Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 9
Capítulo 9 O que foi que fizeram com o Sasuke-kun?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/9

Sakura's POV

Então, é isso. Naruto faz parte do nosso grupo agora.

Ele e Sasuke-kun estão ficando amigos, e o Naruto está realmente bom no que faz. Oras, ele começou a chamar atenção na aula de educação física e a tirar ótimas notas, o que fez Sasuke vê-lo como um rival, e é claro que Naruto só fica dando corda. O lado bom é que como o Naruto vive dando em cima de mim o Sasuke-kun esta começando a achar que se ele ficar comigo vai ser uma disputa perdida, então está me dando mais bola. Agora o chato é ter que suportar essas briguinhas inúteis entre eles do tipo: Eu tirei uma nota melhor do que a sua ou Eu fiz mais gols do que você e acreditem, estava acirrada a disputa entre eles.

E tudo corria bem até aquele dia.

- Hey! Sakura-chan! Ino-chan! - Naruto nos chamava da nossa mesa. Mas Sasuke não estava lá.

- Olá, Naruto-kun. - eu disse. - Cadê o Sasuke-kun?

- Eu não sei, não o vejo desde ontem quando fomos dormir.

Eu e Ino nos entreolhamos, preocupadas.

- Vamos procurá-lo, Naruto-kun. Vem, Ino-chan.

- Ah, para que eu vou procurar o idi...

- CUIDADO COM O QUE FALA NARUTO! - eu o cortei, antes que ele falasse alguma besteira, e lhe dei um soco na cabeça.

- Ai,ai... - ele reclamou esfregando a cabeça. - Esses seu socos doem muito, Sakura-chan...

- É essa a intenção, baka. Eu estou indo procurar o Sasuke-kun. Quem quiser que venha comigo.

Eu saí. Ino-chan veio atrás e o Naruto acabou vindo só para não ficar sozinho.

Nós resolvemos começar a investigar pelo quarto do Sasuke-kun. O problema é que Ino e eu não podemos entrar no alojamento dos meninos, e não confiamos no Naruto sozinho.

- Ei, ei! Eu tive uma ideia! - disse Naruto. - Tem uma sala aqui que está sempre vazia, e tem um armário. Atrás do armário eu descobri um corredor que leva direto para o dormitório dos meninos. Parece que foi feita para meninos fugirem à noite. Venham comigo!

Ele nos guiou até a tal sala que tinha um corredor com uma bifurcação em 3 partes.

- A primeira e  para o dormitório de vocês, a do meio para um porão. Lá é muito legal, vocês têm que ir depois... e essa aqui é a que a gente quer. Venham.

Entramos no corredor da direita, muito longo até sairmos no fundo do corredor do alojamento masculino, com vários quartos.

- E aí Naruto, qual é o de vocês?

- Esse.

Entramos no quarto e fomos até a cama de Sasuke. Nenhuma mala, a cama feita, nenhum bilhete. Aos poucos a compreensão atingiu meu rosto.

- ADOTARAM SASUKE-KUN!

Xiiiii... e agora?

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, o resgate de Sasuke, não percam!

Mandem reviews!

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.