Valentines Day. escrita por Little J


Capítulo 18
Hisagi Shuuhei.


Notas iniciais do capítulo

Quem poderia imaginar que após uma simples noite de bebedeira,Hisagi encontraria a prova de que existe amor à primeira vista?

Boa leitura.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125280/chapter/18

Acordei sem saber onde me encontrava,numa cama e num quarto totalmente diferente do que eu estava acostumado,amaldiçoando profundamente a claridade do sol,as fortes dores de cabeça e a extrema quantiedade de alcóol ingerida na noite anterior.Não me lembro ao certo o que aconteceu,apenas me restam vestígios de uma noite agitada com os amigos.

Levantei-me um tanto depressa,o que aumentou as minhas dores de cabeça,pegava meus pertences no criado mudo,quando uma garota apareceu à porta,bonita e cheia de vida,eu nunca a havia visto antes,tão sorridente...Nunca acreditei em amor à primeira vista,estaria eu me apaixonando por alguém que acabava de conhecer?

Por fim,acabei por descobrir que ela já me conhecia,o que me surpreendeu demasiado,e que a minha pessoa estava em sua casa pelo simples motivo de eu ter ficado muito bêbado,que eu não conseguia nem andar direito e estava quase desmaiando,não duvido muito já que acordei só o pó.

Mais tarde,em minha própria casa,ela não saía de meus pensamentos,queria de alguma forma encontrar alguma desculpa para voltar à vê-la,jogado sobre a cama,com os pensamentos à solta,lembrei-me de meu casaco,o qual deveria ter esquecido em sua casa,mas porque isso me deixa tão ansioso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei,eu sei. Eu ando meio sumida. xD
Mas,tentarei em meio à correria diária que está a minha vida ultimamente,manter em dia as fics,está bem

Peço desculpas

Beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.