Será que Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 14
Capítulo 14 - O novo narrador


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpe a demora, mas eu tava sem idéias, daí eu pensei em criar ontem, mas a net caiu e não voltou, e quando voltou era de noite, e eu ainda não tinha o capítulo pronto, então só hoje mesmo. Deve estar #Fail, mas vamos lá né?Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124988/chapter/14

Cheguei ao dormitório pensando: Será que o Ranhoso vai mesmo falar com a Lils?

Eu acho que meu plano acabou indo longe demais. Mas não faz mal. Amanhã é o dia. O dia do passeio. O dia que vai finalizar meu plano finalmente. Eis que, quando penso que vou ficar no dormitório o dia inteiro, aparece o Batedor.

– Black! Black! O Potter me disse que você estaria aqui!

– O que você quer Johnson?

– Conversei com a Mcgonagall. E sabe qual é a novidade?

– Estou livre das detenções quando voltar às aulas?

Falei, com os olhos brilhando. Ele me olhou com decepção.

– Não... Você vai ser o novo narrador de Quadribol!

Meus olhos brilharam mais ainda.

– Sério?!

– Sim!

– Legal! Posso ir contar para o James?

– Vai nessa.

E saí correndo. Puxa! Essa foi legal! Achei o Prongs e o Moony na nossa árvore.

– Prongs! Moony! Vocês nem sabem o que aconteceu!

– O que?

Disseram... Em coro.

– EU SOU O NOVO NARRADOR DE QUADRIBOL!!!!!!!!!!!!!!

– O QUE?

Eu acho que foi uma grande surpresa para eles. E é claro, o James foi o primeiro a se manifestar, mesmo sendo o mais chocado.

– Quem deixou?

– O Johnson, junto com a tia Minnie!

–Merlin, Merlin, Merlin...

Os dois diziam ao mesmo tempo.

– Eu sei, foi um choque... Ei Prongs! Quando é o próximo jogo?

– Pergunta pro Thomas.

Fiz o que o Prongs disse, mas esbarrei na tia Minnie antes.

– Black!

– Desculpe tia Minnie, mas você sabe quando vai ser o próximo jogo de Quadribol?

– Ah sim, lembrei-me que é o novo narrador. Bom, senhor Black, achei que o senhor Johnson já tivesse dito que o jogo é hoje, às cinco.

– Obrigado!

E saí correndo para a árvore dos Marotos.

– James!!! O jogo é hoje de tarde!!

Ele me olhou espantado.

– Sério? Eu não sabia! Achei que fosse amanhã...

– E era.

Veio uma voz atrás de nós. Mark Denny, um garoto da Corvinal, tinha acabado de chegar.

– Como assim Denny?

– Oras, amanhã é o passeio de Hogsmeade Potter! Acha mesmo que o jogo seria justo no dia do passeio? Óbvio que não! O jogo é hoje! Espero te ver lá! E espero ver vocês dois na arquibancada!

Ele disse, apontando pra eu e o Moony, e depois simplesmente foi embora.

– É... Acho que a única pessoa que realmente sabe sobre o Pads ser narrador é o Johnson. Porque de resto...

– Concordo plenamente Remus.

– Tá, tá, andem logo, vamos subir!

– Vamo nessa.

E nós subimos. Quando estávamos chegando, vi a tal Hailey perto. Era uma quintanista da Corvinal, era até bonitinha.

– Oi Sirius!

– Oi.

Ela pareceu não perceber minha falta de ânimo.

– Então... Eu estava me perguntando sabe, você ter par para Hogsmeade?

Eu ia responder, mas teve gente que fez isso antes.

– Ele tem sim garota. Ele vai comigo, e se quer saber quem eu sou pra jogar praga, eu sou Marlene Mckinnon. Pode jogar quantas pragas quiser garota, eu não sou tão burra.

Ela olhou a Lene furiosa.

– E eu vou mesmo jogar praga sua ridícula.

Disse isso e foi embora. Eu ri, e a Lene me olhou confusa.

– Por que está rindo?

– A garota é louca.

Ela riu.

– Acha que pode pegar o que é meu.

– Eu sou seu?

Ela corou um pouco, mas como ela é Marlene Mckinnon, respondeu.

– Talvez.

Ela disse, sorriu e saiu. Fiquei como um idiota parado ali. Resolvi subir, afinal, estavam me esperando. E ainda tínhamos que almoçar, para depois, o jogo de Quadribol.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou bom? Eu sei, ficou curto e meio ruim, e passaram 2 dias que eu não postei... Mas não se preocupem ok? Já tenho idéias para o novo capítulo, e tenho quase certeza que vai ser bem grande!Bjss