All I Want Is You escrita por Nunah, imagine


Capítulo 20
capítulo 19 - i wanna go




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124985/chapter/20

Ponto de vista: Annabeth

Sabe, eu já não aguentava mais. Apolo me mandava descansar de cinco em cinco minutos, mas quem disse que é possível isso acontecer quando seu marido está nas mãos de um assassino? E que uma das únicas pessoas que poderiam nos ajudar está lá, preso com ele, provavelmente na mira de uma arma? E, pior, que essa pessoa é o seu sogro?

- Mãe...

- Apolo não te mandou dormir, menina?

- Como se eu conseguisse...

Ouvi minha mãe suspirar.

- Ok. É o seguinte, eu não quero mais ficar aqui, não consigo, não sabendo que eles podem estar mortos.

- Annabeth!

- O que é? É verdade, mãe, você sabe disso. Temos que fazer algo.

- Eu tenho que fazer algo, você tem que fazer terapia – pude vê-la revirando os olhos.

- Ah sim, claro, e eu vou aceitar muito isso.

- Annabeth, aonde quer chegar?

- Eu vou fugir daqui, você vem? – percebi que ela iria começar a protestar, puf puf, sempre bancando a certinha – Eu só vou conseguir fazer a porra da terapia em paz quando souber que ele pagou pelo que fez, ok?

Ela suspirou.

- Ok.

[...]

Nós corríamos pelo estacionamento do hospital como duas desesperadas fugitivas de um hospital e da polícia. Porque é o que nós somos. Enfim.

- Vamos logo. Apolo vai me matar. Droga!

Ela parou bruscamente no meio dos poucos carros.

- O que? O que houve?

- Como é que nós vamos? – ela repetia, com as mãos na cabeça, virando-se, como se procurasse algo.

Aliás, eu não tinha a mínima ideia de como ela estava bem assim, ela não tinha sido ferida no abdomen todo?

E, naquele momento, comecei a achar que ela tinha super poderes. Credo.

- Que tal... Pegarmos um táxi? – falei, como se fosse óbvio.

- Ah sim, com qual dinheiro?

- Mãe, você já matou não sei quantas pessoas e não quer fazer uma coisinha de nada, como... Mentir e sair de um táxi sem pagar?

- Pensando bem... – ela sorriu e deu de ombros – É um caso de vida ou morte mesmo; táxi! – ela chamou.

Sorri.

- O tempo longe do trabalho está afetando sua mente...

- Cala a boca e entra no carro – ela disse, mas sorria. Essa é minha mãe; você nunca sabe quando ela fala sério, pelo menos, comigo é assim.

Ponto de vista: Poseidon

- A gente vai morrer.

- A gente não vai morrer – falei, revirando os olhos. Mas, até eu estava começando a duvidar.

- Quem disse?

- Percy. Vai dar tudo certo.

- Pai, você, mais do que ninguém, sabe que nem tudo dá certo no final.

Suspirei. Fechei os olhos.

- Sim. Eu sei, Percy, eu sei.

- Acha que elas vêm. Não acha?

- Estou começando a me questionar... Além de que, se elas não virem, vai ser melhor. Nós não morremos, elas não morrem, etc.

- Mas, você já pensou na possibilidade de sermos mortos sem elas? De eles armarem uma armadilha? Pai?

- Acho que devíamos parar de pensar nisso e esperar o que vai acontecer... Sabe, pensar nunca foi pra mim. Vamos rezar para não termos visitas...

Percy suspirou.

- Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.