Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 26
Capítulo 26 - Do alto do prédio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/26

Ino POVs

E o Neji e a Tenten estão mesmo namorando.

Quando eles chegaram abraçadinhos no jantar a maioria das pessoas achou que era uma piada, até uma menina chegar para o Neji e dizer que estava a fim de ficar com ele. Nisso ele subiu na mesa do refeitório e berrou para quem quisesse ouvir que amava Tenten e que estavam namorando. Como se não bastasse pagar o mico, ainda fez Tenten pagar junto. Ela subiu na mesa e eles trocaram um beijo apaixonado na frente de todo mundo! Não teve quem duvidasse depois disso né.

Eu não vou negar que fiquei com uma invejinha. Inveja boa, mas ainda assim inveja. Eu queria que o cara que eu amo fizesse isso por mim.

Ainda me lembro de como eu era apaixonada por Sasuke até ele aparecer. Gaara foi minha chave de libertação dessa paixão. Quando ocorreu aquele episódio na cozinha eu percebi que ele era muito mais importante para mim do que Sasuke, e com o passar do tempo eu vi que ele pertence à Sakura, não a mim, e os meus sentimentos por Gaara foram se fortalecendo, e aos poucos eu percebi que o amo.

Mas ele não é o tipo de cara que vai amar alguém.

Ultimamente ele tem voltado com esses surtos suicidas e não diz a ninguém porque. O problema é que ele está mais velho, muito mais forte e esperto, então está cada vez mais difícil controlá-lo. Então eu fui a única com disposição para assumir o papel de "babá" dele. Ele não reclama muito, mas ele é caladão, então não dá pra saber se ele se importa ou não.

Bem, como virei babysyter do Gaara, acabei me convidando para ir no baile com ele.

E aqui estou eu, pronta para o baile, esperando. Obviamente Shikamaru, Naruto e Neji vão com Temari, Hinata e Tenten respectivamente, e por algum motivo desconhecido Sasuke chamou Sakura. Então os meninos vão nos chamar na porta do dormitório. Estamos esperando.

Muitos minutos depois Shikamaru não se deu nem ao trabalho de bater na porta, foi entrando mesmo e deu um abraço apertado em Temari.

Enquanto os casais se divertiam eu fui até Gaara.

- Então, vamos?

- É... eu te chamei para ir comigo?

- Não, eu me chamei para ir com você, lembra?

- Ah, ah é...

Nós saímos todos juntos. Ao chegar no salão, eu vi Shikamaru e Temari meio que inaugurarem a pista de dança, Naruto e Hinata se assentarem num sofá (Hinata no colo de Naruto) onde eles conversavam e trocavam beijos ocasionais, e Neji e Tenten sumirem se pegando em algum canto. Sasuke e Sakura conversavam escorados na mesa de doces. Engraçado, ela paerecia estar tentando convencê-lo de algo. Será que...

Não, ela só queria dançar. Ele acabou concordando.

- Ei, Gaara-kun - eu chamei. - Vem dançar.

- Não, eu não quero dan...

Quem disse que eu dei ouvidos? Saí arrastando ele pelo salão e o abracei para dançarmos ao som de "The Only Exception", do Paramore.

Ele é um ótimo dançarino. Depois de muito tempo e muitas músicas, eu precisei ir ao banheiro.

- Gaara vem cá, me ajuda a achar a Temari.

- Para que?

- Eu quero ir no banheiro e ela tem que vigiar você.

- Ah não acredito! Eu tenho 16 anos, posso cuidar de mim.

- Não pode não, se eu te deixar sozinho você vai voltar com aqueles surtos suicidas e eu não posso te deixar morrer.

Ele me deu um empurrãozinho.

- Vai. Eu te espero exatamente aqui.

Eu fui.

Gaara POVs

Eu sabia que não teria outra chance. Saí correndo pelo salão e subi as escadas. Um andar, dois, três... Foi a primeira ideia que eu tive para acabar com isso, para acabar com essa dor que eu sentia por dentro.

Eu já perdi alguém que amava uma vez. Quando Kankurou morreu por minha causa a vida perdeu o sentido, não há nada como ver alguém de quem você gosta morrer por sua causa. Aos poucos eu fui convencido a lutar, a sobreviver, mas ainda assim apenas para que a morte de Kankurou não fosse em vão.

Mas não dessa vez. Eu a amo, e sei que ela não vai me querer. Eu não quero viver para vê-la dizer que não me quer, para perdê-la, mesmo que nunca tenha sido minha.

Então, eu tenho que morrer antes de ver a rejeição. Ino não me pertence e nunca vai pertencer.

Eu já havia pesquisado aquele lugar algumas vezes, e sabia como chegar lá. A única chance que eu tenho de morrer antes que Ino saia do banheiro.

Subir até a laje do orfanato e me jogar lá de cima.

Alguém pare esse garoto!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nãooo...O Gaara vai se jogar!

Saia do banheiro Ino, salve o Gaara!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.