Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 5
Capítulo 5 - Sasuke - kuun!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/5

Sakura's POV

Moreno. A pele era clara, contrastando com os cabelos, muito negros e em um corte arrepiado. Os olhos eram cor de ônix, mas frios de uma maneira decepcionante. Ele mantinha seu olhar duro e fixo na parede oposta, comendo sem prestar muita atenção no que fazia. Apesar de não parecer perigoso, sua aura exalava um sentimento ruim... de vingança. Eu tive um pouco de medo, mas outra coisa me obrigou a me aproximar:

Era o menino mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida.

- Ino-chan - chamei minha nova amiga. - Olha!

Ela ergueu os olhos.

- Shannaro! Sakura-chan vamos para lá!

Ela foi correndo em direção à mesa, e eu fui atrás, mas quando estava quase lá tropecei e caí, derramando todo meu lanche no chão.

Uma mão firme segurou meu braço me ajudando a me levantar.

- Hmmm... Você está bem?

Me levantei para fitar os olhos do meu salvador. Eram cor de ônix. Eu nem conseguia falar, e Ino começou a dar risadinhas atrás de mim.

- É... s-sim. Estou...

- Tome cuidado. Vai acabar se machucando. - em seguida pegou o bolo de chocolate dele. - Aqui, pode ficar. Não estou com fome. A propósito, eu sou Uchicha Sasuke. E você?

- Haruno Sakura, e aquela é minha amiga, Yamanaka Ino.

Eu sabia que ela ia me agradecer por apresentá-la depois.

- Hum. Bem, prazer em conhecer. Até mais.

E ele foi embora depois de me pôr de pé.

- Ei, espera - eu chamei. Mas ele não se virou.

- Sakura-chan - disse Ino - Você tem mesmo sorte hein? Será que se eu me jogar no chão na frente dele ele me ajuda a levantar?

- Talvez, Ino-chan.

Comemos por mais um bom tempo, Ino chegando a me pedir um pedaço do bolo "só pra experimentar", mas eu sei que é por que era do Sasuke-kun. Eu disse "kun"? Acho que alguém aqui está apaixonada...

- SAKURA! - Ino berrou no meu ouvido.

- O quê?

- Nossa, estava viajando na maionese, no ketchup, na mostarda e no molho rosé né?

Percebi que tinha viajado lindamente nos olhos de Sasuke enquanto ela me chamava para algo.

- Ah, é. Pode falar agora, Ino.

- A Irmã Paulina quer ver a gente.

- Ah.

Uma outra Irmã nos guiou até uma sala no segundo andar. Irmã Paulina estava lá com uma mochila rosa e uma roxa em cima da mesa.

- Ah, que bom que chegaram meninas. Vamos conversar um pouco.

Nos assentamos na frente da mesa.

- Bem, temos que resolver sobre escola. Vocês irão estudar na escola aqui do orfanato, é o outro prédio. Tenho aqui uma mochila para Sakura - me entregou a rosa - e uma para Ino - entregou a roxa para ela - com tudo que vão precisar. Era só isso. Divirtam -se meninas.

Eu tive vontade de fazer uma pergunta, mas não sabia se devia. Comecei a morder o lábio.

- Algum problema, Sakura? - me perguntou Irmã Paulina.

- É... Você sabe em que sala estuda Uchicha Sasuke?

- Sim. 1º ano C.

- E para que sala nós vamos? - perguntei, esperançosa.

- 1º ano C.

Eu sorri. Talvez estar no orfanato não fosse tão ruim assim.

À uma hora tivemos que ir até nossa sala de aula. Eu entrei rapidamente, enquanto procurava Sasuke-kun com o olhar, e não foi difícil achá-lo. Estava assentado sozinho em uma das mesinhas para quatro pessoas.

- Ei, Ino-chan, olha quem está sozinho de novo?

- Vamos lá, é minha vez de cair.

Ela saiu correndo e "tropeçou" nos próprios pés. Sasuke também ajudou-a a se levantar.

- Vocês, garotas. Não se cuidam não?

Ino apenas sorriu.

- Ino-chan - eu disse me assentando na mesa que ela já ocupava com Sasuke - você está bem?

- Sim, estou.

Eu sorri para ela.

- O que vocês duas estão fazendo se assentando nessa mesa?

- Queria que a gente assentasse onde, Sasuke-kun? - perguntei

- Posso saber quando te dei o direito de me chamar assim?

- Só estou sendo gentil.

- Hmpf. - Sasuke encarou o chão.

Eu achei que ele era um cara legal. Achei mesmo. Mas talvez não seja bem assim, uma vez que ele acabou de me tratar com toda rispidez que conseguiu reunir.

- Posso saber por que está me tratando assim, Sasuke-k... Sasuke? - perguntei

- Por que vocês estão me atrapalhando de ficar sozinho.

- Horas - disse Ino - por que você quer tanto ficar sozinho?

- ISSO NÃO É DA SUA CONTA! NEM DA SUA SAKURA!

Ele lembra o meu nome. ELE LEMBRA O MEU NOME! Nem me importo mais que ele esteja gritando comigo.

- Affs, não tem nenhuma outra mesa vaga, parece que vou ter que ficar aqui mesmo.

Nunca me senti tão feliz. Assentada em uma mesa com Sasuke-kun! Opa. Ele me proibiu de chamá-lo de Sasuke-kun. Ah, mas não deve ter problema se for só na minha cabeça, não é mesmo?

A nossa professora é uma morena dos olhos vermelhos, o nome dela é Kurenai, mas por educação chamamos de Kurenai-sensei. Ela é muito legal, e é casada com o professor do 2º A, o Asuma-sensei. Ela disse isso quando entrou na sala, por isso eu sei. ^^

É claro que a aula foi um saco, fazer o dever de casa também, mas o bom de estar em um orfanato é que no final não tive que dar tchau para Ino-chan!

Iuupiiii

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uchicha Sasuke, esse é o menino misterioso. Acho que muita gente aí já desconfiava neh? ushaushuahsuahsuahsuahuash
No próximo capítulo vai ser a vez de Sasuke nos contar sua história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.