Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 4
Capítulo 4 - Você não é testuda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/4

Sakura's POV

Bem, realmente veio uma menina. Realmente acho que possamos ser amigas.

- Bem, vou deixar vocês sozinhas um pouco para se conhecerem melhor. Daqui a pouco volto para levá-las para tomar o café.

E a Irmã Paulina está indo embora.

- É... entra, Ino.

Andamos juntas até a cama onde dormi e nos assentamos ali. Ela está me perguntando alguma coisa:

- Então, qual cama é a minha?

- Não sei. Pode escolher.

Ela levou uma mala de rodinhas até uma das camas de dois andares e escorou- a na parede. Então subiu até o andar de cima.

- É essa.

- Não tem medo?

- Não, tem grades. - e deu outro sorriso radiante.

- Como veio para cá?

Ela me contou uma história sobre os pais que só queriam mandar nela, não do jeito normal, mas até tinham escolhido o noivo dela. Então ela deu um grande chilique e os pais a deixaram ali antes de se mudarem para uma tal de França, levando a irmã mais nova junto. Depois foi a minha vez de contar sobre a noite anterior. Eu percebi que estava quase chorando, mas eu não ia chorar. Não vou chorar. Tenho que ser forte.

- Uau, você passou por maus bocados - disse Ino. - Não chore... Vamos falar de coisas alegres, tipo... Seu cabelo. Ele é muito lindo, mas por que deixa essa franja assim? Ela não combina com você.

- Eu não gosto da minha testa, ela é muito grande. Eu sempre fui zoada de testuda na escola, e já que tinha mudado de escola, podia parar com isso, não podia?

- Não é nada. Sua testa é normal. Tive uma ideia!- ela desceu da cama e tirou uma faixa vermelha da mala.

- Vermelha - ela disse - para combinar com sua roupa.

Então amarrou no meu cabelo, abrindo a franja.

- Viu, normal. - eu ri.

A porta se abriu.

- Ah, vejo que estão se dando bem. Venham meninas. Venham comer alguma coisa.

Ela nos conduziu até o primeiro andar, onde havia um grande refeitório, com várias mesas grandes e bancos para se assentar em volta. Estava cheio de crianças, e todas as mesas estavam lotadas, exceto uma, completamente vazia.

- Vem, Ino-chan. Vamos pegar algo para comer!

Havia uma outra moça com um vestido preto e um sorriso no rosto que nos entregou uma bandeja com um copo de liete com achocolatado e um grande pedaço de bolo de chocolate.

Nos viramos para a mesa vazia mas nos surpreendemos, não está mais vazia. Agora está ocupada por um garoto.

Uau! Não é que elas se deram bem?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o garoto que se assentou na mesa? Vejam no próximo capítulo e, por favor, deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.