Será que Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!Sirius Black!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124988/chapter/2


– Lírio...

– É Evans para você Potter.

Gritou uma ruiva muito irritada.

– Ok. Evans... Quer ir comigo à Hogsmeade?

– Quando cabeças começarem a se separar de seus corpos e voarem Potter.

– Lily?

E chegou o Ranhoso!

– Sev? O Que foi?

– Eu queria saber... Você quer ir a Hogsmeade comigo?

Ela olhou triunfante para um James Potter paralisado.

– Claro Sev.

– Obrigado Lily.

Eu saí correndo. Sabia que o James ia contar pra mim e pro Moony. Eu tinha que andar logo.

Cheguei ao dormitório cansado e ofegante. O idiota do Moony, que estava lendo um livro como sempre, abaixou o livro e me viu.

– O que houve Sirius?

– Espiando... O James... E as cantadas... Idiotas...

Eu estava ofegante, não conseguia falar direito.

– Padfoot, você não tem jeito. Mas e daí que você tava espiando?

– Ele tá vindo... Finge que eu já tava aqui.

– Ok.

– Vamos conversar sobre algo.

– O que seria “Algo” Padfoot?

– “Algo” seria... Histórias de terror trouxas. Eu começo.

– Vai nessa.

Eu respirei fundo. Ia fazer piada com o Moony. Comecei:

– “Está tudo silêncio. No fundo daquela floresta imensa, uma porta se abre. E dela, eis que surge... Um Viado?”

Levei um travesseiro na cara.

– Cala a boca Pads.

– Jayzinho, o que houve?

Levei outro travesseiro na cara.

– Prongs, o que houve? Outro fora?

Quando o James ia responder, eu cortei ele. Eu ia fazer piada com o Aluado, acabei fazendo com ele e ele não me deixa continuar? Injustiça!

– É claro que é outro fora Moony. Não vê a cara de deprimido Emo nele?

Eles me deram uma cara confusa. Sorte minha o James não saber o que é Emo.

– Eu explico depois. Posso continuar minha história?

Remus fez que sim, e James ficou curioso e resolveu escutar, então eu resolvi continuar.

–“Está tudo silêncio. No fundo daquela floresta imensa, uma porta se abre. E dela, eis que surge... Um Viado! Ninguém nunca soube que na verdade, seu nome era James, pois todos o chamavam de: O Viado Apaixonado! O Viado Apaixonado era apaixonado loucamente por uma Nerd esquisita e sem sal de nome Lily, conhecida como: a CDF Esquisita, e ela era apaixonada por um idiota chamado Seboso, e"-

Outro travesseiro na cara.

– QUER PARAR COM ISSO? EU NÃO FUI NOMEADO REI DOS TRAVESSEIROS!

– Idiota.

O James murmurou. Eu odeio quando ele faz isso.

– Calma Prongs.

– Calma? CALMA?

– É seu anta. Calma. Ele ia me usar, você me salvou seu Anta!

– Tecnicamente Moony, o Prongs é um Viado, não um Anta.

– Eu. Não. Sou. Viaaaaadoooooooooooooooooo!!!!!!!! É Cervo seu cachorro imbecil!

Meu Merlin. Ele saiu do quarto furioso.

– Meu Merlin! Se sempre que ele receber um fora ele ficar assim, eu paro de estudar aqui, só pra não agüentar ele!

– Cala a boca Sirius.

E ele também saiu. Sou odiado agora?

Fui até lá embaixo, e peguei o Moony pelo braço. Sorte a minha ser mais forte que o idiota do Moony. E felizmente, fiquei mais forte que o Prongs. O Moony começou a espernear.

– Me Solta Sirius! Me solta Cachorro!

– Nada disso Lobinho.

E coloquei ele na cama.

– Me espera. Eu vou buscar o Prongs. Se você sair, na próxima vez eu vou ser pior.

Ele murmurou um xingamento, e eu saí atrás do Prongs. Achei ele no corredor. Fiz o mesmo que eu fiz com o Moony, e ele também esperneou.

– Sirius Black, me solta!!

– Nananinanão Jay. Temos coisas para acertar.

Quando estavam no quarto, Moony foi o primeiro a se manifestar.

– Por que estamos aqui Pads?

James concordou.

– Para fazer a ruiva gostar do Prongs.

Os olhos do James brilharam.

– Como Pads?

Os dois disseram juntos. E eu falei a minha arma secreta.

– Ciúmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês tem sorte de a autora querer que eu use o apelido do James.Bom, ate logo meus amigos!Cachorro Imbecil.(James rindo no canto totalmente feliz)