Valentines Day. escrita por Little J


Capítulo 15
Tsubokura Rin.


Notas iniciais do capítulo

Rin têm uma paixão avassaladora,pelo quê?Fácil descobrir.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125280/chapter/15

Doces,doces e mais doces.Há algo mais gostoso do que essas coisas?Coloridos,de modelos e formatos variados,e diversos sabores que só de pensar já me dão água na boca.Neste Valentines Day,eu já me decidi,me auto-presentearei com essas delícias,porque afinal eu mereço,depois de um cansativo dia de trabalho.
Farinha,ovo,colher,touca,avental e tudo mais que é necessário para se fazer uma torta e um bolo,estão aqui juntamente com o livro de receitas da vovó,seria fácil se eu já tivesse em mente quais fazer,já que são tantas as opções...
Eis que tive uma ideia,uma ótima ideia.Abri aleatóriamente o livro,e as receitas da página aberta foram as que eu fiz,uma torta de maçã e um bolo de chocolate,o qual misteriosamente havia sumido,pensei ter visto um javali,mas só pode ter sido minha imaginação.
 Fiquei assustado com o desaparecimento repentino do presente que eu iria me dar,mas ainda restava a torta,o que tornava a situação bem melhor,antes uma torta do que nada,não é mesmo?Passei a tardezinha comendo e assistindo ao meu filme preferido,têm algo melhor do que isso?Doces,doces,doces,eu simplesmente amo doces.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei que depois do Hana-chan ficaria legal colocar o Rin,já que eles se parecem,apesar de que eu acho que muitos não se lembram dele.

O que vocês acharam?

Beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.