Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 8
Capítulo 8 - Não é que ele é legal?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/8

Sakura's POV

Sem dúvidas, aquele loiro era esquisito. Como ele ousa xingar o Sasuke-kun? Como?

Affs... Só falta ele inventar de seguir a gente agora. Ele não está na minha turminha, não está! Somos eu, Ino e Sasuke-kun. Só!

OK, depois desse episódio tão estranho o loiro foi se afastando. Que estranho. Meu coração doeu um pouco quando eu vi ele ir embora assim.

Não como seria se o Sasuke-kun fosse embora, de um jeito diferente. Eu senti pena dele.

- Gente, eu vou ali e já volto.

Então, nem acredito no que estou fazendo. Me levantei. Estou indo atrás do Naruto.

- Hum... é... Naruto, não é?

- SAKURA-CHAN! ESTÁ FALANDO COMIGO!

O maluco pulou em cima de mim e me deu um abraço foooorte. Gente, qual é o problema desse menino?

- OK, Naruto. Pode sair agora.

Ele me soltou e havia uma expressão de pura felicidade no rosto dele.

- Quer conversar um pouco? - perguntei.

- Ah, claro. Vem comigo.

Ele pegou minha mão e está me arrastando pelo refeitório sabe-se Deus para onde.

Ele me levou pro jardim e se assentou no meio das margaridas.

- Vem Sakura-chan! Escolhi aqui por que achei que você fosse gostar, mas eu não gosto muito de tanta flor, é meio enjoativo, aliás o cheiro enjoa, aliás...

Ele ficou tagarelando um tempão. Parece que as pessoas não costumam conversar com ele, coitado. Está me contando coisas que ele aprontou aqui desde os 3 anos de idade. Tão novo. Me fez querer me perguntar uma coisa:

- Hã... Naruto?

- Oi!

- Há quanto tempo você está aqui?

- Éeeeee... eu não sei Sakura-chan.

- ESTÁ ME FAZENDO DE BESTA? - me levantei indo embora.

- Não, não, Sakura-chan, você entendeu errado! Volte aqui! Eu explico!

Eu bufei, e então voltei para ouvir a história dele.

- É que, Sakura-chan, eu era tão novinho, mas tão novinho quando me deixaram aqui que eu nem sei como é um pai e uma mãe. Eu nunca tive. As Irmãs me disseram quando eu cresci um pouco que eles morreram num acidente de carro. Parece que eu estava na barriga da mamãe, mas tiraram ela viva do carro, papai já tinha morrido. Aí me tiraram rápidão da barriga da mamãe mas ela também morreu. Aí me trouxeram para cá.

OK, eu achei que eu tinha problemas.

Há varias semanas eu estou aqui, e apesar de ainda chorar à noite com saudades da minha família eu estou, como é que se diz, superando. Mas esse menino... ele nunca nem conheceu os pais, ele nunca teve o colo da mãe ou as brincadeirinhas do pai, e ainda é sozinho aqui.

Ele foi sozinho a vida inteira.

- Naruto-kun, vem, vamos voltar para mesa! - sim, eu chamei ele de Naruto-kun, e sim, eu chamei ele pra entrar na minha turminha.

- Claro, Sakura-chan! Ah, não. Deixa.

- Hein? Por quê?

- Uchi... O Sasuke. Não gosta de mim. Não vai dar certo.

- Eu também não gostava. As pessoas podem mudar! Venha!

Ele finalmente pegou minha mão e se deixou ser conduzido. Eu vi os olhares da Ino e do Sasuke quando eu cheguei com ele na mesa, mas os dois não perguntaram nada na hora. Ufa, ainda bem.

Também deixei ele assentar na nossa mesinha na aula. Gente, o menino era a imagem da pura felicidade. E depois de um tempo eu percebi que ele era mesmo legal, a Ino também, e até o Sasuke-kun parou de implicar com ele, tomando coragem no final pra chamar o Naruto pra morar no quarto com ele que ele ocupava sozinho. Bom, pelo menos fizemos uma pessoa feliz hoje, né?

Aeeeeeeeeeeeee!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o Naruto tá feliz, morando num quarto com o Sasuke! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.