Valentines Day. escrita por Little J


Capítulo 8
Ichimaru Gin.


Notas iniciais do capítulo

Sorry,esse capítulo demorou um pouquinho mais do que o previsto.

Boa leitura.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125280/chapter/8

A festa seria perfeita se não fosse pela falta imensa que ela me faz.Olho para este imenso céu estrelado e percebo que de alguma forma ainda estamos conectados,mesmo que distantes.
Tudo o que fiz foi apenas para protegê-la,eu nunca quis ficar longe dela,sem teus beijos,eu nunca quis mentir para Matsumoto,mas era preciso,se eu não o fizesse ela poderia se machucar ainda mais e tudo seria minha culpa,se ao menos seu pai me aceitasse.
Uma estrela cadente corta os céus,nada peço,continuo perdido em meio aos pensamentos,quando escuto uma voz conhecida ''Eu não me importo,se você estiver ao meu lado,então tudo estará bem'',virei deparando com aquele rosto,com aqueles olhos,e nem precisou que eu fizesse meu pedido para áquela estrela,por que meu único desejo estava sendo realizado.
Seu chocolate é exótico,doce,quente e apimentado,assim como o reencontro de nossos corpos nesta noite estrelada,me pergunto se há alguma outra pessoa que esteja feliz tanto quanto eu,porque até mesmo um amor proibido pode superar barreiras.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O motivo por eu ter demorado para postar esse capítulo foi que eu reescrevi por inteiro o que já estava escrito,acrescentando algumas coisas e tirando outras,mas espero que vocês tenham gostado.

Reviews,reviews ;D
Estou esperando anciosamente por eles!

Beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.