Valentines Day. escrita por Little J


Capítulo 14
Yamada Hanatarou.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do Hana-chan! ;D

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125280/chapter/14

Vejo-a passar,sorridente e encantadora,sempre cercada de seus amigos,ela é impossível para mim,um sonho que nunca passará de um sonho,porque ela está fora do meu alcance e nunca poderei ganhá-la,pois essa garota é perfeita demais para mim.Me pergunto se algum dia terei coragem o suficiente para me declarar,se terei alguma chance de apenas me aproximar.
No corredor amplo da escola,nos esbarramos,livros,cadernos e algumas folhas que eu esperava não mostrar à ninguém,muito menos à ela,meu segredo em aulas tediosas,lá estavam caídos à mostra.Eram desenhos com a imagem dela,fiquei sem saber o que fazer,fiquei sem reação.
E então a garota me mostrou um sorriso,um sorriso que desta vez estava sendo direcionado para mim,pude sentir as portas do paraíso serem abertas,pude me sentir flutuando por apenas aquele simples gesto sincero,pegamos nossos pertences espalhados pelo chão,ela comentou algo do tipo 'Você desenha bem',mas eu nem prestei muita atenção,ainda estava paralisado com tudo o que acontecia.
Aquele foi o melhor presente que eu poderia receber,eu me sentia diferente e era ela o motivo de eu estar assim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pode salvar uma vida,
salve a minha mandando o seu! -qq Rs.

Ok,agora sem brincadeiras,não sei se esse capítulo ficou bom,já que eu estava sem muita imaginação...

Me digam o que vocês acharam,please.!

Beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.