Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 1
Capítulo 1 - Estrelas não voltam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/1

Sakura´s POV

Estou correndo.

Corro com todas as minhas forças e não é o bastante, culpa de ser tão nova e ter pernas tão pequenas, afinal, que garotinha de 6 anos vai apostar uma corrida em igualdade com um adulto?

Com certeza não sou eu.

Por que estou correndo?

Estou fugindo para me salvar, salvar a minha vida. E isso é preciso por causa desse maluco que machucou minha família e está vindo atrás de mim. Sem dúvidas é o pior aniversário da minha vida. E por quê?

Estávamos todos em casa. Eu, papai, mamãe, tios, tias, primos. Minha festa de aniversário. Aí do nada entra um maluco lá dentro com uma arma e atira em todo mundo, menos em mim. Todos desmaiados, todos caídos. E eu corro.

Por que eu consegui me salvar? Por que minha mãe me escondeu e mandou que eu corresse. Eu sempre fui uma boa menina, então obedeci. Ela me mandou correr, e aqui estou eu, correndo.

Corro com todas as minhas forças e não é o bastante. Ele está me alcançando. Fico pensando em por que ele não usou a arma em mim, talvez tenha estragado. Talvez não. Só sei que eu não tenho forças para correr o suficiente. Estou chorando.

Não me lembro da última vez em que chorei tanto, mas eu não consigo parar, e estou com medo, muito medo.

Ele está me alcançando.

Correndo, me choco em alguma coisa que não vi quando olhei para traz. Vejo na minha frente um homem de blusa azul e calças azuis mais escuras, com um chapéu engraçado. Reconheci as roupas do homem da televisão.

- Moço! - eu disse puxando a blusa dele - Moço, me ajuda! O moço mau quer me pegar!

- O quê? Do quê está falando menina?

- O moço mau! Você é um moço bom, eu conheço da TV, me ajuda!

- Me desculpe menininha, não estou entendendo você.

O moço mau apareceu virando a esquina. No escura da noite ele não deveria ter percebido as roupas do policial, por isso veio em minha direção.

- É ele! O moço mau! Não deixa ele me pegar!

Me escondi atrás das pernas do moço bom, e ele finalmente entendeu do que se tratava.

- Esse homem, está te perseguindo?

- Ai, até que enfim. Pega ele moço bom!

- Se esconda garotinha.

O moço bom correu na direção do moço mau e eles começaram a brigar. O moço mau não usava mais a arma, mas o moço bom tinha uma, e depois de um tempo brigando o moço bom prendeu o moço mau.

- Pronto garotinha! - gritou o moço bom - Pode sair! Ele não tem como te fazer mal!

Eu saí se traz da lata de lixo aonde tinha me escondido.

- Venha aqui. Venha, pode vir!

Eu me aproximei, com medo.

- Olhe para o rosto dele. Reconhece?

- O quê você perguntou moço?

- Sabe quem é?

Olhei para o rosto do moço mau.

- Não. Nunca vi. Há! Bem feito! O moço bom pegou você!

O policiou pegou um walkie-talkie e conversou com um moço do outro lado.

- Tenho um problema aqui. Prendi um meliante, e tem uma garotinha que estava fugindo dele. Preciso de ajuda aqui.

Depois de um tempo apareceu um carro com um moço dentro. O carro tinha umas luzes bonitas em cima e um porta-malas tão grande que cabia uma pessoa dentro. E foi isso que ele fez. Colocou o moço mau preso no porta-malas.

- Entra no carro mocinha. Vou ajudar você.

Agora estou assentada no banco de traz do carro tentando me lembrar de onde fica minha casa. Acho que estamos andando de carro há muito tempo.

- Moço! Aquela loja foi onde mamãe comprou meu presente de aniversário! - eu disse apontando para uma loja de roupas infantis. - Agora eu sei onde fica minha casa!

Ensino o caminho para ele e finalmente eu reconheço minha casa.

- Chegamos! Mamãe, papai!

Desço do carro correndo, e entro em casa. Mas algo está errado aqui.

Estão todos caídos, cheios de sangue. O que aconteceu?

- MOÇO BOOOOOOOOM!

O moço acabou de entrar na minha casa.

Ele chama o outro moço bom.

Eles estão conversando, mas eu não quero saber o que é. Todo mundo aqui está... morto?

- Moço bom, o que está acontecendo?

Ele ajoelhou na minha frente.

- Qual é o seu nome menininha?

- Ha-Haruno Sakura. - estou soluçando com o choro.

- Muito bem Sakura. Me diga, por favor, o que aconteceu antes de você sair da casa.

Agora estou conversando com o moço bom. Digo tudo para ele, como me pediu.

- ...e aí eu esbarrei em você. Mo-moço bom, eles vão ficar bem não vão?

- Sakura, você é uma menininha muito linda, muito. E além de linda, vai ter que ser forte.

Ele agora me pega no colo e me leva até a janela da sala.

- Olhe lá para fora, para o céu. O que você vê?

- Muitas estrelinhas. Mamãe sempre me diz que quando uma pessoa boa morre, elas viram estrelinhas e vão para o céu, e todas essas estrelinhas são pessoas boas.

- Sua mamãe está certa, Sakura-chan. Agora, conte quantas pessoas tem aqui na sala Sakura, as que estão deitadas.

Conto.

-Vi-vinte e cinco.

- Sakura-chan. Sabe aquelas estrelinhas do céu? Então. Vinte e cinco delas...

-NÃO! - apesar de berrar, as estrelas não vão voltar.

Pobre Sakura!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me parte o coração vê-la assim. Sem família, sem amigos. Qual será o destino dela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.