Valentines Day. escrita por Little J


Capítulo 12
Ayasegawa Yumichika.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo haverá uma leve insinuação de yaoi,mas nada de muito graande,então estejam avisados.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125280/chapter/12

Ikakku está confuso,pensativo,ele sempre foi rigoroso demais consigo mesmo,só espero que agora ele aproveite a chance,a oportunidade que a vida está lhe dando de tentar seguir em frente e ser feliz,Madaraime que sempre esteve sozinho,sem saber no quê acreditar...

Estou feliz,extremamente feliz pelo meu amigo que,eu sei,ainda se culpa pela morte da irmã,a única pessoa que fazia parte de sua família,o seu único porto seguro que morreu num acidente de carro ao tentar lhe salvar,ambos eram tão novos e cheios de vida,e bastou apenas um impasse para que tudo desmoronasse em sua cabeça.

Apesar de tudo,sinto-me estranho,eu realmente quero que ele seja feliz,mas por que meu coração está apertado?Por que algo dentro de mim parece não estar bem?A verdade que eu nunca quis enxergar,a verdade a qual eu achava que era apenas pela amizade forte entre nós,mas então eu entendo,não estava querendo enxergar meus verdadeiros sentimentos,sentimentos especiais pelo homem que eu quero mais do que ninguém que seja feliz,sim porque eu o amo,não posso evitar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas queridas do meu coração,tudo bem com vocês?
Hoje eu estou incrivelmente de bom humor ;D Mas e daí,né?
Bemm,o que vocês acharam do meu leeeve yaoi?Foi meu primeiro! Rs.

Reviews não mordem! Pelo menos eu penso que não.

Beeijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.