Valentines Day. escrita por Little J


Capítulo 19
Kira Izuru.


Notas iniciais do capítulo

As barreiras do coração de Kira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125280/chapter/19

 Depois do nosso romance,eu nunca mais consegui me apaixonar profundamente,é como se existisse uma barreira em volta do meu coração.Seria você o motivo disto?Estaria eu ainda apaixonado por um alguém que me deixou há quase três anos atrás?

 Este céu tingido de diversas cores,não me parece estranho,esta sensação de vazio,este sentimento,tudo parece com aquela tarde,como aqueles velhos tempos,como aquela época que ainda vive em minhas lembranças,as feridas...

 Estaria eu com medo de amar novamente?Caminhando pelas ruas movimentadas,cabeça baixa e pensamentos à solta,eu definitivamente não gosto muito desta data,onde quer que eu vá todos estão andando em casais,abraçados e felizes,onde anda a minha felicidade?

 Esbarrei sem perceber numa pessoa,e quando a observei atentamente meu coração congelou,era ela,não havia mudado em nada nesses últimos anos,quero dizer,estava bem mais bonita como o de costume.

 Nenhum de nós sabia o que falar para o outro,estavámos sem jeito como dois adolescentes,eu tinha tantas coisas para perguntar...Mas palavra alguma saíram da minha boca. Este seria um sinal para o recomeço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas queridas do meu coração,como estão?

Ok,primeiramente eu gostaria de saber o que acharam do capítulo,demorou um pouquinho porque eu estava sem muita inspiração. Rs. -qq Digo,sem muitas ideias,sabem?

E,eu gostaria de saber quais outros personagens,de bleach é claro,que vocês gostariam de ver aqui nessa fic.

Obrigada.

Beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.