O Irmão de Chase escrita por Maxell


Capítulo 6
Capítulo 6 - Descobrindo o uso!


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez, o perigo retorna, agora só falta dois vilões principais, que na próxima fanfic, você os verão em ação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1250/chapter/6

No meio da selva parte 3

Omi e Maxell – Gong-Wi-Tampai!

Omi – Pés fantásticos!

Omi pega uma velocidade incrível e salta, indo bem longe.

Altana – Então, vocês são do templo xiaolin da china...

Raimundo – e existe outro?

Altana – O meu! Em Atlanta...

Raimundo – estranho, quando fomos para lá não percebemos nenhum templo.

Altana – ah, ele fica em outra parte do oceano...

Kimiko – será que dá pra fechar a boca de vocês e prestar atenção no duelo??

Clay (pensamento) ii, que estresse...

Maxell – aurora boreal

Uma ponte de aurora surge e Maxell, corre nela até chegar no cipó onde o Omi estava.

Omi – essa não!

Maxell salta , e com um grande orgulho (dava até pra ver o brilho nos olhos, parecia que nunca pensou que faria um duelo xiaolin)

Maxell – Glaciação Wudai, Gelo!
O cipó em que Omi estava foi congelado, e antes dele perguntar por que ele falou glaciação, e não netuno wudai, ele fugiu do cipó, mas se atrasou por que o cio seguinte também estava congelado. Enquanto isso, Maxell só avançava.

Omi – não vou perder, Netuno Wudai, água!!!

Uma mão de água vai encima de Maxell que cai do cipó.

Omi – ganhei!

Kimiko e Clay – é isso aí Omi!!

Raimundo – arrebentou! Agora termine o Maxell dê um jeito de escapar!

Omi – ta bem!

Maxell – não vou perder! Estrela Wudai, vento!

Raimundo – ué, ele não era gelo?

Clay – estou com um nó na cabeça

Kimiko – depois vamos ler mais sobre a lenda do guerreiro azul, Maxell.

Maxell derruba Omi, e...

Maxell – cratera Wudai terra!

Dojo – é o quê??? Ah, vou acabar dando um nó na cabeça que nem o Clay.

Uma ponte de terra sai do chão, e Maxell chega ao Shen-gong-wu. E o duelo, se desfaz. Com Maxell como vencedor.

Kimiko – ta legal, perdemos os pés fantásticos, mas, quem queria o cetro de grama?

Altana – Sabe Raimundo, acho que vou para o templo de vocês.

Raimundo (pensamento) Oba! Com uma gatinha dessas, vou ter que escolher ela ou a Kimiko, hehehehe!

Maxell – vocês não deviam ignorar o poder do cetro. Cetro de grama!

Umas das árvores enrola os monges Xiaolin, os apertando, incluindo Altana e Dojo. De repente...

Chase – fez um bom trabalho irmão, mas suas técnicas foram espiadas por Hannibal Roy...

Maxell – Bean, é eu já sabia, e daí, ele continua sendo um feijão! E um feijão bem medroso.

De repente, Hannibal aparece e pega o cetro de grama, e o desativando.

Maxell – droga! Ah e outra coisa Chase, não preciso que aprecie meu trabalho, se nosso pai não tivesse dito para eu cuida-lo o que for que acontecer, acabaria com você em instantes!

Kimiko, Clay, Raimundo,Omi,Dojo e Altana voltam para o templo, com a boa, e má notícia.Mestre Fung fica preocupado por Hannibal estar com o cetro, já que ele sabia o plano dele.

Nota invasora do autor no texto: No próximo episódio saberão por que!

Não percam o próximo episódio! O plano de Hannibal!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!