Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 23
Capítulo 23 - Eu te amo, mas você não.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/23

Tenten POVs

É, quem diria. O Naruto e a Hinata estão namorando. Pelo menos eles gostam um do outro.

É muito ruim gostar de alguém sem ser correspondido. Assim como eu gosto de Hyuuga Neji.

O cafajeste mais cafajeste do orfanato, o galinha mais galinha, o aproveitador mais aproveitador, e eu tenho que estar apaixonada por ele.

Deus, eu me odeio!

O pior foi quando as meninas descobriram. E agora cismaram de bancar o cupido pra todo mundo. Mas eu não vou admitir pra elas que gosto dele. Nunca.

- Tenten, - disse Sakura. - não adianta mentir, está escrito na sua testa! Não nos obrigue a forçar um encontro! Fale com ele! Com Temari deu certo, não deu? Então...

- CHEGA! PELA ÚLTIMA VEZ! NÃO - ESTOU - APAIXONADA - POR - HYUUGA - NEJI!

- Tá bom, você quem sabe.

Mas elas não me deixaram em paz.

Neji's POV

Por que tinha que ser comigo?

Eu não sou o tipo de cara que nasceu pra se prender a alguém, não mesmo. As palavras que Hinata me disse aquele dia são fortes, mas verdadeiras. Eu sou o cara pegador.

Então eu não posso estar apaixonado por Mitsashi Tenten. É impossível alguém como eu se apaixonar.

Pode parecer rude, ou cruel, mas eu não tenho um coração. Apenas vontade e desejo, e é isso que me faz ter casos únicos de uma noite com as meninas. E fim.

Mas eu sempre quis alguma coisa com Tenten. Venho me controlado durante todo esse tempo porque ela é minha amiga, mas é dificil...

O pior é que eu tenho a sensação de que os meninos estão tramando algo pelas minhas costas. E não estão sozinhos.

Sakura's POV

Tenten ama o Neji, mas é uma pena que ela não admita. Eu me sinto muito triste em ver que ela não corre atrás do que quer, então aqui estou eu, pela terceira vez indo pedir ajuda ao Sasuke.

É incrível como eu consigo resolver os problemas amorosos de meus amigos mas não os meus próprios. Desde o dia em que ele me abraçou de volta esse é o máximo que ele faz. Mais nada.

Eu tenho que me tranquilizar. De certa forma, é um avanço, não é?

- Sasuke-kun! - eu o abracei, ele me abraçou. Eu dei um beijo na bochecha dele. Ele deu um beijo na minha!

SHANNARO! Mais um passo! Acho que ele está gostando um pouco mais de mim, talvez ainda não da maneira que eu quero, mais está!

- Oi, Sakura-chan. - CHAN! SAKURA-CHAN! Eu amo quando ele faz isso... - mais algum problema amoroso?

- Sim. Neji Tenten. Mas eles são cabeças duras demais para admitir que gostam um do outro. O que devemos fazer?

-Bem, eu tenho um plano...

Tenten Povs

- Calma Sakura-chan, é só uma festa!

- Anda logo Tenten!

Essa maluca está me arrastando pelo corredor secreto em direção ao porão, dizendo que vai ter uma festa que ela está organizando. Ai, ai, eu mereço?

Nós entramos no porão e o telefone dela tocou:

- Sasuke-kun! Já estou aqui... Ah, que ótimo. Beijo. Tchau.

- Ah, entendi o plano! Você armou uma festa para se encontrar com o Sasuke-kun enquanto vocês se arrumam mas me chamou para ele não desconfiar!

- Ah, é. Desculpa te usar assim Tenten, mais quebra essa pra, mim vai!

- Tá boom.

- Então presta atenção: ele está chegando, se esconde lá atrás, quando você puder sair eu te chamo tá?

- Ai, ai, tá bom.

Eu fui para o fundo e fiquei lá esperando...

Neji  Povs

- Sasuke, você me arruma cada uma!

- Fica quieto e anda!

Ele está me arrastando para o porão. Sakura resolver dar uma festa e ele resolveu ajudar. Esses dois não me enganam... não é segredo que a Sakura gosta do Sasuke, mas agora eu acho que ele está começando a gostar dela também.

- Epera um pouco Neji. - ele discou um número no celular - Ah, oi Sakura-chan....Eu estou quase chegando. Tchau.

Nós continuamos andando e entramos no porão e Sakura estava no lado de fora.

-Anh, Neji... Eu tenho que falar uma coisa com o Sasuke-kun. - disse Sakura - Me espera lá no fundo tá?

Eu entrei. E fazer o que né?

Mas eu não esperava pelo que, ou melhor, por quem eu encontrei no fundo.

Mitshashi Tenten. Quando me viu ela olhou para mim com uma leve expressão surpresa, então perguntamos ao mesmo tempo:

- O que você está fazendo aqui?

- Bem, eu vim com a Sakura-chan, ela está ali na frente esperando o Sasuke-kun chegar.

- Não está não. Ela está do lado de fora.

Nos olhamos por alguns segundos e a compreensão nos atingiu.

- NÃO! - nós berramos

fomos correndo em direção á porta e eu reparei em um colchão na parede e várias sacolas.

Tem que  a decoração. É só parte da decoração...

Eu pus a mão na maçaneta da porta mas ela não se abriu. Estava trancada por fora.

UAU! Trancados juntinhos e sozinhos...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O plano bolado por Sasuke começa a entrar em funcionamento. Tenten e Neji estão trancado no porão... o que vai ser deles?

Continuem lendo, e o próximo capítulo promete uma noite inesquecível!

Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.