O Irmão de Chase escrita por Maxell


Capítulo 4
Capítulo 4 - no meio da selva!


Notas iniciais do capítulo

Nesse vamos conhecer um Shen-gong-wu com... cara de inútil!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1250/chapter/4

No meio da selva...

Depois do ocorrido da aparição de Maxell, agora, Chase e Wuia são considerados “hóspedes” já que agora o fundador da caverna chegou.

No templo Xiaolin...

Omi – Bastão Shimô!

Ele usa isso em cima de Raimundo quando foram interrompidos por Dojo, que falou:

Dojo – Gente! Gente! Achei os papiros sobre o Maxell, aqui diz que ele já foi um guerreiro Xiaolin, e se tornou o nível mais forte: dragão Wudai! E fosse um dragão adicionando a força de um guerreiro Wudai. Aquele escudo era a arma Wudai dele. E também tem outra noticia...

Clay, que estava fazendo um laço de cow-boy, mas estava prestando atenção em Dojo, mais sem querer, laçou Kimiko.

Clay – O que é Dojo?

Kimiko – Clay...

Clay – ops, foi mal.

Raimundo – qual era a outra mensagem Dojo?

Dojo – um outro Shen-gong-wu se revelou, o Cajado de grama, ele pode fazer nascer, crescer, matar, e deformar uma planta.

Omi – mas acho que é maldade matar uma planta...

Raimundo – você roubou minha fala Omi...

Dojo se transforma e fica gigante, os monges xiaolin sobem nele e...

Dojo – Daqui a pouco vou cobrar a pessoas ficarem nas minhas costas, hoje o sol ta forte, e queimando minhas costas!
Kimiko – ás vezes eu penso... para quê, um shen-gong-wu que meche com as plantas? Para que ele serve?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!