Será que Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 3
Capítulo 3 - O início do plano idiota do Sirius


Notas iniciais do capítulo

James narrando!Eu ainda não sei como o Sirius me convenceu...Na verdade, eu sei sim. Lily.Bom, a narração é do Sirius, eu só vim dar boas vindas.Espero que se divirtam com o pateta do Sirius.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124988/chapter/3

– Ciúmes?

Os dois disseram juntos. Eu sei que minha idéia é perfeita.

– Exatamente. Com ciúmes, você conquista a ruiva logo, logo.

Era essa a arma para eles concordarem. Se o Prongs concordasse, o Moony concordava. E era só isso que eu queria.

– Ok, vamos logo Sirius. Como começamos?

Sussurrei o plano no ouvido dele.

– Isso é p-e-r-f-e-i-t-o!!!!!! Sirius, você é um gênio!

– Sei disso Prongs. Ao contrário do que alguns pensam, eu não sou apenas músculos.

– Não mesmo.

Meus olhos brilharam.

– Você concorda comigo Moony?

– Claro. Você não é apenas músculos. Você é músculos, idiotice e esquisitice.

O James começou a rir.

– Boa Remus.

Eu fiquei pensando... Eu tinha que fazer alguma coisa, só o Jay parar de seguir a Lily não dava...

– JÁ SEI!!!!!!!!

Foi uma cena engraçada. Eu gritei, o Moony pulou na cama, se escondeu nas cobertas e tacou o livro para trás, e o James caiu da cama.

– Vocês são ridículos sabiam? Agora, que tal ouvir minha idéia?

Eles ouviram, e foi muito bom ser parabenizado pelos idiotas.

– Ótima idéia Sirius!

– Concordo com o Moony Pads. Ótima.

– Obrigado, eu sei que sou demais, mas agora Jay, que tal colocar meu plano em prática?

Ele sorriu, e lá se foi o idiota do James. Levantei da cama alguns segundos depois dele sair.

– Aonde vai Pads?

– Onde você acha que eu vou Moony? Surfar no lago?

Ele pareceu refletir a frase por um momento, e depois a cara dele passou para “Responsável”.

– Nem pense em seguir o James. Sirius, o garoto sabe se virar.

– O garoto é um idiota, isso sim. Se ele se ferrar, eu ajudo. Então cala a boca e não fala que eu saí daqui.

E eu saí, antes que o anta do Lupin viesse atrás de mim. Achei o James alguns passos na frente.

E logo na sua frente, Lílian Evans e Severo Snape. Vi ele andando até lá, e começou a conversar com ela.

– Oi Evans.

– É Evans pra vo- Acho que ela se tocou que ele chamou ela de Evans – Pera ai. Você me chamou de Evans.

– Exatamente.

Ela sorriu.

– Sei o seu plano Potter. E a resposta é a mesma de sempre: Não.

– Tudo bem Evans. Só vim dizer que desisti de você.

Ela ficou branca.

– Desistiu de mim? Como assim?

– Não vou ser humilhado feito idiota. Vou com outra garota para Hogsmeade. Boa sorte. Até mais.

Ele saiu dali, e eu vi o sorriso no rosto dele. Que bom que ele fez as coisas certo. Eu não voltei para o quarto. Fui ver... O que a Lily achou.

A Lily se virou para trás, e viu o James indo embora. E acho que o Ranhoso percebeu.

– Lily? Algum problema?

– Não Severo. Nenhum.

E eles continuaram andando. Corri até o dormitório, e achei o idiota do Moony lendo e o James deitado com um sorriso idiota na cara.

– James, deu certo!

Ele olhou para mim.

– Você tá aiii! Achei que tava se pegando com alguém!

– Eu quase peguei a Hailey, da Corvinal, mas achei os problemas do meu amigo mais importante.

– Legal, e o que descobriu?

– A Lily ficou triste! Muito triste.

Ele fez uma dancinha da vitória.

– E agora Six?

– Agora? Parte 2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Sirius Gostoso Incrível



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Esse Amor Vai Acontecer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.