Será que Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 4
Capítulo 4 - Treino de quadribol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124988/chapter/4

– E qual é a parte 2, Sirius?

– Uma garota.

– Quem?

Impacientes...

– Alguém, bestas! Vamos para Hogsmeade em três dias, precisamos de garotas, principalmente você Viado. Pra fazer a Lily sentir ciúmes.

– Ok, mas... Quem? Primeiro, quem vocês vão levar?

– Eu pretendo a levar a Mckinnon.

– E eu, a Paty.

– Ok. Vou levar aquela garota nova, Jane Wents. Ela sempre me canta, vai ser facinho.

– Ok. Vamos?

Estávamos levantando da cama, quando chega Thomas Johnson, o Batedor da Grifinória. Normalmente eu não vejo ele, mas quando vejo, tem a palavra 'Quadribol' no meio da frase.

– Potter, treino de Quadribol!

Não disse? O ruim é que agora o Viado vai demorar mais pra arranjar a Wents. Ele murmurou um "Droga", e saiu.

– "E o Viado Apaixonado sai, deixando seus fiéis seguidores, o Cachorro Incrível e o Lobo Amuado para trás."

– É Moony (Em português, Aluado) Sirius.

– Na minha história, é Amuado mesmo!

– E você era o cachorro Imbecil.

– Não na minha história.

– Vamos ver o jogo logo vai.

E ele saiu na frente.

– "E o Lobo Amuado, irritado com o Cachorro Incrível, foi na frente, até o campo de Quadribol."

Ouvi um suspiro do Moony, mas ele não disse nada. Quando chegamos até o campo de Quadribol, vi o Batedor correr em minha direção.

– Black, você pode ser o narrador do jogo?

Eu ouvi um murmúrio de reclamação do Prongs, do Moony, da Artilheira, que eu acho que é Ângela Martins, e do Goleiro, que eu não sei o nome.

– Thomas... - Era a Martins - Não acha melhor o Lupin narrar?

– Não! O Black tem mais emoção, vai irradiar o treino, deixar mais legal!

– Tudo bem... Se você acha...

Sorri triunfante e fui até a cabine, onde tinha o microfone mágico e o Remus foi comigo.

– OLÁ, AMIGOS E AMIGAS! ESTAMOS AQUI PARA NARRAR O TREINO DE QUADRIBOL DA GRIFINÓRIA! COMO APANHADOR TEMOS JAMES POTTER, UM DOS MEUS AMIGOS MAIS CHEGADOS, COMO GOLEIRO EU NÃO SEI QUEM TEMOS, PORQUE EU NÃO CONHEÇO, MAS EU ACHO QUE ELE ME CONHECE, JÁ QUE NÃO QUERIA QUE EU NARRASSE.

Eu ouvi algumas risadas, e continuei.

– COMO ARTILHEIRA TEMOS ÂNGELA MARTINS, EU ACHO, LUKE MARTINS, IRMÃO DELA E JÚLIA SPINNET. COMO BATEDOR TEMOS THOMAS JOHNSON E JÚLIO COOTE!

" E O JOGO COMEÇA! ÂNGELA PASSA PARA JÚLIA, JÚLIA PASSA PARA LUKE, THOMAS REBATE, É PRA SER GOL MINHA GENTE, VAI SER GOL...

E O GOLEIRO SEM NOME APANHA!

VAMOS VER OS OUTROS JOGADORES, ONDE ESTÁ O JAMES? ACHEI! JAMES POTTER ESTÁ FEITO UMA ABELHA CEGA E TONTA, COISA QUE ELE É, PROCURANDO O POMO!

Ouvi a risada geral.

EU ACHO QUE ELE ACHOU O POMO PESSOAL! SIM, E ELE ESTÁ VOANDO ATÉ ELE! ELE ESTÁ PERTO! VAI JAMES! VAI POTTER! E ELE APANHA O POMO! ELE PEGOU! VITÓRIA DA GRIFINÓRIA! VITÓRIA DO POTTER! VITÓRIA DO VIA-

Senti uma mão tapar minha boca, mais precisamente, a mão do Remus.

– POR QUE TAPOU A MINHA BOCA?

– VOCÊ IA FAZER BESTEIRA!

– QUE TIPO DE BESTEIRA?

– IA CHAMAR O PRONGS DE VIADO!

– MAS ELE É!

– ELE PODE ATE SER, MAS NÃO PRECISA ANUNCIAR PRA TODO MUNDO!

– LUPIN!

Aí eu percebi que estávamos falando pelo microfone, e o James estava mais vermelho que o cabelo da Ruiva. Ah! E todo mundo tava rindo, o povo da Grifinória e da Corvinal, que veio treinar.

– O QUE FOI JAMES? AH TA! DESCULPE, ESQUECEMOS QUE ERA SEU SEGREDO!

Aí a risada foi geral. E eu vi alguém que não esperava ver, e que ria mais que qualquer um. Lily Evans. Lily Evans estava assistindo o jogo de Quadribol.

Ah, eu vou ter coisa pra contar por James...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!