All I Want Is You escrita por Nunah, imagine


Capítulo 19
capítulo 18 - born to make you happy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124985/chapter/19

Ponto de vista: Athena

Como ele pode? Depois de tudo que passamos, os perigos que enfrentamos, como ele pode?

Eu me abrira pra ele, eu deixei que ele se aproximasse, e ele me retribui com isso?

Ele me fez amá-lo. Já não era o suficiente?

Eu superei meu orgulho, minha arrogância, e pra quê? Pra ele ir lá e jogar tudo fora voltando pra outra.

O que raios Anfitrite estava fazendo com o celular dele?

Bem, acho que estava bem claro não é.

I’m sitting here alone up in my room

And thinking about the times that we’ve been through

O que foi que aconteceu, afinal? Ele resolvera assim, do nada, voltar a ser aquele canalha safado de sempre?

Aquele cara que não levava nenhuma mulher a sério, e depois as jogava fora?

Era isso que eu havia me tornado? Mais uma apenas? Assim como temia?

Pela primeira vez na vida - enquanto estava com ele - pedi para estar errada. Pedi para não ter razão, apenas daquela vez.

Mas, parece que o destino não liga muito para o que queremos, certo?

Trying my best to understand

I really wanna know what we did wrong with a love that felt so strong

If only you were here tonight

I know that we could make it right

E ele estava lá, com ela.

E uma parte racional de mim ainda tentava insistir que algo tinha acontecido. Que ele tinha sido pego numa armadilha, que Anfitrite tinha armado tudo aquilo. Mas, a parte que dizia que ele havia mentido e me traído também não era uma parte racional?

E foi naquele momento que comecei a questionar se eu tinha bipolaridade e não sabia.

Mas, se ele realmente fora pego... capturado... então, temos que fazer alguma coisa. Eu tenho que fazer alguma coisa.

I rather give it up and then carry on (oh my love)

‘Cause living in a dream of you and me

Is not the way my life should be

I don’t wanna cry a tear for you, so forgive me if I do

[…]

- Percy, precisa ir atrás dele.

- Mas...

- Mas nada. Eu iria no seu lugar se Apolo deixasse – fuzilei meu irmão mais novo – Mas quem disse que ele vai me liberar?

- Você ainda não está pronta Athena. Nem insista.

Revirei os olhos.

- Você vai ou não atrás dele? Ou vou ter que fugir quando não estiverem olhando?

- Não, enlouqueceu? Se fizer isso, meu pai me mata.

- E se não for atrás dele agora, eu te mato.

- Hmmm; entendo.

Ele ficou pensativo.

WTF?

- Perseu Jackson!

- Presente.

- Pare de brincadeiras. Acredito que seu pai tenha caído numa armadilha.

- Armadilha? Meu pai? Conta outra! Você própria sabe que ele é bom demais pra isso. – ele sorriu convencido.

- Eu liguei para ele – respirei fundo para me controlar – E Anfitrite atendeu.

Vi o choque passando por seus olhos.

- E eu só posso pensar em duas possibilidades pra isso. Ou ele nos traiu, ou caiu numa armadilha. Prefere ficar e esperar o que vai acontecer ou ir até lá e descobrir de uma vez por todas o que houve realmente?

- Onde é?

Ponto de vista: Percy

Athena me indicou o lugar.

Liguei e confirmei com Hefesto.

Fui até um lugar deserto e...

...tudo ficou escuro.

[...]

- Ai minha cabeça.

- Foi uma pancada feia pelo que posso ver.

- Pai?!

- Bom te ver também.

- Athena está preocupada... e furiosa... e onde nós estamos?

Olhei em volta. Era uma sala escura e cheia de móveis, com tapetes de cor escarlate decorados delicadamente com algo dourado que pensei ser ouro puro.

- Não faço a mínima ideia – ele falou.

Só aí fui perceber que eu estava de costas para ele, sentado numa cadeira, com as mãos amarradas.

- Como vim parar aqui?

- Provavelmente não do mesmo jeito que eu.

- É verdade, eu não seduziria meu ex-enteado.

Anfitrite.

Argh, essa mulher tá começando a me dar nos nervos.

- Athena com certeza está louca pra esmagar você.

- Não se eu esmagar aquela loira oxigenada antes. – ela falou, cantando um pouco.

- O loiro dela é natural. – disse meu pai, indignado.

- Quem disse?

- Eu estou dizendo.

- Grande coisa. Como pode saber? Nem sabia que ela tinha tido um affair com Frederick.

E eu tive a mera impressão de já não saber mais do que estávamos falando.

- Por que estamos aqui?

- Quando elas chegarem, poderemos explodir a casa com vocês dentro.

Então ela sorriu amigavelmente.

Pode?!

- Não vai conseguir.

- Com Zeus fora do caminho e Poseidon aqui, sim, iremos.

- Athena é melhor do que pensa.

- Mike?

Ponto de vista: Annabeth

- Calma mãe, talvez ele só tenha sido capturado.

Incrível como ela preferia ele correr risco de vida a traí-la. Que gente louca.

- E se não for? E se, nesse tempo todo, eu estivesse certa? E se ele realmente está com ela?

- Se ele trair você, ele trai a todos nós, e tenho certeza que ele nunca faria isso.

- É, bem, pensando por esse lado...

- Garotas! Vocês pecisam descansar, lembram? Não te deixei se mudar pra cá para deixar sua mãe ainda mais eufórica, Annabeth! – disse Apolo, entrando no quarto.

Eu sei que não devo chamá-lo pelo nome, mas ele é tão novo que nem dá pra chamá-lo de tio.

- Muito bem, me desculpe.

- Bom mesmo.

- Acha que Percy foi pego também? – perguntou minha mãe, começando a me deixar aflita.

- Antes pego do que morto. Isso não é um filme, mãe, nem sempre são as donzelas que estão em perigo.

Ela riu e se recostou nos travesseiros, assim como eu.

Mas eu sabia, nós não conseguiríamos descansar.

Porque no fundo do meu ser eu tinha consciência de que uma hora ou outra teríamos que agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.