O Irmão de Chase escrita por Maxell


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Essa tá grande, como falei em um dos meus reviews, faria as histórias maiores para render mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1250/chapter/7

O plano de Hannibal!

Parte 1 
Lá estava Altana treinando seu “aranha pulando amarelinha”(pular e dar um chute lateral) contra Clay, que defendeu com o “repelir o macaco”(colocar o braço na lateral e contra-atacar com um ataque na barriga, levantando o adversário e o jogando pro outro lado) quando...

Raimundo – Kimiko, Kimiko, você pode pegar o Gozumbies 4 pra mim?

Kimiko – tudo bem, mas no estilo Xiaolin!

Kimiko dá um salto mortal para trás e com um pisão certeiro, parece que ela usou a mochila como alavanca, para o jogo voar longe.

Raimundo – ah, já entendi! Estrela Wudai, vento!!

Raimundo dá um salto para trás e voa, e com uma pegada certeira, pegou o jogo como se estivesse jogando um jogo de futebol e ele fosse o goleiro.assim que Raimundo pegou, girou até cair no chão.

Omi – vou interromper o seu jogo Raimundo, mas não se esqueça de proteger o seu gol!

Raimundo – ah Omi, eu já parei de jogar! Mas se quiser podemos jogar Gozumbies!

Omi – é divertido?

Kimiko aparece atrás de Omi e diz:

Kimiko – é claro que sim Omi...

Omi – desculpe, mas eu estou com um laço na cabeça.

Clay escuta, e para substituir o Raimundo, fala com Omi, enquanto defendia dos golpes de Altana.

Clay – è nó na cabeça, e não laço.

Omi – tudo bem, acho que fico com dor de joelho quando vejo suas memórias dessas frases...

Raimundo – ai, ai... É dor de cotovelo!

Altana – Hei Kimiko, comprei alguns toques de beleza pela internet, que como você prometeu, ia me ensinar como faz aquela máscara esquisita, para melhorar minha pele!

Kimiko – É, também comprei um xampu que o cabelo muda de cor caso você queira mudar esse cabelo azul.

Altana – ah, não precisa.Mas quem sabe um diazinho eu teste e vejo como fica.

Kimiko – tudo bem!

Raimundo – esse cabelo azul é da mesma cor que o do Maxell.

Altana finge que não ouve, mas de um lado ficou triste, já que aquele cabelo lembrava um vilão do mal. De repente, o mestre Fung aparece e diz.

Fung – então Altana, já treinou seus golpes?

Clay – ela sim, mas não mostrou seus golpes especiais...

Omi – ah, eu quero ver o trovão, vamos lá Altana, não se preocupe! Caso você erre o alvo, eu vou proteger os outros!

Altana – tudo bem, eu tenho esses três... o primeiro e mais forte é... Tempestade Wudai, trovão!

Uma tempestade de trovão cai sobre o alvo, que um daqueles monges do templo colocou.

Clay – incrível...

Altana – o segundo, não mede a força, mais a velocidade! Relâmpago fantástico!

Altana fica com uns raiozinhos em volta do corpo e de repente, ela corre na velocidade do caco relâmpago, ou dos pés fantásticos.

Clay e Omi – quantas voltas você deu no mundo?

Altana – sei lá, umas 2 ou 3, só sei que quase quebrei a muralha da China, senão tivesse feito um desvio.

Omi – uau...

Clay – e o último?

Altana – é esse, Trovão!

De repente, Altana lança uma esfera de trovão no alvo, que já estava todo estorado por causa do trovão.

Raimundo – que legal... Bolei.

Dojo – Hei, achei o papiro do Maxell, aqui diz que ele tem um poder múltiplo, ele é de todos os elementos!

Omi – foi por isso que ele saiu usando um monte quando tive o meu duelo.

Clay – achava que ele só tinha o poder da água, quando usou aquele golpe para me fazer cair do ringue naquele duelo...

Dojo – e a outra noticia e, A SEMENTE HEYLIN FUGIU!!

Raimundo – como?

Dojo – o tal “shen-gong-wu inútil” que fez isso, lembra, o cetro de grama controla tudo que é planta, e a semente heylin é uma planta.

Altana – o que é a semente heylin?

Raimundo – ah, você não vai gostar de saber...

NÃO PERCA A PROXIMA EDIÇÃO, NEM QUE MAXELL APAREÇA NA SUA RUA!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!