Orfanato escrita por larinhakl


Capítulo 19
Capítulo 19 - Pedido ao luar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124893/chapter/19

Temari POVs

-... e aí eu beijei ele! - eu estava contando o ocorrido às minhas amigas.

- Ai, que lindo! - disse Tenten. - E vocês estão namorando?

- A gente...

Não deu tempo de responder. Alguém batia na porta secreta do fundo do quarto. Eu fui a abrir e adivinhem... Shika!

Antes que eu pudesse cumprimentá-lo ele me agarrou e me deu um beijo, me puxando para dentro do corredor e fechando a porta. Depois de muito tempo nós nos separamos em busca de ar, e eu pude falar.

- Posso saber o que significa isso? - eu disse com um sorrisinho malicioso no rosto.

- Nós vamos dar uma voltinha.

Ele me conduziu pelo corredor até o lado de fora do orfanato e me levou ao jardim.

- Então além das nuvens você vê as estrelas?

Ele apenas riu. Então pegou minha mão direita.

- Sabe Temari, hoje cedo quando voltamos para o prédio todos os meninos estavam te olhando, e eu não gostei disso. Fiquei muito enciumado, muito mesmo. E foi isso que me fez querer uma coisa: que você fosse minha. Minha para que esses caras parem de mexer com você pois eles veriam que você tem dono. Então - ele enfiou a mão no bolso e tirou um anel de prata com uma pedra vermelha. O anel mais lindo que eu já tinha visto na minha vida! - eu quero que você seja minha namorada.

O que eu posso dizer? Estou chocada, feliz, emocionada, surpresa, tudo ao mesmo tempo.

- Eu aceito! - ele foi colocando o anel no meu dedo... anelar? - Ei, calma. Esse é o dedo dos noivos.

- Ah, desculpa, não entendo dessas coisas. - então ele pôs o anel no meu dedo indicador e beijou minha mão, e foi subindo por todo meu braço até meu ombro, então disse no meu ouvido. - Você me faz muito feliz, Temari.

- Eu sei, pois é assim que eu me sinto com você. - eu disse de volta.

Eu toquei meus lábios nos dele, ele me deu um abraço que me tirou do chão, mas eu não sou bem uma pluma. Ele caiu pra trás e eu por cima. Ficamos os dois deitados na grama, rindo, e de repente Shikamaru começou a fazer cosquinhas na minha barriga.

- Ei, pare! - eu disse. Então me levantei e saí correndo pela grama. É claro que ele veio atrás.

- Ah, volte aqui!

Ele acabou me alcançando e me abraçou por trás.

- Pronto. - ele disse. - Nunca mais vou deixar você fugir.

- Nunca?

- Não, nunca.

- Isso é bom. - eu o beijei. Ele me abraçou e eu retribuí, e nós ficamos nos beijando por um longo tempo, e então ele se assentou no chão comigo em seu colo, e ficamos ambos admirando a lua cheia.

É claro que as meninas exigiram relatório completo, e eu dei. Elas babaram um pouco no anel que ele me deu e depois fomos dormir.

No dia seguinte eu me vi de pé bem antes do que eu imaginava, o sol nem tinha nascido. Eram 5 horas da manhã. Será que era cedo demais?

Eu me arrumei e eram 6 horas quando sai pela porta do fundo. Cheguei na porta do dormitório dele onde fui atendida por um Naruto sonolento:

- Bom di... - eu o cortei, entrei correndo e subi no beliche de Shikamaru abraçando-o por trás.

- Temari-chan?

- Bom dia amor!

- Bom dia amor.

Ele se virou para mim e nós nos beijamos por alguns segundos, mas eu fui obrigada a me separar dele:

- Ei, levante-se logo.

Ele se arrumou e depois me abraçou com um dos braços. Rumamos até o refeitório, ainda meio vazio, onde ele se assentou ao meu lado. Depois que terminamos de tomar café todos nossos amigos já estavam lá, e ele deitou minha cabeça no colo dele.

Meus amigos ficaram o dia inteiro importunado a gente mas não importa. O que importa é que eu finalmente estou com o homem que eu amo.

Aeee! O fim do primeiro casal!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem no próximo capítulo o começo de uma nova história de amor! S2

Continuem lendo e me mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.