Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 10
Capítulo 10 - Naruto-kun é demais!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/10

Sakura's POV

Não, isso não. Não o Sasuke-kun.

Senti um aperto no meu coração, senti como se o chão fosse se abrir nos meus pés.

Era como se eu estivesse caindo.

- Sa-Sakura-chan... Tudo bem? - era Naruto. - Calma, levante-se. Talvez ainda possamos salvá-lo.

- Podemos? - a esperança em minha voz era inegável.

- Bem, - ele começou - as coisas aqui não são de uma hora para a outra. Ele deve estar na sala da Madre Superiora para conhecer melhor a família que quer levar ele. Se a gente correr e ele ainda estiver lá, podemos dizer a ele para enrolar enquanto bolamos um plano. Que tal, Sakura-chan.

E eu ia reclamar? Me levantei e saí correndo em direção ao corredor secreto, sendo seguida pelos dois.

Eu já sabia onde ficava a maioria dos lugares, então sabia o caminho a seguir.

Me lembrei de mim mesma, correndo com a mesma vontade à tanto tempo para me salvar. Agora eu tinha algo mais importante para salvar do que a minha própria vida.

As pessoas olhavam espantadas para nós pelos corredores, eu queria saber por que, mas não agora.

Eu comecei a ficar muito cansada, o ar estava faltando, a boca seca, mas eu tinha que continuar antes que fosse tarde.

- SASUKE-KUN! - eu começei a berrar pelos corredores, e notei que estava chorando. - SASUKE-KUUUUUUUUN! NÃO VAI EMBORA! POR FAVOOOR!

Chegamos no nosso destino.

A porta estava trancada.

- Sasuke-kun! Está aí dentro? - não poderia haver alívio maior do que a resposta que eu ouvi.

- Sakura-chan! Querem me levar embora! Eu não quero ir! Não deixa eles me levarem!

- Enrole Sasuke-kun! Enrole muito! Eu, Ino e Naruto vamos dar um jeito de te salvar. Enroooola!

Em seguida me virei para meus companheiros de resgate.

- Qual é o plano?

- Bem, eu tenho uma ideia. Mas vamos ter que invadir a cozinha. - e um sorriso malicioso se espalhou no rosto de Naruto.

Ele nos contou o plano enquanto seguíamos até a cozinha. Deus, de onde o Naruto tira essas ideias? Mas pode dar certo.

- OK, vocês são meninas. - disse Naruto. - Me digam que alguma de vocês tem um grampo de cabelo!

Ino tirou o grampo que prendia a franja de seu cabelo, e Naruto enfiou na fechadura.

- Narutoooo! - eu disse. - Acha que isso vai funcionar?

- Tem que funcionar! Já vi os meninos mais velhos fazerem isso para pegar comida escondidos. E só tem gente aqui na hora de cozinhar as refeições, então está vazi... Ah! Abriu!

Nós entramos. Então Naruto pegou as carnes do congelador e começamos a descongelar com bafo, esfregando pano, tudo que dava. E aí o Naruto passou o sangue no rosto e na roupa, como era combinado. Guardamos as carnes no congelador e voltamos correndo até a sala da Madre Superiora.

- OK meninas. É com vocês. Ele pôs os braços nos pescoços da gente e agiu como se estivesse fraco.

- SASUKE, SEU DESGRAÇADO! ABRE ESSA PORTA! - eu gritei, começando a encenação. - COMO OUSA FAZER ISSO COM O NARUTO-KUN?

A porta se abriu e uma mulher olhou para nós. Provavelmente a que queria adotar o Sasuke.

- O... o que é isso?

Eu soltei o Naruto e Ino ficou lá, "bajulando" ele.

- SAI DA FRENTE DONA! AQUELE MALDITO SASUKE ESTÁ AQUI, NÃO ESTÁ? SAI DA FRENTE, ELE VAI VER SÓ!

A moça saiu. Então eu fiz a coisa que mais doeu em mim em toda a minha vida: agarrei Sasuke pela gola da camisa e lhe dei um murro.

- AI SAKURA! POR QUE FEZ ISSO?

- PELO QUE VOCÊ FEZ AO NARUTO!

Ele olhava para mim sem entender nada. Coitado... respira Sakura, é preciso.

- PEÇA DESCULPAS AGORA AO NARUTO!

Sasuke estava completamente atordoado. E eu achei que ele fosse mais inteligente.

Até ele ver a expressão da mulher que queria levá-lo: era uma mistura de desprezo e reprovação.

- BATI NESSE UZIMAKI RIDÍCULO MESMO, E DAÍ? FAZIA DE NOVO SEM ARREPENDIMENTO!

- Eu não acredito que quase adotei uma criança tão violenta. Chega! Estou indo embora!

A mulher saiu, mas eu continuei berrando até que que ela não pudesse mais ouvir. Então...

- Ah, Sasuke-kun, deve ter doído, me desculpe, mas eu não podia deixar levarem você! - então o abracei com força e comecei a chorar.

- Hãaa... calma Sakura. Tudo bem, já passou a dor do soco, estou bem.

- T-tem certeza?

- Sim. Obrigado gente. Obrigado Sakura.

- A-agradeça a-ao N-Naruto-kun. Foi ele q-quem teve toda a ideia.

- Hm... valeu, Naruto.

Salvamos Sasuke-kun! Valeu Naruto!

Aeeeeeeee!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke salvo por Naruto? Quem diria hein?

Não percam o próximo capítulo com a chegada de mais dois personagens.

Continuem lendo, deixem reviews pooor favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.