O Irmão de Chase escrita por Maxell


Capítulo 3
Capítulo 3 - Shen-Gong-Wu á vista!


Notas iniciais do capítulo

Vamos ter mais revelações sobre o desconhecido chamado Maxell!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1250/chapter/3

O irmão de Chase

Parte 3 
Shen-gong-wu á vista! 


Uma rajada de água segurando pedras pra tudo quanto é canto vai encima de Maxell, mais ele estava com seu escudo da tartaruga, defendeu o ataque que foi para cima.

Dojo – Gente, distraiam o Maxell! Temos que voltar para o templo, pegar outros Shen-gong-wu, e ir!

Raimundo – Rápido galera! Ioiô Yin, ioiô Yang!

O portal se abre, e todos pulam para ele, incluindo Maxell*.

Planeta Terra, China, templo Xiaolin*

Clay, Omi, Raimundo, Kimiko, Dojo e Maxell saem do portal desesperados, Maxell apenas diz:

Maxell – ha! Peguei vocês, agora, espero vocês com os brinquedinhos na mão!

Omi – Brinquedinhos?

Clay – acho que ele quis dizer Shen-gong-wu.

Kimiko – qual é o shen-gong-wu Dojo?

Dojo – são dois, o exército de dragões e aurora boreal.

De repente, Chase e Wuia aparecem.

Chase – essa não, temos que pegar os dois. Bem, vou explicar por que. Maxell tem apenas 10% do poder, os outros 90% estão nesses Shen-gong-wu. A aurora boreal tem 40% e o exercito de dragões tem 50%.
Omi – Dojo! Explique o que esses Shen-gong-wu fazem! Vamos dar um jeito mo Chase...

Dojo – a aurora boreal solta um raio de aurora boreal que serve como ponte, e se você joga-la em alguém, vai congela-la aos poucos. O exército de dragões chama vários dragões que saem da estátua.

Wuia – desculpem-me eu e o Chase só estávamos passando, estamos indo!

Wuia e Chase somem dali.

Omi fica com os pés fantásticos, Clay com o espelho reverso, Raimundo com o capacete Wushu e Kimiko com a cauda da serpente*

No meio da Sibéria Maxell consegue pegar a aurora boreal*

Agora, em Nova York, eles vão pegar o exército de dragões, mas, Clay consegue segurar o exército de dragões ao mesmo tempo de Maxell*

Clay – desafio você a um duelo xiaolin!

Maxell – aceito! Não iremos apostar nenhum Shen-gong-wu!

Clay – OK! O jogo pode ser... Hóquei a parede! O primeiro a marcar três pontos ganha!

Maxell – Aceito! Vamos lá! DUELO XIAOLIN!!!!!!!

O campo é na verdade uma parede de um prédio congelado, com duas janelas mostrando os pontos*.

Clay – Gong-Wi-Tampai!

Omi – o Maxell ta com 50 % de poder né? Se for, acho que estou com lagarta na cabeça!

Raimundo – é Minhoca na cabeça!

Maxell não tinha cara que sabia jogar, mas apenas vendo clay avançando, ele descobre como se joga e dá um mortal para trás e pega a bola, Maxell está prestes a marcar, e ele bate, marca 1 ponto*!

Clay tenta driblar Maxell, mas não consegue! E cai, deixando Maxell livre, Maxell avança novamente, mas dessa vez, Clay tem tempo e corre atrás para impedi-lo, mas não tem jeito e Maxell marca outro*.

Kimiko – 2 a 0? Nossa, parece que o Clay não escolheu um bom jogo!

Dojo – não sou eu que vou contar ao mestre Fung que o Maxell ta com 100% de poder!

Mal começa o jogo, e Maxell vai encima de Clay para pegar a bola, mas clay dá um chapéu nele e marca um gol*.

Maxell começa com a bola, e dribla Clay, e quando ele está se aproximando do gol...

Clay – cratera Wudai, terra!

Uma pedra aparece na frente de Maxell, que bate de cara na parede, quebrando-a, Clay pega a bola, e como estava livre, marca um gol fácil*.

Raimundo – Odeio quando o jogo é disputado! Dá um nervoso.

Maxell – Poder Dragão! Gelo!

Dojo – anh???? Poder dragão?

Clay sente que está escorregando, mas assim ele pensa que ele pode fazer um movimento:

Clay – Cratera Wudai! Terra! Uma  ponte se faz e Clay não escorrega, ele pega a bola e marca seu terceiro gol!

Omi – Eu sabia! Viva!

De repente Chase aparece, o que ele já estava escondido.

Chase – Irmão, você perdeu? Hahahahha!

Maxell – não estou nem um pouco preocupado, só vou pegar meu lar de volta

Chase – ops!

Aparecendo templo Xiaolin*

Raimundo – Clay, não sabia que você jogava tão bem.

Clay – valeu

Fim do episódio...

Próximo episódio : no meio da selva


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão de Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.