Valentines Day. escrita por Little J


Capítulo 13
Zaraki Kempachi.


Notas iniciais do capítulo

E,por detrás deste homem sério e malvado está um Zaraki que só Yachiru conhece.

Boa leitura.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125280/chapter/13

Não sei como e nem o porque de eu estar aqui,na pequena casinha de brinquedo da Yachiru,extremamente encolhido sob a mesinha de chá,ela está dando altas risadas pela minha situação,ela está realmente feliz por algo tão simples.
Na mesa,chá e vários docinhos estão espalhados,eu perdi a conta de quantos essa garotinha já comeu,como pode comer tanto e continuar pequena?Como consegue viver sem ter nenhuma preocupação?
Seja lá qual é a verdadeira razão,eu não me importo.Ela está bem do jeito que é,nada precisa ser mudado.Yachiru uma criança que nunca fez nada de mal à ninguém,uma menina única,minha razão de viver,por que foi ela quem fez minha tempestade acalmar,foi essa pequena de cabelos rosados que me trouxe o arco-íris.
Kusajishi logo que cheguei me deu uma barra de chocolate,que por fim ela mesmo acabou comendo,não conseguindo se render à tentação do doce cor de rosa,me deixando apenas uma pequena parte,aquilo não me surpreendeu já que ela adora essas coisas,enquanto eu já nem ligo.
Agora já está de tardezinha,e mais uma vez ela está mexendo nos meus cabelos,arrumando-o de diversas formas,colocando sininhos,fitas e até mesmo presilhinhas,mas nada digo,pois se isso a faz feliz,não serei eu que irei acabar com esse seu sorriso.É sempre bom ter algo para proteger,algo para dedicar a vida,isso nos torna mais fortes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello peoples,tudo bem com vocês?
Eu quase ia me esquecendo de postar esse capítulo,vocês acreditam?
Bem,também com tantos trabalhos escolares a me enxer a cabeça...Acho que os professores pensam que somos máquinas,não?Que não temos vida própria e nem outras necessidades além de comer,beber e dormir. xD
Mas enfim,isso não vêm ao caso.

Reviews são sempre bem vindos.

Beeijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.