Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 25
Capítulo 25 - Vôlei e lágrimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/25

Sakura Povs

Eu me levantei bem cedo para destrancar o porão.A minha grande surpresa foi encintrar Sasuke meesperando no corredor secreto, escorado na parede do lado de fora da minha porta com os braços cruzados.

- Demorou, Sakura-chan.

- Desculpe. Eu dormi demais, né?

- Imagina. - ele desescorou da parede e me estendeu a mão com um sorriso maléfico no rosto. O que foi o que eu perdi?

Eu peguei na mão dele e ele foi me arrastando até o porão. Lentamente eu destranquei a porta e tive que rir da cena que eu vi.

Neji abraçava Tenten no colchão por trás. Os dois estavam embolados no edredom e as roupas deles estavam espalhadas pelo chão.

- Parece que deu certo, Sakura-chan. - Sasuke estava sussurrando no meu ouvido. Eu sei que já me fiz essa pergunta mas... O QUE EU FOI O QUE EU PERDI?

Ele pegou a chave e pôs na fechadurado lado de dentro, e em seguida fechou a porta. Em seguida me abraçou por trás.

Eu senti que meu coração ia sair pela boca. Ele me deu um beijo no pescoço, e estava falando comigo de novo:

- Sakura-chan, você tem baile par ir para o baile de formatura?

- Não...

- Agora tem. Você vai comigo.

...[ momento de choque]

- Ah, claro. Pode ser, Sasuke-kun.

SASUKE-KUN ME CHAMOU PARA O BAILE DE FORMATURA! DEUS! O QUE DEU NELE?

Foda-se, não importa, ele chamou, e pronto!

Ele me arrastou pela mão até meu dormitório, onde nos despedimos com um beijo na bochecha. Então ele se foi.

Eu precisei de alguns minutos para realmente entender o que tinha acontecido. Quando a ficha caiu eu fiz questão de acordar Ino, Hinata e Temari só para contar pra elas, Tenten podia ficar sabendo depois.

Eu nem acredito na minha sorte.

Tenten POVs

Quando acordei, notei que Neji estava me abraçando. Ainda. Era um abraço tão bom... Eu não queria sair nunca dali... Talvez quando ele acordasse eu...

NO QUE EU ESTOU PENSANO? EU NÃO IMPORTO PRA ELE, FUI SÓ MAIS UMA!

Eu quero MATAR a Sakura e o Sasuke. Eu não acredito que acabo de perder minha virgindade com o cara mais galinha do orfanato (leia-se Neji, o homem que eu amo) e ele nem vai querer saber de mim quando acordar.

Eu não vou dar para ele o gostinho de me dispensar. Eu mesma vou fazer isso.

- Neji! Acorda!

- Ah, bom dia Tenten-chan.

- Só para te avisar que Sakura destrancou a porta, estou indo embora.

- Está? Ah, claro. Eu também vou me levantar.

Nós nos vestimos silenciosamente e saímos do porão levando nossas coisas. Ele foi para o dormitório dele, eu fui para o meu. Nós não nos falamos mais.

O ódio que eu sentia era tanto pelo que tinha acontecido... que fique claro, ódio, não arrependimento.

Tudo que eu consegui pensar em fazer foi descarregar minhas energias nas bolas de vôlei do Gai-sensei.

- Gai-sensei! Eu quero uma saca de bolas de vôlei emprestada.

- Ah, hoje a juventude está ao ataque! Um jovem acaba de me pedir bolas de futebol...

NÃO! ME DIGAM POR FAVOR QUE NÃO É O NEJI!

Eu peguei as bolas e saí para a quadra, e vi um garoto forte de longos cabelos negros chutando bolas ao gol com uma força brutal e excessiva. Hyuuga Neji.

Eu pedi por favor!

Não vou mudar meus planos por causa dele. Não mesmo. Tirei a primeira bola da saca e joguei pro alto...

PÁ! - foi o som da pancada que eu dei na bola. Ela saiu voando e aterrisou no outro lado da quadra.

O que esse ridículo do Neji faz ou pensa não é da minha conta.

PÁ!

Eu não tenho nada a ver com os planos dele.

PÁ!

Ele que continue assim, vai perder a confiança e nunca vai conseguir nada sério com ninguém pois ninguém vai acreditar que ele pode ser fiel.

PÁ!

Ele acha que está chamando a atenção, mas está só sendo ridículo.

PÁ!

Eu te ODEIO ridículo Hyuuga Neji!

PÁ! - !

É mentira, eu te amo Neji.

Senti uma dor no meu dedo indicador direito, lágrimas escorreram de meus olhos com essa dor, e ao olhar percebi que devia ter quebrado. Ou não, talvez fosse só a dor. Eu não pretendia ter gritado, mas aconteceu, e de todas as pessoas a que veio me socorrer foi o Neji.

Que ótimo, ele está correndo até mim.

- Você está bem, Tenten?

- Estou, sai daqui!

- Eiei, calma, só quero te ajudar.

- Obrigada, eu dispenso.

- Deixa eu dar uma olhada. Você está até chorando de dor!

Minhas lágrimas não eram mais de dor, eram de raiva mesmo. Ainda assim ele me arrastou pelo braço da mão boa até a enfermaria. Fizeram uma radiografia, etc. Nada quebrado, mas foi um impacto muito forte. A enfermeira passou um gel geladinho no meu dedo e me disse pra voltar se continuasse doendo.

Mas não doía mais. Minhas lágrimas eram só de raiva mesmo.

- Tenten - disse Neji - por favor, quer me dizer qual é o problema?

Eu não aguentei. Me vi gritando antes que pudesse me conter.

- VOCÊ É O PROBLEMA! POR QUE NÃO LARGA LOGO DO MEU PÉ?

- Tenten, eu...

- EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO NEJI! ME DEIXA EM PAZ!

- Mas...

- VOCÊ FICA AÍ PEGANDO AS MENINAS DO ORFANATO E ELAS LHE PEDEM DE JOELHOS PARA TER UMA SEGUNDA CHANCE, MAS EU NÃO SOU COMO ELAS!

- Tenten quer calar a boca um segundo?

- NÃO NEJI! EU NÃO QUERO MAIS FALAR COM VOCÊ, NÃO QUERO MAIS TE VER NA MINHA FRENTE, EU NÃO SUPORTARIA!

- Por quê?

- PORQUE EU AMO VOCÊ!

DROGA! Eu relamente me odeio. Por que eu tinha que dizer isso? Por quê?

- Tenten, cale a boca, é sério.

Eu não conseguia mais falar. Estava me afogando nas minhas lágrimas.

- Tenten, essa noite foi a melhor da minha vida, foi diferente estar com você, beijar você, tocar você...

- AH, PARA NÉ NEJ...

- EU JÁ TE MANDEI CALAR A BOCA!

Eu calei. Não porque ele mandou, mas de susto.

- Po*** Tenten, eu estou aqui tentando falar e você não deixa!

- O que é tão importante que você queira me falar? - eu tentei parecer sarcástica

- Que eu amo você.

Nossa. Eu esperava tudo, menos isso.

Um galinha, pegador, pode amar alguém? Amar mesmo?

- Eu te amo Tenten...

Ele me beijou. Ele me ama! Eu o beijei de volta com todas as minhas energias, e as lágrimas que escorriam agora eram de felicidade.

NejiXTenten, mais um casal feliz!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse capítulo ainda contou com um avanço entre Sakura e Sasuke!Acho que eu me excedi um pouquinho nesse capítulo mas é que tava muito empolgante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.