Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sakura chega no Orfanato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/2

Sakura's POV

O moço bom foi em direção ao outro, está falando com ele.

- Só sobrou a menininha. Se chama Sakura. O que vamos fazer com ela?

- Levamos para um orfanato. É o melhor. Ela vai ser bem cuidada, vai estudar e vai ter amigos que a ajudarão a esquecer tudo isso.

- Esquecer ninguém consegue. Mas ela vai superar. - agora ele virou para falar comigo. - Sakura, você vai ter que ir para uma casa nova. Lá vai fazer amiguinhos novos, vão ter pessoas boas para cuidar de você. Tudo bem?

Eu não sei o que dizer. Pessoas boas? Amigos novos? Quero minha família! Quero meus amigos!

- Nãaaaaaaaaao!

- Me ajude a levá-la.

- Não! Eu não quero! Me solta!

Eles estão me colocando dentro do carro e eu não sei para onde estão me levando.

Estamos no carro há muito tempo, e eles pararam na frente de uma casa muito bonita. É grande, com um jardim na frente. Eu não sei mais nada sobre a casa. Está muito escuro.

- Faça um favor. Volte na casa dela e veja se consegue arrumar uma mochila com as coisas da garotinha, e traga para cá. Vou entrar com ela.

- OK.

Ele me carregou até o portão. E apertou uma campainha. Algum tempo se passa. Vejo uma mulher baixinha e gorducha vir correndo até o portão. Ela usa um vestido preto com uma gola branca, e uma tiara branca com um tipo de véu preto na cabeça.

- O que foi, o que houve Policial Higurashi?

- Esta menininha vai ter que morar aqui.

- Oh meu Deus. O que aconteceu com ela?

O policial está contando o que aconteceu à moça enquanto me levam para dentro. Chegamos em uma quarto grande, com duas camas de dois andares e uma cama de um andar só.

- Bem, é o único quarto que não está cheio, mas também está vazio. Não sei se será bom para ela passar a noite toda aqui sozinha.

- É só essa noite?

- Sim. Amanhã chegará outra menina.

O policial se abaixou para falar comigo.

- Esse quarto e seu hoje. Hoje a Irmã Paulina vai te fazer companhia de noite, mas amanhã cedo vai chegar uma outra amiguinha para brincar com você. O meu amigo foi buscar suas coisas na casa e vai trazer aqui mas deve demorar, então pode ir dormindo e amanhã vai estar tudo aqui.

- Po- por que eu tenho que ficar aqui?

- Você se lembra das estrelinhas? Você vai ficar aqui para que alguém possa cuidar de você.

- Entendi. Vou mesmo ter amiguinhos?

- Vai chegar uma menininha aqui amanhã para morar no quarto com você.

- Tá.

A moça de vestido preto me levou até a cama de um andar e eu deitei. Então ela deu um último recado para o policial.

- Veja os documentos com a Madre Superiora.

- OK.

E agora ele está saindo pela porta.

- OK menininha. Como você se chama?

- Haruno Sakura.

- Quer que eu te conte uma historinha para que você possa dormir?

- Que-quero.

- Então tá.

Ela me contou uma história chamada Cinderela. Eu não sei muito bem como era pois estava tão cansado que dormi na hora em que a menina recebeu convite para um baile.

Acabo de acordar no dia seguinte nesse quarto lindo. Nem por um instante eu me esqueci do que aconteceu à noite. Será que minhas coisas estão aqui?

Estão. A mala rosa da minha mãe está aqui do lado da cama com um monte de coisas minhas dentro. Vou vestir meu vestido rosa que minha mãe me deu de presente.

Alguns minutos depois estou pronta. Será que devo sair?

Olho pela janela. O jardim é mesmo lindo, e a casa é branca.

Alguém está batendo na porta.

- Sakura-chan, Você já acordou?

- Sim!

- Sou eu a Irmã Paulina!

Corro até a porta para abrí-la.

- Oi irmã!

Ela não está sozinha. Uma menina loira, com os cabelos curtos e um vestidinho roxo me espia atrás da Irmã. Ela tem os olhos azuis-claros e um sorriso grande no rosto.

- Prazer, sou Yamanaka Ino!

- Olá, sou Haruno Sakura!

Ah Sakura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um sorriso radiante e lançado por Ino em sua direção. Parece que nasceu uma amizade!
Continuem torçendo por Sakura!
No próximo capítulo vamos descobrir como Ino foi parar ai, preparem-se!
E, por favor, deixem suas Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.