Valentines Day. escrita por Little J


Capítulo 6
Hitsugaya Toushirou.


Notas iniciais do capítulo

Ver a pessoa que você tanto ama se esforçando por um outro alguém é realmente doloroso,mas como Hitsugaya reagirá aos seus próprios sentimentos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125280/chapter/6

Hinamori...Vê-la se esforçando tanto para fazer um simples chocolate que não é para mim,é um tanto doloroso,apesar de não ter meus sentimentos correspondidos pelos dela eu respeito seriamente,afinal não somos nós quem escolhemos amar,é algo espontâneo que acontece quando menos esperamos,nós não temos controle sobre nossos corações e isso é o que muitas vezes torna as coisas mais difíceis.Isso é realmente patético.

Ela realmente se empenha na atividade a qual,por alguma razão estou ajudando,mesmo sabendo que aquele chocolate não é para mim e sim para aquele que não se cansa de brincar com seus sentimentos,aquele que mesmo por todas as suas crueldades ela sempre o perdoará.

Quantas vezes eu a vi chorar por ele?Quantas vezes ela me procurou com olhos vermelhos?Quantas outras vezes Momo simplesmente precisou da minha ajuda,da minha companhia?Eu não entendo,por que ela simplesmente não o esquece e recomeça a vida?E no final das contas quem mais precisa dela sou eu,essa é a realidade,estou preso por sua luz encantadora,pena que Aizen não consegue vê-la como eu,pena que ele não consegue enxergar sua graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Atendeream às expectativas de vocês?Reviews pleease.Estou curiosa para saber o que vocês acharam!Beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.