O Irmão de Chase escrita por Maxell


Capítulo 5
Capítulo 5 - a aparição da nova guerreira


Notas iniciais do capítulo

finalmente o que eu tinha dito desde o início dos tempos, a aparição de Altana, Tempestade Wudai, trovão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1250/chapter/5

No meio da selva
-        Parte 2 –
-        A aparição da nova guerreira! –

Os guerreiros sobrevoavam sobre o lugar, até chegarem na mata amazônica.Um barulho relaxante do canto dos pássaros passeia sobre a floresta.

Raimundo – Olho do falcão!

Raimundo procura na área para ver se consegue achar o cajado* de grama.

Raimundo – Dojo achei o Shen-gong-wu! Desça!

Dojo – poderia pedir, por favor, né?

Dojo desce com uma cara de que comeu e não gostou.

Omi – O shen-gong-wu já é nosso! Só não sei pra que a gente vai querer esse.

De repente, um vulto aparece no meio da mata. Os monges Xiaolin sentem 2 poderes, um bom, e um mal.Assim, os monges ficam um pouco mais preocupados.Eles então enfim, pousam.Foi aí que Maxell, Chase e Wuia aparecem.

Maxell – vejam só... Os monges já nos esperavam, vamos então dar a eles o que queriam!!

Maxell coloca sua máscara, e avança tacando raios de plasma quente pela mão.

Clay – Espelho reverso!!

Os tiros voam longe, de repente, o poder do bem aparece e...

Omi – Quem é você?

Altana – Meu nome é Altana, pressenti o perigo e vim na velocidade do trovão para cá!

Raimundo fica perdidamente apaixonado, Altana era linda! Ele já até ficou do lado dela...

Raimundo – E você tem cara de ser uma guerreira Wudai, com essa faixa...

Maxell – vocês estão se esquecendo de uma coisa...

Maxell salta para o cetro, mas Omi consegue pegar ao mesmo tempo!

Omi – desafio você a um duelo Xiaolin!

Maxell – Ótimo! Minha aurora boreal contra seus pés fantásticos...

Omi – o jogo é corrida de cipó, o primeiro a chegar do outro lado da mata vence!

Maxell e Omi – DUELO XIAOLIN!!


Altana – oh, é a primeira vez que vejo um duelo xiaolin!

Raimundo – você vem de onde?

O cenário começa a se formar,  vários galhos se ajuntam e viram a “arquibancada” de repente vários cipós aparecem do alto das folhagens e aí está!

Maxell e Omi – GONG-WI-TAMPAI!

Continua... e não se esqueçam de ver o duelo xiaolin!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão de Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.