Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 24
Capítulo 24 Caindo na armadilha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/24

Tenten Povs

Não. Sasuke e Sakura não fariam isso.

- Sai da frente Neji! - eu tentei abrir a porta e ela não cedeu.

- Ei, Tenten. Me dá um grampo de cabelo!

Eu soltei os cabelos e vi a boca de Neji se abrir em um redondo e cômico o. Eu fingi indiferença, apesar de meus cabelos me chegavam na cintura.

Entreguei o meu grampo para ele, mas nem se quer entrou na fechadura.

- PO***! DEIXARAM A CHAVE DO LADO DE FORA!

- Ah, que ótimo estamos. Estamos mesmos presos aqui.

Eu virei o colchão que para minha surpresa não estava empoeirado. o porão é limpo mesmo!

- Talvez você devesse por algum lençol aí antes de se deitar.

- Eu só ia me assentar. - mas ainda assim comecei a fiscalizar as quatro sacolas que haviam lá. Na primeira, comida. Na segunda, as coisas do Neji. Na terceira, minhas coisas, e na última roupa de cama, que eu reconheci ter vindo da minha cama.

Eu arrumei a cama e Neji começou a arrumar comida em uma mesa ali perto.

- Tenten, vem comer alguma coisa.

Eu fiz uma cara de birra e me assentei ao lado dele.Haviam sacos de chips, uma garrafa térmica com refrigerante gelado e bolo de chocolate.

Eu comi em silêncio. Neji também não falava nada.

Quando terminamos ele ficou onde estava, mas eu fiz menção de me assentar no puff, bem longe dele.

Estava fazendo frio. Parece que Sasuke e Sakura fizeram o favorzinho de ligar o ar condicionado. Como é um porão e não tem janelas, tinha um ar condicionado para o ar circular de alguma forma. Parece que não tem um simples tubo de ventilação?

Eu estremeci com o frio.

- Tenten, tudo bem? Ah, é o ar condicionado né. Eu vou ver se consigo desligar.

Ele procurou pelo porão procurando por um botão, interruptor, qualquer coisa, mas nada.

- Sabe, talvez você devesse se deitar. Tem um cobertor aqui.

Droga, certo. De novo. Eu fiz o que ele disse e virei de costas para onde ele estava assentado, me embolando no edredom. melhorou um pouco a situação, mas eu ainda sentia frio.

Nós não conversamos. Com o passar do tempo minhas pálpebras pesaram e isso me fez pensar em Neji. Onde ele está dormimdo?

Na cadeira, com a cebeça deitada na mesa.

Coitado.

- Neji. Neji...NEJI!

- Hã... O que?

- Deita comigo no colchão. Vai ter uma dor de coluna terrével  se dormir aí assim.

- Ah, Tenten, não. Não seria certo, seria?

- E importa? Não vou deixar um amigo ter problema na coluna por um orgulho besta. Anda, vem.

Ele veio. Nós nos deitamos de costas um para o outro, dividindo o cobertor, mas o cobertor e o colchão eram tão pequenos que eu sentia as costas dele na minha. Ah, que ótimo. Agora vou dormir com as costas coladas nas do cara que eu amo.

O ar frio entrou de baixo do colchão e eu estremeci de novo. Neji também , mas menos perpesctivamente.

Continuou acontecendo mas nós não demos confiança, até o ponto em que eu tremia constantemente.

- Tenten, tudo bem aí? - ele tinha se virado de frente para mim - Tenten olha para mim!

Eu fiz o que ele disse.

- Tenten! Seus lábios estão roxos e você está pálida! É... eu...

Ele me abraçou e estava incrivelmete quente. Eu me senti aconchegada e acolhida....

Então o abracei de volta.

Nosos rostos estavam muito próximos um do outro, o ar me faltava...

Nossos lábios quase se tocavam.

- Tenten... - disse neji quase num sussurro

- O que? - eu sussurrei de volta

- Seus lábios ainda estão roxos... talvez eu deva esquentá - los para você...

Eu fechei meus olhos e percebi que ele fez o mesmo.

- É faça isso Neji.

Ele me beijou. Primeiro suave, leve, quase um carinho. Eu sentia o hálito de menta dele se misturar ao meu, sentia as mãos dele apertarem meu corpo ao dele... ele me soltou.

- E aí? - perguntei - Ainda está roxo?

- Um pouquinho.

Nos beijamos de novo, desta vez mais quente. Eu dei abertura para que ele colocasse a língua dele no beijo no beijo, e ele apoaindo-se no colchão deitou em cima de mim.

Que ótimo, estamos fazendo exatamente o que Sasuke e Sakura queriam. Mas e daí? É o cara que eu amo, não é? Então que se dane o resto.

Ele beijava meu pescoço, meu colo, meus lábios, eu retribuía cada beijo com vontade... Ele mordeu meu lábio levemente e eu deixei escapar um gemido de prazer...

Eu deslizei minha língua sobre os lábios dele...

Algum tempo considerável depois, eu percebi a mão dele debaixo da minha blusa.

Ah, agora ele quer transar comigo. Eu não vou deixar, hora de empurrar ele pra bem longe e...

Não vou deixar? Por quê? Qual é o motivo?

Não tem motivo. Eu deixei.

Ainda bem que Neji é um cara que anda sempre prevenido, e isso inclui ter sempre preservativo no bolso da calça.

Foi a melhor noite da minha vida.

E daí que eu era virgem? Eu não reconheci o significado da palavra dor, tudo o que importa é Neji, a forma como ele me toca, como me beija...

Agora eu entendo como é tão fácil pra ele ficar com tantas meninas: ele é irresistível.

Eu não sei quando foi que eu dormi, mas eu sei que quando isso aconteceu Neji estava me abraçando e à muito tempo eu não sentia mais frio.

Felicidade!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neji e Tenten transaram no porão!Esse Sasuke, está um perigo... olha o tipo de ideia que ele tem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.