Valentines Day. escrita por Little J


Capítulo 17
Shiba Kaien.


Notas iniciais do capítulo

Poois bem,ressucitei o Kaien só para vocês. Rs.

O coração de Kaien volta a bater novamente,mas agora,por uma pessoa totalmente diferente.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125280/chapter/17

Prometi a mim mesmo  que nunca ninguém ocuparia o lugar da mulher que eu mais amei na minha vida,eu nunca achei que meu coração fosse bater forte novamente,mas o que é esse sentimento?Seria apenas um afeto,um carinho por uma pessoa querida?
A chuva cái intensamente,fria e incansável,voltava para casa quando a vi encolhida de baixo do pequeno e verde toldo,lá estava ela,esperando pacientemente a chuva passar,aquilo me fez por impulso parar o carro ao lado da garota,abaixar o vidro e a chamar.
Ela estava extremamente molhada e tremia um pouco,cheguei ao meu apartamento,entreguei-lhe uma toalha e uma muda de roupa minha,tomamos chá quente e ficamos a conversar,o que se seguiu depois eu nunca pude compreender perfeitamente,não sabia se era o calor que o chá nos proporcionou,se era o momento ou se era a aproximação repentina do tombo em que levamos na sala.
Seus lábios carnudos logo vieram ao encontro dos meus,sem reagir ou pestenejar retribuí sem pensar.E aquilo era a prova de que eu estava quebrando uma promessa comigo mesmo,diante aos meus sentimentos,aquilo estava correto?Sou viúvo,eu ainda amo incondicionavelmente aquela que um dia foi minha mulher,mas e este sentimento?Se eu ainda a amo,o que seria isso que sinto por essa garota de olhos e sorrisos encantadores?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok,mil e uma desculpas àqueles que ansiaram!
Gente não foi minha culpa.A culpa foi do livro 'Memórias de um sargento de milícias' que eu tive de correndo terminar de ler para fazer um trabalho em grupo,onde só eu tinha lido o livro --' Mãaas,enfim...Tudo ocorreu bem,menos é claro a parte em que eu fiquei um pouco ausente aqui. xD

Reviews?

Beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.