje.Ela realmente vive me surpreendendo,mas eu não sou o homem certo para ela,ainda mais porque sou seu pai.
Momo é apenas uma garota,resultado não planejado de uma noite sem juízo algum,como pode dizer que ama alguém,ainda mais uma pessoa como eu?
E pensar que Hitsugaya se importa tanto com ela.''Apenas coma'' foi o que ele disse depois da amiga entregar o chocolate à mim.Crianças,nunca entendem seus verdadeiros lugares.Por que Hinamori é tão devota à mim?Eu realmente não entendo.
Seu chocolate,feito pelas suas delicadas mãos,sim pelas delicadas mãos de minha filha,mas ela no entanto não sabe,prefiro deixar como está,é realmente bom,é como se estivesse aquecendo meu coração,aquele bombom com recheio de caramelo,me pergunto se ele poderá aquecer também um coração distante como o de Gin,se ele poderá mostrar a verdadeira face de meu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,o que vocês acharam do segredo dele?
Deixe-me explicar melhor o que eu tinha em mente;
Hinamori é filha do Aizen,só que ela não sabe,por isso que Aizen a trata de um jeito diferente quanto aos seus sentimentos,por que ele é seu pai e não têm como os dois ficarem juntos,mesmo que ela quisesse. xDD

Reviews?

Beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.